Lançamento de capa: Pecaminoso - Gisele Souza

Olá amores!!


Hoje é dia de mais um pré lançamento! Dessa vez, nacional. :)

Um dos nacionais, previstos para 2015, mais esperados pelas leitoras, Pecaminoso, de Gisele Souza, chega às livrarias em março de 2015. Sucesso no Wattpad, Pecaminoso bateu mais de trezentas mil leituras, em menos de dois meses, período em que ficou disponível na plataforma de leitura online, sendo postado por capítulos.


O livro conta a história de Isabella, que vai trabalhar na On System como estagiária, sendo efetivada pouco tempo depois, como secretária de Blake, um executivo rígido e implacável, mas que se vê constantemente atormentado pela presença sedutora da bela morena. Ele não queria se envolver com ela, para não comprometer sua contratação na empresa. Mas, após a efetivação de Isabela, Blake se sente livre, para viver, finalmente, suas fantasias e emoções. Os encontros entre os dois são explosivos e intensos. Mas eles só não contavam com as consequências que essa relação casual traria.

Pecaminoso é um livro sexy, intenso, repleto de humor, erotismo e um toque de suspense. 


Ah, e já está em pré venda!!

Vamos conhecer a capa e sinopse?!


Sinopse:

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 




Sobre a autora:


Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.

11 comentários:

  1. Parece a versão nacional de 50 tons de cinza. Temos ótimo autores nacionais, pena que são desvalorizados, adorei conhecer mais um, e espero em breve poder esse livro. Bjs :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gleyse, os escritores brasileiros são desvalorizados.. E estou adorando por algumas editoras estar reconhecendo que tem ótimos escritores nacionais, muito deles começam a publicar no Wattpad mesmo, como a Gi!
      Espero que leia e goste.
      Obrigada 😉

      Excluir
  2. Acho que já tinha ouvido falar dessa autora.
    Achei a capa tão Mr. Grey, mas gostei da sinopse.
    É bem o estilo que amo. :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Débora, já havíamos falado sobre ele aqui..
      Eu amei a estória, a Gi escreve bem!

      Obrigada pelo comentário;)

      Excluir
  3. Olá Mika,
    Eu bem vi essa capa passeando pelo face, mas não parei pra admirar porque minha lista esta impossível, e preciso dar um fim nela kkkkkk
    A literatura nacional está com tudo, e lá no paraíso ela já dominou o ambiente! Além do que os romances hot já tomaram conta das livrarias kkkkk
    E parabéns pela parceria com a Charme

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly, estamos muito felizes por ter conseguido nossa primeira parceria!

      Obrigada pelo comentário ❤

      Excluir
  4. Oi Mika!
    Pelo jeito os romances "hot" vieram para ficar mesmo, né? O mercado literário está tomado por eles e acho muito bacana ver uma autora nacional despontando nesse meio, pena que esse não seja meio estilo preferido...

    B-jussss!♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina..
      Sim os romances "hots" tomaram mesmo o mercado rsrs E o bom que sendo literatura nacional!!

      Obrigada pelo comentário 😘

      Excluir
  5. Oie!

    Lembrou MUITO 50 Tons. E olha que eu nem li! Hahahah Adorei a capa, só acho que pecaram na fonte de Pecaminoso. Ficou apertadinho demais!
    Parece maravilhoso para quem ama o gênero, mas eu não curto muito, sabe?

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir