Título: Sem Escolha - Série Sea Breeze #2
Autora: Abbi GlinesEditora: Arqueiro
Páginas: 224
Compre: Aqui
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.
Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.
Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha da diva Abbi Glines. Já adianto que gostei bastante desse livro e que favoritei. Quer saber porque gostei tanto dessa história? Vem que te conto tudo nessa resenha.
"O destino não era justo. Ele adorava fazer brincadeiras cruéis comigo. Marcus Hardy era sua nova brincadeira."
O livro começa com Marcus morando em um apartamento de um amigo de um amigo que estava querendo um inquilino. Cage é o dono do apartamento, ele é um mulherengo e tem várias mulheres por semana. Marcus leva um susto quando a campainha do apartamento toca e uma bela ruiva está do lado de fora. Ele conhece Willow que é amiga de Cage, eles tem um relacionamento de irmãos, mas só que Cage nutre um sentimento de posse por ela. Marcus vai se ver caído por Low, mas será que ele é capaz de confiar novamente? Ele não quer ser mais a segunda opção de ninguém, mas Low tem laços muitos fortes com Cage.
Apesar de não achar o primeiro livro da série um dos meus favoritos da autora, eu gostei bastante. Muitas pessoas me falaram que só melhorava a série, só não imaginava que teria uma virada de 180 graus de um livro para o outro! Parece que a autora pegou as críticas do primeiro livro e nesse segundo livro supriu todas. Não tive o que reclamar da história.
"Escute. Estou apaixonado por você. Loucamente apaixonado. Não vou a lugar nenhum. Nunca. Você não vai conseguir de livrar de mim"
Abbi é mestre em fazer uma mocinha desamparada, cheia de medos e que já sofreu muito na vida, e com Low não foi diferente. Low é uma personagem que não tem ninguém no mundo, todas a abandonam, por isso o medo dela de relacionamentos, ela só confia no Cage que é seu amigo de infância. Gostaria de uns flashback dos dois para saber mais sobre o passado desses dois..
Cage apesar de estar ali sempre pairando, ele não faz nada pelo que sente por Low, porque sabe que ela é muito boa para ele. Apesar de parecer, esse romance não é um triângulo amoroso, podem ficar sossegadas. Apesar de ser todo errado ainda assim gostei de Cage, acho que é o meu complexo de personagem galinha que eu amo falando mais alto rsrs.
Além de Cage a história tem outros vários personagens secundários. Meu destaque vai para Larissa sobrinha de Low. Apesar de ter uma mãe horrível Larissa é uma criança esperta e que vai roubar a cena. Ao contrário do outro livro que a autora não aproveitou a criança, nesse livro a autora explora bem esse lado da criança e acertou em cheio.
Por trás dessa história de amor a autora coloca um suspense de quem é o pai de Larissa, no qual eu já saquei logo quando o tal cara é mencionado. Mesmo assim não perdi o interesse na leitura, só queria saber como todos iam reagir com tal informação.
A capa segue a mesma linha do primeiro livro da série, só que nessa capa temos um rosto para os protagonistas. O livro é escrito em primeira pessoa, narrado por Marcus e Low. Apesar de ser sim um romance apimentado, a história não é recheada de sexo. Nessa série a autora está segurando a mão e focando mais no envolvimento do casal e todo seu drama. Não sei gosto ou desaprovo, mas bem que poderia rolar algo a mais com esse casal para as coisas pegarem fogo.
Apesar desses porém de cima eu favoritei o livro por gosta de cada linha, cada capítulo e cada personagem. Mais uma vez li o livro da Abbi em horas e estou escrevendo essa resenha cheia de sono e quereno mais desse casal. Como eu já disse, Abbi sempre nós faz voltar por mais de suas histórias.
"Low, vou amar você até o dia da minha morte."
Nenhum comentário:
Postar um comentário