Caixa de Correio Dezembro

Olá leitores!
Hoje tem caixa de correio de dezembro e confesso que acho que exagerei rsrs.
Ponho toda a culpa no black friday rsrs.
Tem livros de compra, trocas, sorteios e parcerias
Vamos conferir :D








Completando coleções com trocas de livros. Consegui dois livros que queria demais trocando livros. Destinado da autora Carina Rissi que amo demais e Devasso porque amo essa série. O único problema que vou ter que reler todos para relembrar da história mas tudo bem. Ler seus livros preferidos nunca é demais rsrs.





Livro que recebei da autora parceira Lani de Queiroz. Gostei demais dessa leitura e estou doida para ler os outros livros da série. Já fiz resenha dele quem quiser é só conferir no blog. Gosta de um romance bastante hot? Essa é uma pedida! :D




Achei um lugar aqui no Rio de Janeiro que vende livros super baratos. Quem mora aqui no Rio, perto de Bangu, pode ir no poupa tempo que lá tem livros maravilhoso de 2 reais até 4 reais. Um foi pra sorteio aqui no blog rsrs.




Esses são meus queridinhos livros que ganhei em sorteios. Se você tem um blog e já fez algum sorteio com certeza já participei rsrs. Obrigado mesmo por alimentar minha estante e meu vício em leitura :D





Esses são os livros do Black Friday. A maioria paguei 10 reais e acho que fiz boas compras. Postei as promoções na página do blog. Quem fica ligadinha no face do Malucas sempre pega as melhores promoções. Já li Obsidiana e em breve terá resenha. E aí meninas gostaram da minha caixinha de correio? Compraram muito no black Friday? Me contem tudo rsrs.


4 comentários:

  1. Nossaaaa quanto livro em flor,OMG,eu nessa época só comprei dois rs...e um usado ainda,por que ele já era antigo e não vendia mais.
    Enfim,desses livros o que eu gostei foi do "Amarrado"...apesar de ainda não ter lido,eu já sou apaixonada pelo casal desde "Atraído"...eu amei a capa,por que condiz com o estilo do livro: romântico e divertido!!
    Nossa,você é uma pessoa de sorte einh,o tanto de livro que ganhou em sorteio einh :O Bom,mais quem arrisca uma hora petisca não É mesmo? rs

    Aqui na minha cidade É uma negação para livros...têm uma livraria mais quase não têm livros de romance...ou melhor,só têm livros da Lisa Kleypas e Julia Quinn,mas não têm outras opções :/
    Sorte que existem lojas virtuais se não eu estaria doidaaaa kkk

    Esse ano vai estar recheado de livros bons que eu quero comprar principalmente da Nana Pauvolih...AMO ela,minha diva rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meu Deus que caixa de correio mais linda eu quero muito ler Destinado, e Obsidiana, Função Ceo eu já li e amei, e Devasso é super quente gostei demais bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua caixa de correio, tem livros ai que estou louca para ler, parabens pelos novos livros e estarei esperando a resenha de todos.

    ResponderExcluir
  4. Sua caixa de correio está bem recheada hein... É impressão minha ou tem dois Meu Romeu ali na foto? Quase enlouqueci por não conseguir pegar a promoção do Submarino. Queria tanto Obsidiana e Meu Romeu. Sério até chorei, foi uma frustração só. Estou encantada com os livros que vc ganhou em sorteio. Só livro top.
    Bjos! E que venham mais resenhas...

    ResponderExcluir