Resenha: Boa Garota - Jana Aston

Título: Boa Garota
Autora: Jana Aston
Editora: AllBook
Páginas: 235
Compre: Aqui


Sempre fui uma boa garota.
Trabalho duro, sigo as regras, sempre conquisto meus objetivos.
Mas, às vezes, boas garotas querem coisas que não são boas para elas.
Ou alguém que não é bom para elas.
Tipo seu novo chefe.
E, às vezes, elas fazem coisas ruins para chamar sua atenção.
Como vender a virgindade em um leilão.
Quem diria que ele ficaria tão, tão bravo?
Talvez esse não tenha sido meu melhor plano…












Olá, leitores!
Eu estou culpando a TPM por essa nota. Sabe quando nada anda te agrandando muito nas leituras? Então estava assim, Boa Garota foi uma boa leitura, mas esperava muito mais.

Boa Garota é um livro da autora Jana Aston, publicado pela AllBook Editora. O livro foi publicado primeiro em e-book pela editora e quando me ofereceram para resenhar claro que aceitei, afinal olha essa capa! Só esqueci que todo livro tem sua mocinha e essa me irritou bastante.

O livro conta a história de Lydia que aos 22 anos ainda é virgem, mas quer mudar isso quando encontra no bar um cara lindo que ela beija e depois fica sabendo que na verdade é seu chefe. Querendo muito mais que um beijo ela faz a proposta pro chefe, mas só que Rhys não quer boas garotas, quer só por uma noite e nada mais. Até que ela tem a ideia de fazer um leilão com sua virgindade para atrair Rhys, será que vai dar certo?

Comecei gostando da história, rindo e sentindo calor nas partes eróticas. Mas quanto mais as páginas passavam meu ranço por Lydia aumentava.

Lydia tem 22 anos, virgem e está no seu primeiro emprego, até aí já li um monte de romance assim que gostei, mas quando ela começou a falar umas coisas nada a ver e fazer perguntas que te dá vergonha alheia é impossível o ranço não se instalar. Lydia me fez rir sim em alguns momentos, mas fez muito mais eu revirar os olhos.


Rhys é quem salva esse livro. A proposta dele em ser safado, ficar receoso dos sentimentos foi escrito com sucesso. Rhys é aquele mocinho impossível não se apaixonar e por ele você vai dar mais estrelas nesse livro.

Outros personagens secundários aparecem mostrando que tem mais livros vindo da série. Adorei os amigos de Rhys, já Payton achei igualmente forçada, então não sei se lerei os próximos livros.

A Capa eu achei linda e quis ler por causa dela. Li o livro em dois dias e gostei da escrita da autora. Quero ler outras séries dela e mudar minha opinião sobre as mocinhas.  As cenas eróticas são de tirar o fôlego, isso quando a sonsa da Lydia não solta uma pérola.

Não digo não leiam esse livro, até porque acho que li no momento errado. Boa Garota é um romance para rir e se apaixonar, isso é claro se você não ligar para uma mocinha meia sem noção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário