Resenha: Destroyed - Pepper Winters + Book Trailer




Título: Destroyed 
Autora: Pepper Winters
Editora: Livro não publicado no Brasil

Sinopse
Ela tem um segredo.Sou complicada. Não quebrada ou arruinada ou correndo de um passado que não posso enfrentar. Apenas complicada. Por uma boa razão.Eu pensei que a minha vida não poderia ficar mais emaranhada em engano e confusão. Mas eu não o tinha encontrado. Não tinha percebido o quão longe eu poderia cair ou o que teria que fazer para me libertar — Hazel Hunter.
Ele tem um segredo.Eu nunca fingi ser bom ou digno de mérito. Eu persigo quem eu quero, faço o que quero, ajo como quero.Eu não tinha tempo para cobiçar uma mulher que não tinha direito de cobiçar. Eu me mandei calar a boca e ficar escondido. Mas então ela tentou correr. Eu provei o que ela poderia me oferecer e nem sendo amaldiçoado eu iria deixá-la ir — Roan Fox.Segredos podem destruí-los.
Destroyed é uma história de amor complicada entre um homem com um passado terrível e uma mulher que está se curando.Um homem que encontra a redenção no amor e uma mulher que perde seu coração e a razão de viver. A morte traz a vida, e destruição traz novos começos.






"Até recentemente, eu tinha duas personas. Eu tinha fiado contos e histórias tecidas tão facilmente como se elas fossem verdade. Eu escrevi a minha própria história com uma caneta mágica chamada mentiras.E funcionou. Sobrevivi."


Sabe que ainda não sei como me sinto com esse livro, demorei dois dias pra ler quase todo o livro e uma semana pra ler o epilogo.
Essa autora é conhecida por escrever livros DARK, então antes de me aventurar em outros livros delas dei chance pra esse por ser um livro único, e também pela alta classificação no GR.


"Meu ditado favorito era: a beleza neste mundo estava escondida por sujeira e encontra-se mal enquanto era pintada em beleza e sorrisos."

Que é um livro DARK eu já sabia, porém tem coisas em livros darks que aceito e outras que não, e uma das coisas que não aceito aconteceu nesse livro,  esse é o motivo de não saber ainda se gostei ou não ( Ahhh socorro quero falar o que é, e não posso).

Então vamos lá, vou tentar explicar a história.


"Eu comprei uma mulher, e eu provavelmente vou matá-la antes que eu tenha notado."

Hazel Hunter é uma mulher que já passou por muita coisa na vida, não é uma mocinha frágil e muito menos insegura, ela é totalmente determinada. Quando ela conhece Roan Fox  ele faz uma proposta pra ela totalmente irresistível, eu no caso dela e na situação dela também não pensaria duas vezes! Não só por ela, mas principalmente por envolver um terceiro elemento que não vou falar kkkk.


"Eu sempre me orgulhei de ser forte o suficiente para lidar com tudo que a vida jogou em mim. Eu prometi que não importa o quê, eu ganharia. E até três semanas atrás, eu vivia essa promessa como uma lei."

Roan Fox um homem quebrado, que já matou, feriu e não tem um pingo de mágoa por tudo que já fez .Um homem FDP, que quando quer uma coisa não se preocupa em passar por cima de nada nem de ninguém pra conseguir o que quer, até que ele conhece Hazel uma mulher que também luta por seus objetivos e que sabe usar uma faca muito bem.


"Eu nunca pedi a mão que a vida me deu. Eu nunca quis ser um fantasma ou uma alma enterrada da sociedade. Mas eu aprendi desde muito cedo que a escolha era uma ilusão e a liberdade era uma farsa."

A escrita da autora é ótima, até nas muitas vezes que pensei em largar eu continuei lendo porque ficava pensando "Será que vai acontecer isso ou aquilo ...?"
O livro é escrito todo no presente e com o POV de ambos os personagens.
Um livro que me enfeitiçou e me prendeu, porém uma das atitudes dos livros não fizeram dar as 5 estrelas que ele merecia.
Um livro que mostra que o amor não sobrevive de coisas boas, mas que principalmente é nos momentos ruins que você descobre se ele sobrevive.
Que é preciso muitas vezes lutar pelo amor e principalmente pelas pessoas. Porque o amor às vezes tá tão escondido que nem ela mesmo sabe se tem algum amor dentro dela.
E principalmente que o perdão e a força de vontade pode ser a chave de tudo.









7 comentários:

  1. Que capa MARAVILHOSA é eesa ??? Só por ela, já dá pra perceber que o livro é bem hot...
    Apesar de sua resenha ter despertado minha curiosidade, eu não sou muito fã de livros dark; ainda mais com sua ressalva de que a história conta com uma " coisa " que você não aceita. Prefuro nem saber o que seja.
    Mas enfim, vou ficar só na curiosidade mesmo, já que o livro não foi, ainda pelo menos, públicado no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    A capa já diz muito do que poderemos encontrar no livro: força!
    Gosto dos romances darks porque tem componentes diferenciados.
    Veja, apesar de gostar, não quer dizer que aceite tudo, porém leio com a mente aberta.
    Fiquei bem curiosa por saber o que não gostou...
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse livro, e sua resenha ficou excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Agora você me deixou na dúvida, Raquel! tenho lido bastante romances darks, às vezes prefiro livros que me tiram do conforto sabe, e esse parece ser assim. Algumas amigas leram e gostaram bastante. Fiquei mega curiosa pra saber oque não te agradou, hehehe. Gostei de saber que a autora tem uma boa escrita, pois facilita muito nesse tipo de leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas só penso uma coisa nesse momento: preciso de um livro desse para mim! Adorei, parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia essa historia e ainda não sei se quero ou não ler o livro a historia e interessante e misteriosa mais não conquistou de imediato !!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sinceridade de sua resenha. Li a série Indebt da Pepper e fiquei um pouco chocada com o final. Nunca tinha lido um romance dark antes. Infelizmente sou o tipo de que se apega aos personagens e se,nti que ela não tem pena de ninguém. Confesso que muito tempo depois de ler ainda me angustia todo aquele sofrimento. Concordo com vc, ela é uma ótima escritora, talentosa, com excelente nível cultural. Mas acho que romance dark nunca mais. Bjs

    ResponderExcluir