Resenha: Irresistíveis - Série Cretino Irresistível #5 - Christina Lauren

Título: Irresistíveis - Série Cretino Irresistível #5
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 416
Compre: Aqui


A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.




Oie gente! Hoje vou falar dessa série que infelizmente chegou ao fim. Você que é Malucas por Romances se já não leu algum livro da série com certeza já ouviu falar. Chegou a vez do último casal contar a sua história e posso adiantar que a autora fechou a série com chave de ouro. Vamos lá conferir a resenha.

"Por mais que eu quisesse que o amor fosse uma aventura, certamente havia alguns pontos que precisavam se manter estáveis."

Irresistível é o quinto e o último livro da série Cretino Irresistível, das autoras Christina Lauren, publicado aqui no Brasil pela editora Universo dos Livros. Cada livro da série conta a história de um casal e dessa vez chegou a vez de contar a história de Pippa e Jensen que apareceram nos outros livros. Essa resenha não contém spoiler dos outros livros da série, então pode ler sem medo.

Irresistíveis começa com Pippa pegando seu namorado no flagra a traindo no seu próprio apartamento. Desolada ela vai para casa de suas mães pedir conselho e decide viajar para superar esse término de namoro. Já no aeroporto ela conhece Jensen e eles vão fazer a viajem juntos sentados lado a lado no avião. Na viajem Pippa se lamenta para Jensen, conta sua vida toda, afinal ela nunca mais vai ver ele mesmo. Mero engano, para onde ela vai viajar com seus amigos ele também vai. No começo será um desconforto, mas pouco a pouco eles vão virando amigos e mais do que isso, cúmplices. Jensen é o oposto de Pippa, mas você já conhece o ditado, não é mesmo? Os opostos se atraem e eles são a prova disso.

Jensen o último irresistível e o melhor amigo de Wiil e irmão de Hana protagonistas do terceiro livro Playboy Irresistível. Jensen é todo certinho e só pensa em trabalho. Depois que ele se separou isso agravou e ele só pensa em trabalhar e em ser sócio da empresa. Nessas férias ele quer se soltar e não pensar em mais trabalho. Junto com Pippa ele vai ver que não é só isso que importa, e sim estar ao lado de quem se ama e os amigos. Jensen tem medo de entregar de novo e sua vida é o trabalho, ele só não contava que Pippa seria a pessoa dar cor a sua vida.

Quando digo que Pippa dar cor a vida de Jensen é literalmente falando. Ela é o oposto de Jensen, enquanto ele anda arrumado, com roupas passadas e sapatos polidos, Pippa gosta de roupas coloridas, tingir cabelo e viver sua vida ao máximo. Ela também esta de saco cheio do trabalho, mas é difícil trocar o certo pelo duvidoso. Nessa viagem ela vai pensar em tudo isso, mas também vai pensar em Jensen. Eles estão lá sobrando nos casais de amigos e vão querer se divertir um com outro ( se é que me entendem), só vai ter que ter cuidado para não dar seu coração de bandeja a Jensen que não quer nenhum relacionamento.

"É uma pena que seja excêntrica demais para você.
É uma pena que você seja ocupado demais para mim. 
É uma pena que eu esteja descobrindo meu coração e você já isolou o seu."
Como falar desse livro sem o tom de nostalgia? Esse é o último livro da série que amo demais e é impossível não terminar a leitura já com saudades. Li os primeiros livros a bastante tempo, mas lendo esse último livro da série me despertou de novo a vontade de reler essa série. Foi perfeito rever personagens e se lembrar de cada história. A série Cretino Irresistível sempre terá um espaço na minha estante e no meu coração.


Falando dos outros casais os protagonistas dos outros livros da série também aparecem nesse livro e você vai poder matar a saudade deles e poder rir mais uma vez com eles. Todos aparecem de certa forma, mas o que mais aparecem é Wiil e Hanna que estão na viajem com eles também. Nesse livro Sara e Chloe estão grávidas, então nada de viajem para elas. Mas amei relembrar cada um deles, sorri mais uma vez e suspirar com cada um. Com certeza essa série deixará saudades.

"Era como se cada centímetro dele precisasse de contato. Como um homem tão restrito por suas próprias regras que não conseguia enxergar que precisava de tanta paixão."

Esse último casal a química não vem imediatamente, Pippa está com coração partido e Jensen acha Pippa totalmente maluca. Pouco a pouco vão se conhecendo e se apaixonando e você leitor vai se apaixonando junto. Pippa vai fazer Jensen enxergar o que realmente importa e juntos vão construir muito mais que um casinho nas férias.

A série Cretino Irresistível é uma série erótica e claro que nesse último livro não poderia ser diferente. Cenas altamente sexy e de tirar o fôlego do leitor. Mas não só de cenas eróticas é esse livro, mas sim também de uma pitada de humor e claro o romance para nós malucas por romances suspirarem.

A capa segue a linha da série, mostrando os irresistíveis só da metade do rosto para baixo para você ficar só na imaginação. O livro é contando em primeira pessoa por Pippa e Jensen e no final tem um epílogo com todos os irresistíveis para você leitor poder matar a saudade mais um pouquinho. Como sempre diagramação perfeita e com bastante espaço nas laterais. Adoro os livros da Universo dos Livros.

"Pippa era diferente. Era uma carga elétrica, um brilho de luz. Apaixonar-se por Pippa e vê-la ir embora era como se alguém apagasse o sol." 

Irresistível foi o fechamento da série que é aclamada aqui no Brasil por nós Malucas por Romances. Uma leitura que me fez mais uma vez me apaixonar por um irresistível e vibrar por mais um casal. Nota cinco para esse livro que fechou a série com chave de ouro. Terminei com pesar porque a série acabou, mas também terminei com o sorriso no rosto por mais um livro perfeito das autoras Christina Lauren. Com certeza a série vai deixar saudades para nós Malucas por Romances.






19 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuu amo essa série, mais um pra minha lista, parabéns pela resenha, adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Li só o primeiro livro dessa série e confesso que gostei, mas não deu vontade de continuar com os outros porque o gênero não é um que já goste de ler muito.
    Mas é legal. Pra quem curte coisas assim os livros parecem bem interessantes e vale a pena. Tem romance, tem bons personagens e uma história gostosa de acompanhar. Esse é mais um que parece ser assim.
    Acho legal que a história parece ter um tom leve e divertido, mesmo com as cenas eróticas e tudo mais. Fica uma coisa gostosa de ler por não ficar só de um jeito o livro todo, só com coisa erótica e tal. Tem uma história bacana pra companhar e personagens que a gente acaba se apegando. Assim vale a pena mesmo.
    Parece que fecha bem a série e quem gosta de romances do tipo acaba satisfeito então ^^

    ResponderExcluir
  3. Nunca me interessei pela leitura desta série, pelo fato de aborda um gênero que não costumo ler, que é romance erótico, no entanto a premissa deste livro e muito bom, principalmente pela trama intensa e envolvente, outro ponto e que o casal dos outros livros também aparece o que deixa a leitura ainda mais cativante, pois pode rever os outros personagens dos quais gostaram. Para quem gosta deste tipo de leitura deveria dar uma chance.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da série e tenho vontade de ler.
    Senti empatia pelo casal. Coitada da Pippa, logo no início mostra o sofrimento dela. O Jensen parece ser fofo também.
    É tão bom quando a série termina com o livro na altura das nossas expectativas *-*
    Vi ótimas avaliações dessa série e pretendo ler ^-^
    Abc

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Que delícia ver um relacionamento sendo construído aos poucos através da amizade e da conquista entre protagonistas tão diferentes e opostos.
    Claro que os trechos mais hots são primordiais, porém o que mais me encanta é que vem acompanhados de uma conquista gradativa.
    Bom ver uma série terminar de maneira agradável.
    Um maravilhoso final de semana!
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, primeiro queria contar que estou lendo a série Amos e Masmorras, nunca imaginaria que fosse um livro tão maravilhoso e agradeço por trazer uma resenha aqui no blog :)
    Acho que já deixei claro aqui que amo esse estilo de série da resenha de hoje, cada livro com personagens casal e tudo fica lindo! Eu ainda não li nenhum, ja vi algumas resenhas, ma agora salvei pra conhecer mais depois e decidir se vai entrar na lista.
    É tão difícil terminar séries ne? Fica aquele gostinho de saudades dos personagens queridos. Obrigada pela resenha! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu já tentei ler essa série e parei no primeiro livro! Achei meio clichê demais para aguentar e achei meio sem nexo o romance deles, mas tenho vontade de voltar!
    Vou ver se crio coragem e leio de novo o primeiro livro e sigo em diante com os outros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar da série, mas tenho pavor de livros hots, acho as tramas muito superficiais, assim como os personagens. Possa ser que esta série seja exceção, mas prefiro não arriscar ;)

    ResponderExcluir
  9. Ana cada vez que leio sobre a série sinto ainda mais vontade de conhecer, todos flam mto bem da escrita e do enredo, espero não demorar mto pra conhecer...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Querooooo muito esse livro, ouvi amores, está na lista das próximas compras, 😍😍

    ResponderExcluir
  11. Chego a sonhar que estou com esse lindo BB em mãos rsrsrs!! Querrooooo muitooooo

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh. Eu ganhei esse livro num top comentarista. Já havia visto uma resenha dele. To louca pra ler logo

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não gosto muito de livros hot, prefiro uma leitura com mais drama, terror ou fantasia envolvido. Mas essa série é tão famosa e tão bem criticada que acabo ficando curiosa para ler.
    Quem sabe eu acabe lendo e gostando, ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Livros hots com certeza são minha praia, adooooooro, por mais que alguns sejam clichês, é uma das minhas leituras favoritas; morro de vontade de ler essa série e fiquei super curiosa para saber as coisas que acontecem nessa viagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana!!
    Conheço essa série mas infelizmente ainda não consegui ler nenhum livro da série!! Mas que bom que essa série termina com chave de ouro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Amo essa série! Uma das minhas favoritas

    ResponderExcluir
  17. ola ,nao gosto destes livros achoque e hot ne prefiro romance mais leves, fantasia, drama...
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    É muito triste ver a serie que nós tantos seguimos, lemos e no final acaba, e horrivel. Acho que já li algumas resenhas do livro anterio no seu blog e amei todos, esse me deixou bem curiosa pela trama. Quero ver como esse romance irá prosseguir já que eles dois são totalmente diferente. Amei a trama!

    ResponderExcluir
  19. Oi, amo essa série só falta ler esse, estou protelando ao máximo, acho que pra não ter que dar adeus.
    É uma das séries que eu li ao mesmo tempo das minhas amigas e por isso tenho um carinho especial.
    Will e Hanna são meu casal favorito é tenho certeza que vou amar esse também.

    ResponderExcluir