Resenha: Sua Alteza Real - Royals #2 - Rachel Hawkins

Título: Sua Alteza Real - Royals #2
Autora: Rachel Hawkins
Editora: Alt
Páginas: 304
Compre: Aqui


Millie Quint fica arrasada quando descobre que sua meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. De coração partido e pronta para uma mudança de vida, ela decide levar adiante o sonho de estudar em terras escocesas. Quando consegue uma bolsa em um dos colégios mais exclusivos do mundo, Millie mal consegue acreditar. Apaixonada por tudo o que é relacionado a geologia, ela vê na rochosa Escócia o lugar perfeito para começar uma nova fase de sua vida.

O único problema é sua colega de quarto, Flora, que age como uma princesinha mimada. Claro, ela é uma princesa de verdade. No começo, as duas não se suportam – Flora é tanto esnobe quanto expert em se meter em confusões – mas, quando Millie se dá conta, ela tem outra meio-que-melhor-amiga/ meio-que-namorada. A princesa Flora pode até ser um novo capítulo em sua vida amorosa, mas Millie não quer ser coadjuvante na história de ninguém. As chances de um “felizes para sempre” podem ser poucas, mas isso não significa que elas não existam...

Sua alteza real faz parte da série Royals, que começou com Como sobreviver à realeza, mas os livros podem ser lidos separadamente.




 

Olá, leitores! 

Hoje a resenha é para quem gosta de leituras rápidas, clichês teen e para quem quer ler um romance LGBT. 


Sua Alteza Real é a continuação de Como Sobreviver à Realeza. O livro pode ser lido separadamente porque cada livro vai contar a história de um casal. 





Nesse livro vamos conhecer a história de Mille que depois de um desentendimento amoroso com sua melhor amiga ela decide se candidatar a uma vaga no seu colégio dos sonhos na Escócia.


Millie em sua nova fase agora, em um dos melhores colégio do mundo, ela só quer que tudo dê certo e que ela não perca sua bolsa. Só que Millie não contava que sua colega de quarto seria um membro da realeza, a princesa mimada Flora. 


No começo as duas não se suportam, mas com o passar dos dias Millie consegue enxerga a verdadeira Flora e ter sentimentos. Será que um relacionamento entre as duas será possível?

 

Mais uma vez a autora me fisgou logo nas primeiras páginas. A leitura é fluida e me envia envolvida a cada página. Essa capa dispensa comentários e a diagramação de Editora Alt como sempre maravilhosa.


Millie e Flora são personagens que ao mesmo tempo que são tão diferentes cativa o leitor. Millie por sua mente afiada e Flora que apesar de ser Mimada as trapalhadas dela pode te render boas risadas.




Tirei uma estrela porque apesar de amar a história, como no primeiro livro gostaria de pelo menos mais algumas páginas no final ou até mesmo um epílogo.


Sua Alteza Real é uma leitura que te conquista logo nas primeiras páginas, que vai contar a história de duas garotas tão diferentes, mas que se completam. Amei viajar para Escócia com esse livro e estou torcendo para que a autora escreva mais livros dessa série.








Nenhum comentário:

Postar um comentário