Resenha do Wattpad: 4 Dias com Você

Título: 4 Dias com Você
Autora: Aline Sant'Ana


Sinopse: 


Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos, e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um Cruzeiro Erótico com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o loiro não espera é que nesse local vai realizar estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.






4 Dias com Você foi um livro que entrou na minha lista de leituras meramente por acaso. Estava eu no Facebook, num tédio só e vejo esse livro em algum grupo de livros no Facebook. Era um post com um quote do livro (adoro quotes) com a  autora divulgando e falando que estava disponível no Wattpad. Perguntei logo a autora se já estava completo e para minha surpresa estava, então fui correndo ler.
Logo de cara o livro me conquistou, com frases de efeito já me vi suspirando e dizendo esse livro vai ser demais. Adoro essas sensação nos primeiros capítulos, quase sempre todo resto é perfeito e esse com certeza foi.
4 Dias com Você conta a história de Carter e Erin. Carter é o famoso cantor da banda The M's que acabou de passar por um divórcio. Ele está pra baixo por causa disso, então seus amigos de banda Yan e Zane resolvem salvar seu amigo da deprê, levando ele a um cruzeiro erótico. Lá ele conhece Erin que é uma top model e foi levada por sua amiga Luna a essa aventura.
Comecei a ler o livro sem expectativa alguma, depois de algumas leituras do Wattpad que não tinha gostado, confesso que fiquei com o pé atrás. Mas quebrei a cara, logo de cara o livro te conquista e você não quer mais largar. É um livro curto e para leitora voraz, como eu, termina com certeza em um dia. Outro fator que contribuiu bastante para minha leitura é por ser hot. Minha gente quer me fazer feliz é eu ler um livro hot, que tenha um roqueiro lindo e tatuado.
Adorei os personagens secundários e espero de todo coração um livro do Zane. Gostaria muito de ver o garanhão Zane de quatro por alguém. Os amigos do casal são muito importantes para história e não são aqueles personagens que somem de uma hora pra outra. Dei muitas gargalhas com eles e com certeza me conquistaram.
A única coisa que não gostei foi da ex do Carter não aparecer no livro. Mas conversando com a autora ela me disse que o livro seria um conto que se transformou num mini livro. Então ele está perdoada, mas passando para o papel com certeza ela vai aparecer e tornar a trama mas proveitosa ainda. Gente adoro uma vilã, adoro uma picuinha de casal e nesse livro não há, parecem que eles estão numa verdadeira lua de mel rsrs.

 O livro é contado por Carter e Erin e tem alguns capítulos bônus contando o passado dos dois. Gostei bastante disso, a autora não joga lá do nada que eles se conheceram no passado mas não explica o porque. Adorei esse cuidado que a autora teve com o leitor.
4 Dias com Você é aquele livro para ser lido naquele tarde chuvosa, aquele final de semana que você não tem nada pra fazer. Porque uma vez que você pegar ele pra ler não vai querer mais largar. Com personagens bem construídos e super fofos eles vão conquistar você.
Super indico 4 Dias com Você. Corre que eles está disponível no Wattpad sem previsão de retirada. Parabéns Aline!!! Com certeza esse livro será sucesso.



22 comentários:

  1. Olá
    eu não sou fã de Wattpad pelos simples fato de falta de tempo e não ter um celular bom kkk, pq se eu tivesse um celular com Android e acompanharia varias histórias bacanas que tem por lá, rsrs, adorei essa sua dica, gostei muito foi da capa esta linda
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi netinho, esse livro é muito bom mesmo e logo sairá o livro físico, então acho que vale esperar para ter esse livro na sua estante.

      Excluir
  2. Oi Ana..
    Ainda não tinha visto este livro lá pelo Wattpad, mas vou procurá-lo.
    E ainda mais por você não ter polpado elogios ao livro. Apesar de parecer previsível eu gostei da história. Boa dica,

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá; esse Wattpad é uma perdição! rsrsrs
    Acompanho algumas histórias por lá e dá aquela ansiedade pelo próximo capítulo.
    Que bom que esse livro esta completo, ainda não o conhecia, parece uma leitura agradável.

    ResponderExcluir
  4. bem, não curto praticamente nada do que é postado no WP, tem tanto texto tosco que se existe algum interessante, vc acaba perdendo e ler por causa do trauma xD
    de qualquer forma, eu não leria 4 dias, pois não me interessei pela premissa da história... =/

    ResponderExcluir
  5. Nnunca li nada do WP e também não sou fã de romances =/

    ResponderExcluir
  6. Já li alguns contos pelo WP, mas não sou tão ligada a essa rede não. O livros em si, parece ser bom mesmo e de uma leitura bem corrida e leve, Mas o fato de ser hot, já me fez entortar a boca, não sou fã do gênero, mas leio de boa. Não sei se irei ler, mas já anotei a dica.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, pelo que eu entendi o livro é nacional né?
    Nossa eu nunca conseguirei entender o porque dos autores nacionais estrangeirarem tanto suas obras, sejam pelas locações como pelos nomes dos personagens. Isso, rouba toda a minha vontade de ler os livros.
    A História parece ser bem clichesinha, mas eu leria pois acho que alguns clichês são bem vindos, Mas essa parte do estrangeirismo realmente me desanima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eba, indicação de livro do Watt! Adorei. Estou me aventurando pelo site e descobrindo umas histórias realmente bem legais. O nome ZANE me chamou atenção na sua resenha porque estou lendo um livro lá justamente com esse título!!! Já leu? É ótimo e está completo. Enfim, 4 dias com você já está na lista de leitura.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas fiquei feliz por ser um livro totalmente gratuito e nacional. Porém não faz muito minhas leituras atuais, sua resenha ficou excelente.

    Bjs
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Apesar de adorar um roqueiro tatuado, não sou muito de ler livro hot, e menos ainda no wattpad =[ Gosto mais de livro físico mesmo.
    Mas fico feliz de ter o livro completo lá, ainda mais sendo nacional. Ótimo para os leitores!
    Gostei muito de sua resenha!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  11. LEITURA DE WATTPAD: AMO. Pena que tem tempo que não leio algo lá...desde que saí do emprego, actually! Saudades de ler no celular, enquanto ia e voltava do trabalho. E nhom, esse livro me lembrou taaanto umas fanfics! ;acho que eu vou ler, hein!
    Beijinhos!
    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber que esse livro é tão bom assim. :D Eu não consegui me organizar para ter tempo a dedicar ao Wattpad, mas pretendo. Parece que há obras maravilhosas publicadas por lá e acho que vou me encantar quando me deparar com algumas delas, como aconteceu com você, flor.
    Desejo sucesso à autora! E obrigada pela dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie ^^
    É tão bom quando uma leitura nos surpreende, haha, fico feliz q tenha gostado do livro, apesar dos seus elogios não fiquei muito interessada na leitura ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana, o livro parece ser bem legal e é ótimo ser surpreendido quando menos esperamos <3 Mas ultimamente tenho fugido de livros hots então vou deixar a dica anotada para quem sabe se um dia eu volte a ler esse gênero =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Oiiii
    Eu acho legal os livros do wattpad, já encontrei alguns legais, mas infelizmente eu não li nenhum completo ainda, pois prefiro livros físicos.
    Mas amei o enredo esse.
    Adoro personagens músicos. Adorei saber que tem capitulos bonus falando do passado dos personagens, tambem amo isso.
    beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/parceria-loja-mimos-da-re.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/divulgacao-lancamento-e-promocao.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/sorteio-herdeira.html

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Espero que o livro seja publicado, pois não curto ler no wattpad e a premissa do livro que conquistou!
    Gosto muito quando o livro já nos prende logo de cara!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Me abraça, também amo livros hot, e com caras tatuados bem se fala, haha.
    Enfim, nunca mais li nada no wattpad, acho que esse livro é uma chance para eu retomar com ele. Gostei da sua resenha, procurarei o livro agora mesmo.

    Beijos.
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ana parabéns pela resenha ficou super linda!!!
    E como uma leitora fanática por tudo que a Aline Sant' Ana escreve estou aqui para recomendar que leiam. Não existe nada de previsível na história, ela não é clichê, e não se trata só de erotismo só porque se passa em cruzeiro erótico. Tem muito romance envolvido.
    Super recomendo msm a leitura. Não vão se arrependerem!!
    E Ana parabéns mais uma vez. Acompanhando seu blog agora

    ResponderExcluir
  21. Quem tiver achando que esse livro é um clichê. Está totalmente enganado! É muito bom te faz ficar amarrado até terminar o livro<3 é uma leitura incrível e maravilhosa. Amei sua resenha!

    ResponderExcluir