Resenha: Mack Daddy - Penelope Ward

Título: Mack Daddy
Autora: Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 272
Compre: Aqui


Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o chamavam de papai mack. Não, sério, o nome dele era mack, diminutivo de mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? na escola particular em que eu ensinava, mack morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.





- Capa linda? Ok!
- Livro com autora diva? Ok!
- Certeza que pelo menos vou gostar da história? Ok!

"Todos temos essa pessoa. Não é necessariamente a pessoa com quem acabamos juntos. Mas é essa pessoa que , por algum motivo, te envolve e permanece ali."

E assim já comecei a leitura, sabendo que ia ler numa sentada só e que iria sair da bad dos romances dramáticos que estava lendo. Já tinha a certeza que ia adorar a história, só não imaginava amar mais ainda com o decorrer das páginas.




A história começa com Francesca/ Frankie no seu primeiro dia de aula. Frankie é professora do primeiro ano, tem um namorado perfeito e a vida dela ia muito bem, obrigado. Até que no seu primeiro dia lecionando ela encontra um pai de aluno, Mack que já foi um dia seu melhor amigo e quase mais do que isso. Mack está de volta para tentar resolver as coisas pendentes do passado, mas será que já não é tarde demais?

Como sempre logo nas primeiras páginas a autora te fisga e quando você for ver já está na página 100 e nem sentiu o tempo passar. Sou suspeita para falar da autora, tudo que ela publica já quero ler e claro que a cada lançamento o livro acaba furando a fila de leitura.

Mack é aquele mocinho que só por ele a autora já arranca as suas 5 estrelas. Mack é um pai amoroso que sempre vai colocar o filho em primeiro lugar, e apaixonado vai fazer de tudo para reconquistar Frankie. Amo mocinhos fazendo de tudo para merecer o perdão e Mack vai ter que provar que dessa vez vai ficar pra sempre na vida de Frankie.



Frankie é aquela  mocinha indecisa, mas você entende o lado dela quando descobre o que aconteceu com ela no passado. Frankie tem medo de ser deixada mais uma vez por Mack, mesmo ele falando que vai ser diferente Frankie tem velhas feridas do passado.

O livro tem alguns personagens secundários que merecem destaque como o filho de Mack,  Jonah, a criança está no meio da separação dos pais e está com os sentimentos conflitantes. Quis pegar ele no colo e dizer que tudo ficaria bem. Também amei Victor, o namorado de Frankie, gostaria de um livro sobre ele também.




A capa a editora manteve a mesma que a lá de fora e as Malucas por Romances agradecem. Como sempre a edição da editora Charme arrasando e não encontrei erros durante a leitura. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Mack e Frankie. Lembrando que na compra de qualquer livro da editora Charme você ganha o marcador do livro.

"Às vezes, quanto mais difícil o caminho, melhor é o destino."

Mack Daddy pode parecer só mais um livro de romance clichê que vai passar por sua vida despercebido, mero engano. O final foi reviravolta, atrás de reviravolta e você termina querendo mais páginas dessa história. Indico se você gosta de romances com mocinhos zero defeitos, com a dose certa de drama e erotismo. Mais uma vez favorito um livro da autora sem dó, Penelope arrasa e nesse livro não foi diferente.





Um comentário:

  1. Nunca favoritei um livro da Ward. Já da parceira dela, Vi Keeland, não posso dizer o mesmo. Inclusive considero que a Vi escreve melhor sozinha do que em parceria com ela...

    ResponderExcluir