Resenha: Empire Scott, Atrás da Porta Vermelha - Selo Métrica

Título: Empire Scott - Atrás da porta vermelha
Autora: Adriana Arebas
Editora: Selo Métrica



Sinopse


Helena Collins é uma mulher linda, jovem e doce. Como todos na vida, ela também tem seus fantasmas. Abusada quando criança, Helena ficou sem falar uma única palavra por muitos anos. Fugiu de casa e perambulo pela cidade de NY, em um dia de muita neve, Helena é encontrada dentro da casa do cachorro da família Clark. Acolhida por eles e por Taylor Smith, um ex agente da inteligência da casa branca, Helena começa a viver novamente. Assim conhece o intratável aos olhos de muitos, Brain Scott, dono de um império e muito ávido para o sexo. A pedra no sapato de Brain chama-se Taylor. Helena vai conhecer o sexo quente com os dois homens de sua vida. Um amor, uma amizade, uma mulher. Mas existe somente uma escolha.




E-book cedido para resenha


Helena Collins é uma mulher muito bonita, mas como todo mundo ela tem seus dramas e seus fantasmas. Cercada de amor pela família Clark e seu amigo e protetor Taylor Smith Helena começa a trabalhar na Empire Scott, e conhece o famoso e intragável Brain Scott. A aventura amorosa e sexual entre Brain, Helena e Taylor vão travar barreiras.

Brain - Um homem controlador, possessivo, CEO e que gosta de tudo do seu jeito e no seu controle e adora muito sexo .


"— Eu não vou permitir que você desapareça. Você é minha Helena, ninguém toca no que é meu."

Taylor - O segurança que sempre sentiu atração por Helena. Um homem que gosta de jogar e provocar o Brain e que gosta de transar muito também.


"— Não gosto de ser só um amigo para você, vamos ter que falar sobre isso, eu sempre quis foder  
você. - Falou o cínico do Taylor. Taylor me soltou, riu e deu um tapa na minha bunda provocando 

Brain."


Helena - A que passou um inferno na vida e continua passando e pelo visto ainda vai passar mais. O mocinha que sofre, e quando acha que vai ficar bem tudo desmorona, mas que teve como recompensa dois homens que fazem de tudo por ela em todos os sentidos.


"Não posso me entregar para ele, não me sentindo tão vulnerável, eu sempre me blindei dos amores da vida, dos relacionamentos, sempre fui feliz assim sozinha"


Quando comecei esse livro sabia que seria um livro extremamente hot, isso foi algo que não me deixou dúvidas. Com cenas BEM HOT, menáges e sexo, sexo e mais sexo. Cenas de sexos muito bem escritas e detalhadas. Acredito que o livro pode ser resumido nisso em sexo, e como os próprios personagens falam "foda".


"— Você está sentindo meu pau, sente Helena, duro, quero foder você, quero foder duro e fundo, mas hoje, eu só vou chupar você, quero sentir seu gosto, vou fazer você gozar tanto, que você vai ficar inchada, e vai pedir para eu te chupar mais e mais."

Teve algumas cenas um pouco dramáticas, mas acredito que por ter um segundo livro teve muito drama em um livro só. Acredito que essa mocinha sofreu demais, se continuar sofrendo assim querida "se joga da ponte", porque não é muito sexo quente que vai mudar sua vida.


"Quero segurança, proteção, amor. Não quero chorar.

Meus sentimentos estão confusos, tenho que tornar tudo prático e fácil para uma retirada rápida de tudo."

Mais algumas coisas que me incomodaram e muito no livro, foram a falta de revisão e os detalhes demais. Infelizmente vi erros na revisão como nesse caso: [...]"tira o preservativo jogando no SEXTO ao lado da cômoda"[...] o que deixou o livro e revisão a desejar e que acabaram me desanimando.


"Viver, não é básico Srta. Collins, mas é a mais bela dádiva"


E os detalhes são WOW são muitos, fora que achei que os detalhes nesse caso em vez de ajudar atrapalhou um pouco. Costumo ler livros em no máximo 3 dias mas esse demorei 7 dias, acabou se tornando cansativo.
O que mais me impressionou foi acabar o livro e ver que tem continuação.
Vou ler a continuação???
Sim vou ler!!! Estou me dando o beneficio da dúvida de que o segundo livro vai ser bem melhor.



6 comentários:

  1. Olá,
    Eu realmente não curto esse tipo de livro, acho que são sempre clichês e previsíveis ao extremo, só lendo a sinopse dessa história eu imaginei a trama toda, rsrs. Mas é questão de gosto mesmo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ualll nossa que picante, não curto livros assim, mas esse mexeu com minha curiosidade, os quotes que você colocou foram maldade purinha!!! essa foto no final então.... ui ui! a capa do livro é mega instigante, sinceramente.... mesmo não gostando do estilo eu queri/preciso ler esse livro, mesmo com os erros na revisão e os detalhes demais eu preciso saber como é o desenrolar dessa história.

    http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eia menina. Que capa em? kkkkkkk
    Me interessei pelo livro kkkkkkkkkk
    Li a resenha e gostei muito, agora e se mergulha nessa história que demonstra ser marcante. Vou vê se encontro ela em algum lugar kkkkk :3
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Esses livros costumam ser clichês e rasos, por isso que não leio algo assim. Respeito quem gosta e lê, mas para mim não dá. Não teria paciência de ler tanta coisa sexual fantasiosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Erros de revisão são 'brochantes' ... sahushausahusah
    Brincadeirinhas a parte, eu ainda não entrei nessa vibe de livros hot. Gostei do primeiro livro da série '50 Tons', mas depois a autora me decepcionou um pouco e eu peguei trauma de liros hot. Ai quando vejo uma resenha sobre livro hot, dizendo que muita parte dele se resume em sexo, associo logo a minha ruim experiencia com o resto da série '50 Tons', e acabo não tendo a menor vontade de lê-los. E é isso que eu estou sentindo agora, nenhum interesse por este livro. Que pena!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu curto livros hot e esse parece ser bem apimentado.
    Fiquei curiosa pra saber com qual dos dois Helena vai ficar.
    Adorei os quotes que você colocou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir