Recebidos Planeta do Livros Brasil - Assassin's Creed Valhalla - Canção de Glória e Para Não Desistir do Amor

 


Olá leitores, tudo bem? 

Hoje eu vim mostrar esses dois lançamentos recebidos lindos da editora parceira Planeta de Livros Brasil.  🥰


O primeiro livro que escolhi para resenha foi Para Não Desistir do Amor, do autor Matheus Rocha.

Ele é um dos meus autores favoritos e cada livro que li dele me marcou de uma forma diferente, então já estou ansiosa para ler esse também, vou deixar aqui a sinopse para vocês conferirem.  Para não desistir do amor é o terceiro livro físico de Matheus a sair pela Editora Planeta. 



Novo livro de Matheus Rocha, com crônicas, poemas e frases para iluminar nossos corações e fazer florir nossos amores

Matheus Rocha é autor de Pressa de ser feliz, Não me julgue pela capa e de O cuidador de pássaros (conto pandêmico). É autor destaque da coleção Outros Cronistas, do selo Outro Planeta.

Lançado em março de 2018, Pressa de ser feliz tem como tema a ansiedade. Não me julgue pela capa seguiu o sucesso do primeiro: crônicas destinadas ao público jovem, com ilustrações e textos afetivos, com os quais é impossível não se identificar. Nesse segundo livro, o mote foi a insegurança, algo bastante frequente nas preocupações dos leitores mais jovens, principal público do autor.

Para não desistir do amor é o terceiro livro físico de Matheus a sair pela Editora Planeta. Nele, o autor retoma o tema que o fez conhecido nas redes sociais: amor, relacionamentos e autoestima.


O segundo livro é Assassins Creed e a primeira coisa que me fez pedir ele foi pela recordação da época que eu jogava e a segunda é por nessa HQ ter uma mocinha guerreira. Assassin's Creed foi publicado pelo selo Minotauro que tem arrasado nas publicações.  Vou deixar a sinopse desse livro aqui para vocês também


Graphic novel canônica do universo de Assassin’s Creed© Valhalla, novo game da Ubisoft.

Um viking não pode ter medo, se deseja alcançar a glória!

Noruega, metade do século IX de nossa era.

Eivor, uma poderosa gerreira viking, chega a uma vila sendo invadida e arrasada por um reino vizinho. Antes de tomar uma atitude, enquanto observa o caos e o derramamento de sangue, ela pensa que pode usar aquele ataque a seu favor. Mas sua estratégia se mostrará uma benção ou uma maldição? De uma forma ou de outra, a única certeza é a de que sua lenda se tornará ainda mais forte.

Longe dali, a leste, o também viking Sigurd desafia e molda seu destino ao procurar um tipo bem diferente de recompensa – um poderoso artefato de aço.


E aí, pretende ler algum desses livros? Gostaram dos meus recebidos de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário