Resenha: Um Sedutor Sem Coração - Série Os Ravenels #1 - Lisa Kleypas

Título: Um Sedutor Sem Coração - Série Os Ravenels #1
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Compre: Aqui 


Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.





Olá, leitores!
Hoje a resenha é para as Malucas por Romances de época. E se você ainda não leu nenhum romance de época não tem problema, que depois dessa resenha tenho certeza que você vai mudar isso. Vamos lá ver o que eu achei de mais um romance da diva do romance de época

"Nunca peça desculpas a uma mulher. Isso só confirma que você está errado e a deixa ainda mais irritada."

Um Sedutor sem Coração é o primeiro livro da série Os Ravenels, da autora Lisa Kleypas, publicado pela editora Arqueiro. Cada livro da série vai contar a história de um casal, e nesse livro vamos conhecer Devon Ravenel e e Kathleen.


O livro começa com Devon que é um libertino de Londres herdando um condado. Seu primo que é um conde acaba de morrer e ele além de herdar o título e as propriedades, ele herda também as dividas e as responsabilidades que o título trás. Além disso na casa tem quatro moças, que três são primas na idade de debutar e junto com elas vive Kathlenn, a viúva de seu primo. Logo que a conhece ele fica encantado, mas ele não quer se casar e ela não pode se envolver que seria um escândalo. Será que os dois vão ser capazes de sucumbir a paixão, mas sem se machucar? 

O livro foi a leitura coletiva do grupo Malucas por Romances e o livro estava bastante tempo aqui na fila. Com as leituras de parceria chegando fui deixando a leitura para depois, mas se arrependimento matasse eu estaria morta agora. Por que eu não li esse livro antes?

Logo no começo Devon vai te deixar com raiva ou até com o famoso ranço. No começo do livro ele faz jus ao título Um Sedutor sem Coração e você leitor pode querer entrar no livro para dar uns tapas. Mas pouco a pouco ele vai mudando e fazendo você se derreter por mais um conde de romance de época.

"Às vezes é preciso amar algo antes que ele se torne digno de amor."

Kathleen é uma viúva que quer seguir os costumes e que quer que as suas cunhadas se casem e tenha o de melhor. Mas o excesso de zelo pode te deixar com raiva dessa personagem, mas sempre tem um bom motivo por trás disso.

Os personagens secundários aparecem a todo momento e tem seu lugar de fala na história. Adorei cada um e não vejo a hora de ler sobre os livros deles.

Mais uma vez a editora Arqueiro arrasou em uma capa de época, que aliás todos da série estão lindas. Deixarei uma foto no final da resenha de todas para vocês babarem também. Como na maioria dos romances de época esse também é escrito em terceira pessoa, em nenhum momento fiquei perdida durante a leitura. Ao final tem um epilogo para te deixar com gostinho de quero mais.


A grande sacada nesse livro pra mim foi que a autora além de contar a história do casal principal, ela vai contando pouco a pouco sobre o próximo casal da série. Eu nem tinha terminado esse livro e já estava louca pelo próximo. Autora danada, agora estou aqui doida para comprar todos da série.

Lisa é famosa pelo seus romances de época e pelo seu toque de erotismo neles, Eesse livro foi um negocinho quente minha gente. Não, não vai ser toda hora essas cenas, mas a antecipação das cenas, e quando acontecer vai te deixar super empolgada e apaixonada por Devon. Preparem os ventiladores meninas.

Dei 5 estrelas por adorar o livro e saber que não vai ter como eu não gostar dessa série. Lisa Kleypas em cada linha me fez ansiar por mais da história e por mais livros dela. Amei Devon e não vejo a hora de me apaixonar pelos próximos da série.

"Nunca fui um herói, e não tenho desejo algum de ser."

Indico um Sedutor sem Coração para as Malucas por Romances de época e para quem quer se aventurar nesse gênero. Uma leitura fácil, onde os personagens são cheios de vidas e que exigem que suas histórias sejam contadas. Lisa é a minha diva nos romances de época e nesse livro ela prova o porquê merece ser chamada de diva. Só leiam e se divirtam com mais um libertino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário