Semana Inspiração #1: Sinopse + capa e Pré Venda

Olá! Hoje começamos a #SemanaInspiração aqui no blog.
Vamos falar do livro Inspiração a semana toda.
Teremos quotes, playlist, booktrailer, curiosidades, sorteios e muito mais.




Não conhece o livro?
Então vem com a gente conhecer esse lançamento da Editora Charme e da autora Gisele Souza.





"A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Pré -venda:29/01/2016

Loja Editora: http://goo.gl/RADiWz

Saraiva: http://goo.gl/DCQRpP 

Contatos:
Instagram: @giisouza.autora
Site: www.giselesouza.net
E-mail: giisouza.autora@gmail.com
Páginas do Face:
www.facebook.com/autoragi.souza


Tem alguém ansiosa aí? \o/




4 comentários:

  1. Que sinopse é essa?! Gostei demais... Tenho muita curiosidade nos livros da Gisele Souza e a Editora Charme fez um ótimo trabalho com essa capa. Mais um mega lançamento pra lista de desejados.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz de saber que iriam lançar essa série em formato físico,ainda mais que manteve a capa que era do livro em ebook,pois esta é muito linda,assim como as outras da séries. E espero então que o livro do tatuado já saia direto em formato físico,tomara!
    Lembro que quando eu li achei o casal bem quente (eba),e a mocinha uma guerreira mesma,faz jus ao que é tratado na sinopse! Apesar de não ser o meu livro favorito da série,eu gostei :)
    Que venham os próximos.

    ResponderExcluir
  3. Oi estou super ansiosa pra ler esse livro a sinopse dele é maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda, e estou ansiosa para le-lo, tenho certeza que será otimo e um sucesso

    ResponderExcluir