Top Namorados Literários


Hoje é dia dos namorados e claro que não poderíamos deixar esse dia tão especial passar em branco.
Fizemos a nossa lista de Top Namorados Literários. Foi muito complicado para fazermos essa pequena lista, mas acredito que seja nossos TOPs do momento, mesmo tendo vários outros amores. 
Se você é como a gente e ama um mocinho literário, então não pode deixar de conferir a nossa lista.









Raquel - Andrew Parrish é aquele personagem que quando a gente conhece nunca mais esquece. Faz vários anos que li esse livro e mesmo assim ele continua sendo meu amorzinho, e falando com você aqui no blog de Andrew dá até vontade de reler o livro. Ele é divertido, atencioso, carinhoso, tem uma personalidade marcante. Eu amei ele nas primeiras páginas e continuei amando ele até o final.






Ana - Will Montgomery é o meu mais novo crush literário. Quando pensei em fazer esse post foi ele que me veio na mente em primeiro lugar. Lindo, famoso, rico e puro amorzinho. Ele é aquele tipo de personagem que quando se apaixona vai fazer de tudo para provar para sua amada o quanto a ama. Amo forte esse personagem e com toda certeza merce esta aqui na lista.




Raquel -  Lion Romano é aquele homem que merece o selo "homão da porra" kkkkkk. Quem acompanha o blog sabe que nas últimas semanas tenho estado fervorosa por ele. Um homem apaixonado capaz de mover céus e terras por quem ama. Não teria como eu fazer esse post sem falar dele.















Ana- Valentim é um policial honesto, humilde, um ótimo amigo e gente como a gente. Nada de atributos muitos exagerados, mas é a simplicidade dele que vai te conquistar. Falo de Valentim e é impossível não soltar suspiros. Se com um conto já fiquei apaixonada imagina quando sair o livro? Camila agiliza aí que quero me apaixonar mais uma vez por esse personagem literário.


Raquel -  Rune Kristiansen não tem como falar dele e não me emocionar pela história. É aquele namorado que vai parar o trânsito pra fazer você passar, que vai te falar palavras doces e te abraçar quando você mais precisar, é aquele tipo de namorado que vai enfrentar todos os obstáculos por você. É realmente o namorado literário perfeito, porque não tem como não se apaixonar por ele.








Ana- Justin é aquele mocinho fofo, lindo, amigo, fiel que você vai se apaixonar por ele aos poucos e no final vai querer casar com ele. Sou completamente apaixonada por esse personagem. Já li o livro duas vezes e com certeza lerei mais. Justin é aquele boy que antes de tudo é seu amigo. Quero um Justin pra mim :'(. 









Esses foram os nossos top namorados literários. E aí, também já fez a lista do seu top namorados literários? Conta pra gente, porque mocinhos literários nunca é demais. Até amanhã pessoal!  









13 comentários:

  1. Oi, meninas. Amei o post e já estou completamente apaixonada pelos namorados que citaram. Eu adorei o Justin de Amor imenso, mas eu prefiro o outro personagem de Meu querido meio-irmão da mesma autora, gostei mais dele. Ainda não li o livro da Camila mas só vejo comentários bons sobre ele. Gente, nem me fale do Lion! Como comentei antes, não sei porque diabos parei a leitura, preciso recomeçar já! Eu até tentei ler Entre agora e o nunca mas ainda não me senti cativada pela história, mas pretendo reler.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    Tenho não uma lista dos Top namorados literários, mas vou citar Gabriel Ralston de um romance de época que acabei de ler: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
    Nem posso falar da escolha de vocês, porque não li nenhum dos livros, mas tenho certeza que devem ser maravilhosos, afinal, não escolheriam nada menos do que isso...
    Desejo uma ótima semana e um feliz dia dos namorados!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São tantos amores que não caberiam em um único post kkkkk mas adorei a postagem e deu pra relembrar vários gatinhos ;)
    Adoro o Andrew, conheci a leitura esse ano e me apaixonei, fiquei com medo do que poderia acontecer com ele, mas ainda bem que tudo deu certo !
    Não conheço o Will, mas adorei essas imagens kkkk já pesquisei um pouco mais sobre o livro e pretendo ler :)
    Depois dessas resenhas, o Lion já tá querendo entrar no meu coração viu? hahaha, como disse no comentário anterior vai ser minha próxima leitura.
    Não conheço os outros mocinhos, mas já vi que fazem o nosso coração bater mais forte. Tenho tantos mocinhos que uma pequena lista não é suficiente kkkkk Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas ;)
    Adorei a ideia do post, porque nós leitoras entendemos sobre ter vários namorados literários!
    Will Montgomery é demais, amo ele! Mas ainda sou mais o Caleb e o Leo kkkk
    Rune Kristiansen é o mais fofo da lista, ele me tocou demais!
    E amo o Justin, mas as vezes ele é cabeça dura demais kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Quero muito ler a duologia ''Entre o agora e...'' e também ''Mil Beijos de Garoto''. Estou sempre sendo pego por resenhas super positivas dessas obras.
    Post super criativo, adorei haha
    Feliz dia dos namorados.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!
    Vocês acabam com meu core. Pretendo ler a duologia Entre o nunca e o agora, porque falam bem e por causa do Andrew.
    Sinto que vou amar o Valentim! Talvez pela simplicidade dele, como vocÊ falou. A maioria dos crush são ricos, sabem de tudo, possessivos... não são muito minha vibe.
    Adorei os crush, meninas!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não conheço nenhum (rsrs) não li ainda os livros, só conheço por cima por conta das resenhas...
    O meu casal perfeito são Julia e Gabriel Emerson <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Andrew também está na minha lista de crushes literários, hahah. Faz muito tempo que li os livros mas continuo igualmente apaixonada <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel,
    Que post lindo, infelizmente não conheço nenhum desses ainda, mas foi cada suspiro que dei lendo esse post que quero conhecer todos logo.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Adorei o posto e agora ler esses livros posso imagina- los como são lindosss kkkkkkk, achei bem criativo mesmo e ainda com dicas de livros que não li ainda.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Lion Romano tenho certeza que sera um dos meus preferidos. Outro que chamou a minha atenção pela descrição foi o Justin.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Impossivel não se apaixona pelos amores literario, eu tenho varios na minha lista e na minha estante.. Gostei bastante das suas lista de tag de namorados, no momento não li nenhum mas desejo ler cada um.

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas amei seus crush literario sei que ai não tem nem a metade hahaha.
    Desta lista o meu crush favorito Lion Romano eu amo ele queria ele pra mim , agora estou lendo Mil beijos pra um garoto e estou caindo de um penhasco de amores pelo Rune .

    ResponderExcluir