Resenha: Rush sem Limites - Editora Arqueiro

Título: Rush sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 189

Sinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.



Para quem, assim como eu, estava com saudades de Rush, esse livro veio pra suprir sua dose extra de Rush Finlay. Livro mas que esperado por fãs da autora e do personagem Rush. Quando eu vi o lançamento de Junho não tive dúvidas, solicitei para fazer a resenha. Assim que o livro chegou aqui em casa eu juro que só foi eu fechar o portão pro carteiro que eu comecei a gritar de felicidade.
Gente Rush é vida!!!!


"Blaire era uma fogueira, e eu não conseguia me manter afastado."

Rush sem Limites é um  pov do livro Paixão sem Limites, o primeiro da trilogia. Livro é contado por Rush já que no primeiro livro não tem a parte dele. Muita gente não gosta de livros onde a história praticamente se repete e é contada pelo lado do mocinho. No meu caso esse livro eu adorei. Sou apaixonada por Rush e por qualquer coisa que a diva Abbi Glines escreva, então sou até suspeita pra falar.


"Nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo."

Nesse livro os personagens secundários aparecem muito mais, já no primeiro livro não teve tanto destaque assim. Temos muito mais de Grant, eu ficava me perguntando primeiro o que ele pensava e nesse temos uma amostra. E claro que temos também muito mais de Nan e meu ódio por esse personagem nesse livro só fez crescer. Nan vaca mor!!!






Lendo Rush sem Limites revivi muitos momentos de Paixão sem Limites, claro, mas não digo isso dizendo que não gostei, digo isso porque amei saber quando e como Rush se apaixonou por Blaire, qual foi o pensamento dele quando a viu pela primeira vez, gente é lindoooo. Torci, gritei, fiquei com raiva de Rush e chorei nas partes que chorei no primeiro livro. A história igual, emoções iguais só que com os olhos diferentes rsrs.


"Quando alguém ganha um pedaço do paraíso, simplesmente não consegue deixá-lo de lado."


Li o livro em dois dias, onde eu ia o livro ia também, rolou até um "ciuminho" por parte do marido, mas tadinho eu entendo, é pra ter ciúmes do Rush mesmo (a louca). Terminando você tem o gosto de quero mais, terminei com a sensação: "opa ta faltando página aqui!"
A leitura me envolveu de uma certa forma que não teve final de semana certo, tendo Rush de companhia não me faltava mais nada rsrs.


"Era como se ela tivesse se tornado o sol, e eu girasse em sua órbita. Ela era o centro do meu universo."


Com certeza Rush merecia um livro só dele. Rush com certeza é um dos meu personagens preferidos. Abbi acertou em cheio em detalhar Rush aos fãs. Como todos o livros da autora  esse não foi diferente, tem todo drama do primeiro livro, cenas pra lá de hot e claro todo o charme de Rush.


"Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia me mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim." 


O livro só tem 189 páginas e capítulos curtos, o que contribuí para uma leitura rápida, fácil e que possa levar a qualquer lugar por ele ser fino. A capa como sempre a Editora Arqueiro arrasou. Adoro as capas dessa série e com certeza estará na minha estante em destaque junto com os meus favoritos.







23 comentários:

  1. Ain, Ana.
    Estou louca para reviver minha paixão por Rush.
    Amei o primeiro livro e vou adorar ver tudo do ponto de vista do Rush e com certeza vou odiar a Nan mais ainda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu já vi vários comentários sobre esse livro, mas confesso que ele não chama muito a minha atenção, sabe? Enfim, embora a sua resenha tenha sido bem positiva, eu dispenso a leitura desse livro e a série.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. não li nada da série pq desde o começo a história não em chamou a atenção... então, acho que vou passar a leitura sobre Rush e sua versão da trama... xD

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina que romance tenso é esse né!!! E que cara lindo colocaram na capa, isso faz a gente ler com vontade menina, adorei sua resenha e ainda não li nada da série Rush, mais agora estará entre meus desejados. Sua resenha me convenceu!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  6. Ana, minha flor, me perdoa, mas eu só li os últimos parágrafos da sua resenha pra ter certeza de que você gostou do livro. Estou com ele aqui pra ler e quero ser surpreendida! hahaha
    O Rush é maravilhoso, fala sério! hahahaha

