Resenha: Surpresa Irresistível - Livro 4 - Universo dos Livros

Título: Surpresa Irresistível - Livro 4
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 336




Sinopse:

Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.





Surpresa Irresistível foi literalmente uma surpresa para mim, o livro foi enviado pela Editora Universo dos Livros realmente de surpresa. É a segunda vez que a editora me envia um livro dela sem eu ao menos ser parceira. Adorei demais essa surpresa e se quiser pode continuar a me surpreender Universo dos Livros rsrs. Amo os romances da editora, adorando esse carinho que a editora tem com os blogueiros. Mais uma vez obrigada Universo dos Livros.

"Embora parecesse um homem que carregava o mundo na palma da mão, Niall também era uma pessoa que remoía todos os pensamentos e detalhes, e talvez eu devesse controlar meu desejo de mergulhar de cabeça."

Quando o livro chegou aqui além de ser uma grande surpresa o que já disse, fiquei me perguntando: e agora meu Deus, não li Estranho Irresistível que é o quarto livro da série, será que essa resenha sai?. Como eu odeio spoilers fiquei com pé atrás de ler e pegar alguns spoilers. Mas fui pesquisando e vi que o livro ia focar mais no casal, claro que os outros personagens iam aparecer mas não muito. E que o máximo de spoiler que eu teria seria quem ficou com quem, quem ficou grávida ou casou. Mas isso não é novidade nos romances, então li sem medo de ser feliz rsrs.

Logo pela capa você imagina que será mais um romance de CEO poderoso, que fica atrás da mocinha, que é mandão, nada disso senhoras e senhores, nesse livro os papéis se invertem. A autora soube inovar nesse livro. Nunca li um livro onde o mocinho que é inseguro e a mocinha que quer pular no cangote do cara a todo momento. A cada livro as autoras conseguem se reinventar, fazendo que a série fique cada vez melhor. Com certeza quero muito mais livros da série.

"Nós mal nos tocamos, mas parecia que ele já havia me tocado de maneiras que ninguém fez."

Niall ele não é um CEO, mas sim o vice presidente da empresa, que na escala de gostosura não muda nada, Vice também são gostosos, então voltando... Ele acabou de se divorciar a alguns meses e não conhecia um outro relacionamento além do que ele já esteve com a sua ex mulher. No trabalho ele é um verdeiro homem de negócios e sabe o que quer, mas já na sua vida amorosa não é bem assim. Ele é bem inseguro e fica se perguntando a toda hora se é certo ou não se envolver com Ruby. Sabe aquelas mocinhas cheia de mimis, nesse livo esse posto fica pro mocinho mesmo, Niall com certeza vai te dar nos nervos em alguns momentos rsrs.



Ruby sempre foi apaixonada por Niall e no começo tive um pouco de medo dela por achar ela meio psicopata rsrs. Ela sabe tudo do cara e ela faz uma contagem de tipo. Quantas vezes Niall tocou nela. Acabou sendo muito engraçado essa partes e achei até fofo. A paixão dela é completamente platônica até Nial reparar nela. Eles vão viajar a trabalho e nem preciso te dizer que a partir nesse momento é que as coisas pegam fogo hihi.

"A Ruby me libertava, abria algo dentro de mim e me fazia querer ser mais transparente comigo mesmo e com ela."

O livro é contado pelos dois casais protagonistas o que só faz a leitura ainda melhor. Apesar do livro ter 336 páginas foi uma leitura rápida. Diversas vezes cai na gargalhada até a barriga doer. Esse livro o que reparei tem pouca cenas de sexo em comparação aos outros livos, até porque o mocinho é só Jesus na causa em relação a sexo. Não fode e nem sai de cima. Mas não quer dizer que o livro não tenha preliminares. Nunca vi um livo com tanto morde assopra e mocinhos fazendo justiça com as próprias mãos (se é que me entendem). Mas não quer dizer que foi menos hot que os outros livros, diria até mais! Quem diria que só nas preliminares poderia ser tão quente o livro. Imagina então quando o verdadeiro vuco- vuco acontece. Se prepare que você vai pegar fogo.

"Quando você quer uma pessoa tanto quanto eu quero você. dar prazer é quase melhor do que receber."

Indico Surpresa Irresistível para quem ama romances hot e ama ri em uma leitura. O livro não perde em nada para os outros da série e só deixa com mais vontade de ler mais livros das autoras. As autoras soube me deixar na expectativa nesse livro e fiquei ansiosa para acabar. Mesmo passando raiva com o casal amei demais esperar os dois, Com certeza nada mais e nada menos que 5 estrelas para esse livro.





7 comentários:

  1. Essa autora é PERFEITA! AMO MUITO OS LIVROS DELA. Ainda quero ter todos na minha estante. CEO são meus preferidos, não adianta. Pena que ultimamente não se faz mais livros de CEO como antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada dessas autoras e nem dessa série, mas a cada resenha que vejo fico mais curiosa e intetessada... E meu interesse só aumentou com essa resenha .
    Mocinhos que são inseguros ? Com certeza, uma novidade pra mim.
    Mais um para a wish list <3 !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Amei sua resenha. Resumiu tudo o que eu senti com esse livro. E apesar de nesse livro os papeis serem invertidos, com direito a mocinho inseguro e tudo e me proporcionando muitas risadas, o Bennet continua sendo meu preferido. Mas concordo com você, esse livro só serviu pra me deixar mais curiosa ainda quanto aos outros da série. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Romance é bem a minha praia e se for hot ainda melhor.
    E claro que rir nunca é demais, adoro!
    Bom saber que ainda tem editoras que cuidam de seus parceiros., mesmo que não sejam parceiros.... Surpresa mais que boa, né?
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nada dessa autora até agora e já faz um tempinho que foi lançado esse livro. Gostei da historia queria ler toda a série.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha,amo todos os livros da série e espero que esse me deixe super apaixonada ��

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei da resenha ainda não li nenhum livro dessa serie mais esse me deixou bem interessada adorei essa inversão de papeis o que deixou o livro ainda mais interessante e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir