Novidade: Editora Charne

Venha conhecer, Destrua-me, de J.L Mac, novo lançamento da Editora Charme!!

Sinopse:

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.







Ficou curiosa(o) só por a sinopse?!
Então, você pode ler o primeiro capitulo!!

Siiim! A Editora Charme disponibilizou o primeiro capitulo, para ler clique aqui.

Ah, e já está em pré venda!!

Loja da Charme: http://bit.do/Destrua-me

Maximo né?!
Eu já garanti o meu, e você?

Um comentário:

  1. Não conhecia essa editora. É sempre bom ter novas opções.

    minhatavola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir