Resenha: Libertados - The Outskirts #1 - T.M. Fraizer

Título: Libertados - The Outskirts #1
Autora: T.M. Fraizer
Editora: The Gift Box
Páginas: 271
Compre: Aqui


Sawyer quer ter a própria vida.
Finn quer esquecer que um dia teve uma.
Depois de uma tragédia, Finn Hollis foge para o pântano para ficar sozinho. Até que Sawyer Dixon aparece, cheia de inocência para lá de quente, alegando ser a dona das terras a menos de quinze metros da porta de sua casa.
Sawyer o incomoda profundamente, mas sabe o que é pior ainda? Ela o faz desejar coisas. Coisas nas quais Finn não pensava há muito, muito tempo.
Finn quer Sawyer longe dali quase tanto quanto a quer em sua cama.
O pântano está prestes a ficar muito, muito MAIS QUENTE. 










Olá, leitores!
Hoje a resenha é para apresentar essa autora maravilhosa para vocês. Eu amei a leitura e quero que todas Malucas por Romances leiam. Se você gosta de um bom romance erótico não pode deixar de conferir essa resenha.

"Por que esconder justamente aquilo que faz de nós mulheres? Justamente aquilo que nos faz bonitas?"

Libertados é o primeiro livro da série The Outskirts, da autora T.M. Fraizer, publicado pela editora The Gift Box. Quando eu soube do lançamento fiquei super empolgada que a autora enfim ia ser publicada aqui no Brasil. Já li outros livros dela e amei, e espero que esse seja o primeiro de muitos que ainda vão ser publicados por aqui.



A história já começa super tensa com Sawer enterrando sua mãe. Vivendo em um lar opressor e com um pai religioso ao extremo, ela está cansada de apanhar de seu pai bêbado e seguir tudo o que ele diz. Sawer resolve fugir, e com a ajuda de sua mãe já morta ela consegue se ver livre das garras do pai e vai para Outskirts.

Chegando em Ourtskirts ela faz amigos e vai viver ao lado de um recluso. Esse recluso é Finn Hollis que quer viver sozinho depois de perder alguém querido. Só que Finn não consegue ficar longe da pureza de Sawer, só que antes de entregar essa paixão os dois vão ter um caminho longo a perseguir.

Gente estou a meia hora olhando pro nada e tentando se acalmar desse tiro que foi o livro. Terminei louca querendo o segundo e querendo alguém para conversar sobre essa história. Graças a Deus ao grupo e ao blog que eu consigo desabafar com vocês.

"É Justamente quando eu estou louco de raiva com você que mais sinto vontade de te beijar."

O começo do livro é tenso e pensei que a história seria inteira assim, estava enganada. Depois que a tensão passa rimos juntos com Sawer e ficamos apaixonada por Finn. Pensei que seria mais um livro de romance que logo esqueceria, mas o final senhora e senhores, foi espetacular! Um plot twist de respeito.

Finn a primeiro momento você pode pegar o famoso ranço por ele. Finn não vai ser nada amistoso com Sawer e diversas vezes até idiota. Quando fica explicado porque ele é assim você logo perdoa, e quando ele ver que está apaixonado você vai querer se casar com ele.

Sawer foi uma mocinha que gostei bastante, apesar de ter sofrido 21 anos na mão de um pai opressor ela só quer ser livre e viver. Gostei que a mocinha não teve muitos mimi e teve as inseguranças normais de alguém que fica só em casa. Saywer só quer viver tudo o que ela foi privada.

Os personagens secundários aparecem a todo momento e o meu destaque vai para Miller e Jason. Ri bastante com a relação de gato e rato deles, e eles são também amigos de Finn que sabe bastante do seu passado. Não vejo a hora de ver o desfecho deles também

A capa vai ser o motivo de seus sonhos, amo capa com os boy tanquinho. O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Saywer e Finn. O final foi pra tirar o leitor dos eixos e juro que soltei: QUE PORRA É ESSA! Desculpe o palavreado, mas foi a pura verdade. Não imaginava esse final. A sorte que o segundo livro já está em pré-venda na Amazon e se chama Renegados, lançando já começo a leitura.


Tenho que confessar que amei o começo, achei o meio morno e o final sensacional. Apesar de ter amado a leitura tenho que avisar achei uns errinhos de revisão, mas nada que prejudique a leitura. O único defeito desse livro é que ele acaba.

"Você me faz querer coisas, Say. Desejar Coisas. Coisas nas quais há muito tempo eu não pensava."

Libertados foi uma leitura de apenas 12 horas que passei a noite lendo e acordei já com o kindle aberto. Uma leitura que te fisga nas primeiras páginas e que no final vai te deixar desesperada pelo segundo. Indico a leitura se gosta de romances com mocinhos reclusos e romance erótico pra ninguém botar defeito. Amo a autora T.M Frazier e quem é Malucas por Romances tem que ler esse livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário