Resenha: O Chefão - Vi Keeland

Título: O Chefão
Autora: Vi Keeland
Editora: Essência
Páginas: 300
Compre: Aqui


Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial.
Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?






Olá, leitores!
Hoje tem resenha de mais um livro da diva Vi Keeland. Se você gosta de romances divertidos, um CEO pra lá de quente e romances eróticos não pode deixar de conferir a resenha. Teve isso e muito mais nessa história que já se tornou um dos meus queridinhos. Venha conferir a resenha, que depois que você ler te garanto que também vai querer ter esse livro na estante.

" Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso."

O Chefão é um livro da autora Vi Keeland, lançamento da editora Essência. Vi Keeland é diva dos romances eróticos, então é claro que não tive dúvidas e pedi o livro para resenha. O livro chegou furando fila e já sabia que teria que separar 24 horas do meu dia para terminar a leitura. Cada livro lançado da autora eu sei que vou amar e que não vou sossegar até terminar a leitura. Com esse não foi diferente, li em dois dias, não li em só um só dia porque tive que interagir e sair de casa rsrs.

O livro começa com Resse tendo um encontro chato, e para se livrar do cara mala ela vai até um corredor escuro e manda uma mensagem para sua amiga para que a salve desse encontro. Reese só não contava que atrás dela tinha um cara gato lendo sua mensagem e que depois de ler a chama de esnobe. Não gostando do seu comportamento ela fala poucas e boas para ele e vai enfim aturar seu encontro e sentar na mesa que estão jantando. Para sua surpresa o tal carinha do corredor vai se sentar junto com ela, e vai ser ele quem vai salvá-la desse encontro desastroso. Depois disso Resse e Chase são apresentados, mas cada um vai para o canto. Por obra do destino eles vão se encontrar novamente, e Chase vai virar nada mais e nada menos que o seu Chefe.



Reese está atraída por seu chefe e Chase por ela, isso é fato. Mas Reese já quebrou a cara se envolvendo com alguém de seu trabalho e não quer passar por isso de novo. Chase não vai se deixar por vencido e vai correr atrás de Reese até ela se render. Chase também tem seus dramas que não vou contar para não dar spoiler e vai ser isso que vai deixar a leitora com o coração na mão durante a leitura.


Para quem é Malucas por Romances pode até não ser novidade que livros da Vi Keeland são maravilhosos, quentes na medida certa e com um final de arrasar. Mas não custa nada reforçar isso em cada resenha. Cada livro uma história que vai fazer você se apaixonar por mais um personagem literário. Chase é engraçao, rico, lindo tudo que uma Malucas por Romances adora. Mas Chase tem também seu lado humano, que tem seus demônios e isso só vai deixar esse personagem mais real e mais intenso para os leitores.

Chase senhoras e senhores é o meu mais novo marido literário. É impossível você não ler e se pegar rindo com Chase, querendo ter um Chase ou quem sabe ser amiga do Chase (só no último caso, porque eu quero é casar mesmo). Que personagem minha gente! Chase é tudo isso e muito mais, não dá pra explicar tudo nessa resenha.

"Eu não tinha tido muita sorte no amor. Nem meus pais. É possível encontrar o amor verdadeiro à sombra de uma mulher?

Reese antes de conhecer Chase ela estava desempregada depois de ficar com alguém do trabalho e só tinha relacionamentos rápidos. Então, mas que compreensível que ela esteja com medo quando se sente apaixonada por Chase. Ela que vai fazer o jogo duro na história e Chase vai ter que ser criativo para fazer que Reese enfim caia na sua cama.

 Você deve está pensando: Nossa mais um livro de CEO na minha estante? São tantos por aí, por que devo dar uma chance ao livro O Chefão? Eu gostei desse livro porque foi tudo na medida certa e não tem aquele CEO chato, prepotente e que a cada página tem sexo. A trama é bem escrita e tudo se desenrola no seu momento certo. O chefão não será só mais um livro na sua estante e sim um dos seus favoritos.

Gosto também que a autora aborda temas pesados de uma forma leve. Os diálogos não são repetitivos, a história tem andamento e quando você ver já acabou de ler essa linda história. O casal é sexy e divertido, diferente de muitos livros com CEO que temos por aí.



Os personagens secundários aparecem a todo momento, e quem me conquistou apesar de aparecer pouco foi Owen irmão de Reese e que é deficiente auditivo. Já quero um livro com ele e estou torcendo para que isso aconteça. O livro fazia parte da série A Dirty Office, mas como não vi nada no skoob avisando sobre isso, acredito que agora o livro seja único. O livro tem seu final, mas queria com certeza mais do casal ou dos personagens secundários. Leria com certeza mais 200 páginas dessa história maravilhosa.

A capa apesar de não ser a de lá fora também gostei bastante, tem tudo a ver com o chefão Chase. O livro é escrito em primeira pessoa com os capítulos divididos por Reese no presente e Chase falando do seu passado de sete anos atrás até os dias de hoje. Com os capítulos de Chase vamos descobrindo porque Chase está com medo de ter um relacionamento sério com Reese. O livro tem cenas eróticas que vai fazer a leitora suspirar e querer ter o ventilador por perto, então fica aí a dica rsrs.

"Se cada um dos nossos beijos fosse uma história, esse seria aquela em que o mocinho salvava a garota, e eles cavalgavam ao pôr do sol."

O Chefão é uma leitura fácil e rápida, que uma vez que ler a primeira página você não vai conseguir mais largar. Um romance quente na medida certa e com uma história linda de amor que vai fazer a leitora suspirar. Tem romance, erotismo, humor e drama na medida certa. Leitura obrigatória para quem é Malucas por Romances. Vi Keeland mais uma vez arrasando e você não pode deixar de ter O Chefão na sua estante.






10 comentários:

  1. Adorei esse livro, fiquei muito feliz quando vi que a Planeta adquiriu os direitos e publicou pela Essência.
    Acho que no gênero está entre um dos melhores, espero que tragam mais trabalhos dela para cá, pois os livros dela têm história, tem um drama básico, humor...
    E apesar das editoras raramente nos agradar com as capas, essa eu curti bastante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Carolina.

    Bom, ele é um livro que eu gostei, mas não tanto, e foi o primeiro livro da Vi que eu li... Achei ele meio chatinho, sabe?

    O enredo foi um pouco bem construído em relação em como eles se conheceram em circunstâncias não inimagináveis, e depois com a convivência deles no trabalho...

    Mas, não conseguiu me prender tanto.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ana!!! Amei a sua resenha muito bem construída,ainda não li nenhum livro da autora Vi Keelend,mas um dos livros dela está na minha lista de desejados(Amor Imenso) pois amei muito a sinopse. E confesso que esse livro me chamou muito á atenção,sou apaixonada por casais que se conhecem em um determinado lugar e aquela paixão nasce,para depois eles acharem que nunca mais irão se ver, para que depois o destino torna a junta-los. Não tenho livros com esse gênero na minha quase estante,mais leio bastante no Wattpad e me apaixonei por esse novo mundo do romance mais sensual, e para mim não basta só romance,tem que ter humor,drama e me prender do início ao fim. E parece que esse livro vai me fazer suspirar, espero ter ele em breve. Abraços...Ps: não sou muito boa com as palavras, e muito difícil para mim expor o que eu penso sobre os livros. Se tiver algo sem sentido me perdoe...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tantos elogios ao Chase só me animam mais pra ler :D :D Esse livro já tá nos desejados Ana e amei a resenha, com certeza vou lê-lo mais a frente *__*

    ResponderExcluir
  6. Interessante a resenha. Apesar de eu não gostar de romances eroticos, esse parece não ser apenas paginas cheias de sexo. Se tem um conteudo junto vale a pena ler. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!!
    Já está nos meus desejados esse livro, vi mtos comentários bons e positivos sobre a leitura, espero conseguir ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    Me surpreendi com o livro, quando olhei a capa esperava algo mais cinquenta tons, rsrs, não dá para dizer como amei o fato da protagonista se destacar como uma mulher decidida. Confesso que achei hilária a situação do restaurante, e só isso já me faz desejar a leitura, quero muito ler os livros da autora.
    Sobre ele ser seu marido, pelos comentários Chase está sendo muito desejado por aí, rsrs!
    seui vi muita gente falando que a capa original é bem mais bonita que essa, não concordo com isso, até porque achei que essa representa melhor a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii,estou muito curiosa em saber se o chefão vai ter continuação, pois término com ele a pedindo em casamento e ainda por cima ela grávida, preciso de mais de Chese e Reese
    Alguem sabe se vai ter ?

    ResponderExcluir
  10. Vim aq pra saber exatamente isso, tem continuação?
    Por favor me diga que sim..
    Queria saber como a Reese conta que está grávida..
    Apaixonada por esse livro, casal top.

    ResponderExcluir