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie
    Eu não li nenhum dos livros, mas são tantos elogios que vou adicionar na minha lista, só tenho medo dos livros serem muitos hots kkkkkk entende.
    Mas adoreiiiiii o post, fiquei meio perdida na resenha pois não conheço a história muito bem, mas adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, já vi muitas resenhas da série e não curti muito a ideia, acho que há alguns anos, iria adorar apreciar a leitura, mas hoje mudei bastante o estilo que procuro...

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, acho que sou a única pessoa no mundo que nunca leu nenhum desses livros. Na verdade só fiquei mais por dentro do personagem Rush a pouco tempo. E te confesso não sinto vontade de ler, por não ser um gênero de leitura que me atrai. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem?
    Acho que todas as fãs do Rush amaram esse lançamento hahaha!
    Achei legal o destaque dos personagens secundários. Estou com o livro aqui que chegou ontem, mas vou ler Amor Sem Limites primeiro!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Guria do céu, essa capa é linda de mais. Eu li os dois primeiros livros da Série Sem Limites e não gostei muito do Rush, gostei muito mais do Woods, então não vejo a hora de ler o livro dele. E não entendi porque a autora escreveu ainda mais dois livros sobre Rush e Blaire, podia muito bem ter terminado no segundo. E sim, concordo com você, a Nan é muito vaca.
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Parabéns pela resenha fofa ^^
    Amei a capa e a sinopse *--* Já foi pra listinha esse livro <3

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Todas as resenhas que eu leio desse livro, as resenhistas são apaixonadas por Rush. Será que eu vou ter que ler também?! srsrs
    É bom ver a tua empolgação. Eu também tenho meus personagens apaixonantes.
    Bom, mais o fato é que essa série não me atrai muito. Eu fico muita mais curiosa pelas reações das leitores do que pelo o personagens em si.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Por ter lido a trilogia eu estou bem ansiosa para ler esse livro e entrar na mente do Bad Boy mais amado (por mim) <3 ehehe. Mesmo já conhecendo a história e tudo o mais eu acho interessante ler tudo sob o olhar de outro personagem! Espero gostar tanto quanto você :D
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os comentários sobre os livros são bons, mesmo assim não leria.
    Não faz meu estilo e não me agrada, então eu passo essa leitura.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu não curti o primeiro livro, então não li o restante da série. E sendo sincera, não tenho vontade de ler.
    Sempre vejo bons comentários, como os seus, mas a série não me conquistou.
    Fico feliz que tenha gostado da leitura!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  17. Eu li sua resenha bem por cima, pois estou com o primeiro livro para ler e não queria pegar spolier. Estou com um receio de ler o livro, pois não escutei comentários positivos sobre o livro.

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Confesso não ser muito fã em ler o mesmo livro com outro ponto de vista, mas como você disse incluir maior participação de personagens secundários deve valer a pena.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Confesso que não estou empolgada para ler esse livro porque odeio o Rush. Acompanho a série, mas odeio o protagonista. Bom, acredito que o livro valha a pena por dar esse outro ponto de vista do primeiro livro da série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, eu ainda não consegui ler nenhum livro dessa autora, mas estou por todos os livros publicados dessa série, dizem que é uma leitura maravilhosa e que eu vou amar os personagens.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai que Milagre uma resenha positiva dessa série.
    É muito bom ouvir o lado de alguém que gostou da história.
    Eu tenho curiosidade de lê-la, mas já vi tanta resenha negativa que tenho medo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Estou extremamente atrasada com a leitura dessa série....
    parei lá no primeiro... preciso correr logo para acompanhar os lançamentos, especialmente quero chegar logo nesse
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  23. Oiii.Tudo Bem?
    comprei esse livro e outro dessa série também, mas não sabia que eram interligados que não podia ser lidos separadamente, tenho que esperar para comprar o primeiro para poder ler.
    Bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir