Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 300
Compre: Aqui
Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.
CONTEÚDO ADULTO
Olá, leitores!
Resenha de hoje é para quem gosta de new adult onde se passa na faculdade e para quem gosta de jogadores de hóquei. Já leu a série Amores Improváveis e está curiosa pra saber o que achei de The Chase? Vem que te conto nessa resenha.
"Finjo que minha vida é uma linda casa vitoriana e torço para que ninguém chegue perto suficiente para ver as rachaduras da fachada."
Emma e Fitz aparecem em outros livros brevemente, mas deixou os leitores instigados. Emma é irmã de Dean, protagonista de O Jogo e Fitz o jogador de hóquei tatuado e calado. O livro pode ser lido sem ter lido a série anterior que dá pra entender, mas recomendo que leia a série Amores improváveis antes para não pegar spoilers.
O livro começa com Summer chegando na Briar depois de ter colocado fogo onde ela morava na sua faculdade anterior, só que chegando na Briar ela fica sem onde morar e é aí que seu irmão Dean pede um favor a Fitz e seus amigos, para que deixe que ela more com eles no apartamento. Summer sempre quis Fitz, e Fitz sempre se esquivando das investidas, mas agora eles vão morar juntos e vai ser difícil resistir ao furacão Summer.
Summer foi a verdadeira protagonista nessa história e se tornou uma das minhas mocinhas favoritas. Summer é engraçada, não tem papas na língua, é linda e sabe que tem que provar seu valor além de ser um rostinho bonito. Summer vai ser aquela que vai te fazer dar boas gargalhadas e querer ter uma amiga como ela. Grifei várias frases dela, Summer foi quem salvou o livro.
Por incrível que pareça a primeira vez que não gosto de um mocinho da autora Elle Kennedy. Por causa dos outros livros esperava um Fitz diferente, não um mocinho que não trepa e não sai de cima. Tem um motivo por ele não querer se relacionar com Summer, mas pra mim não colou. Acho que depois de Tuck (mocinho do livro A Conquista) queria um mocinho igual ou superior.
"Posso tacar fogo em fraternidades, mas sou uma garota antiquada nos assuntos do coração."
Gostei que a autora aborda alguns temas como bullying, dificuldade de aprendizado e assédio, mesmo que os assuntos sejam abordados brevementes. Summer vai ter que provar diversas vezes que é capaz.
Outra coisa que me incomodou foi a demora para rolar algo entre Summer e Fitz, a coisa foi lenta e para os outros livros da autora que foram bastante eróticos até estranhei. Fitz como eu disse não vai fazer nada, a ação fica por conta de Summer.
A capa eu achei linda e amei que a editora ouviu os fãs tanto no título quanto na capa no seu facebook. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Summer e Fitz. O próximo livro da série se chama The Risk e já estou doida para ter na minha estante.
Apesar de não gostar do mocinho e de ter demorado demais para as coisas acontecerem, li o livro em dois dias. A escrita da autora é viciante e você fica curiosa para saber como será os próximos livros.
"Esforço pela metade não adianta. Amor pela metade não vale. Se um homem não está por inteiro numa relação, então é hora de pular fora."
Oi,
ResponderExcluirAinda nem conseguir ler a série Amores Improváveis (que é uma série que quero muito ler) e já estão sendo publicados os spin-offs, então claro que The Chase vai para minha lista de desejados. Gosto que a história seja clichê, pois muitas vezes o que quero é ler um romance bem previsível mesmo, só para curtir a leitura. Fitz e Summer formam aquele casal totalmente oposto, mas que ao final dá certo. Acho interessante a autora trazer temas mais sérios (mesmo estes não sendo muito explorados), pois deixa a história mais interessante. A narrativa intercalando entre os protagonistas é a que mais gosto nesse tipo de história, assim consigo me conectar com ambos. Só achei uma pena o mocinho não ter sido tão cativante, pois com tantos elogios sobre os protagonistas de Amores Improváveis eu esperava algo semelhante para The Chase.
O livro tinha tudo para ser como a série dos amores improváveis que é incrivel, mas o mocinha deixa a desejar e muito, concordo com voce o ele é péssimo, mas a Summer é incrivel, mil vezes o Hunter, pelo menos ele dava valor para ela, não sei se consigo terminar de tanto que o Colin me irritou, porém estou ansiosa pelo proximo
ResponderExcluir