Parceria Faro Editorial

Oie gente!
Hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês.
O blog agora é também parceiro da Faro Editorial. :D
Agora também vamos sempre postar aqui as resenhas e novidades da editora.
E para começar essa parceria com o pé direito vou mostrar para vocês os últimos lançamentos da editora. 
Vamos lá conferir! :D 




No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o A-ha, claro, a maior banda. Também, pudera: em 30 anos de carreira, o trio de pop-rock vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo todo, boa parte em lojas brasileiras. Quando o cantor pisou pela primeira vez no Brasil, em 1989, a banda já havia emplacado hits como Take on Me, Hunting High and Low e You Are The One, além de ter no currículo uma trilha de 007: The Living Daylights. Em 1991, tocou no Maracanã para 200 mil pessoas na segunda edição Rock in Rio e entrou para o Guinness Book. “O som quente que veio do frio”, foi como descreveu a imprensa nacional na época. Eles haviam conquistado de vez o país tropical. Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980, ao lado de Duran Duran, Pet Shop Boys e Wham! O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte. Stay On These Roads, we shall meet. Rodrigo Rodrigues – Jornalista e Músico.




AS 16 LEIS DO SUCESSO é um curso prático extraído de A lei do Triunfo, que reúne as 16 poderosas lições que são as bases de toda filosofia de Napoleon Hill, o maior gênio na área da realização pessoal e psicologia aplicada de todos os tempos.
Incontáveis milionários, líderes e grandes personalidades do mundo inteiro atribuem seu sucesso à aplicação prática dos princípios elaborados por Hill.
Agora, pela primeira vez na história, o conhecimento e a sabedoria de Hill foram condensados por um dos maiores estudiosos de sua obra com o propósito de oferecer um passo a passo simples, objetivo e prático de suas lições. Um legado que se mantém tão importante e atual nos dias de hoje quanto na época de sua publicação, conforme pode ser observado em algumas de suas máximas:
Quem não tem um propósito de vida dissipa suas energias, dispersa seus pensamentos e jamais chegará ao triunfo.
A riqueza, quando chega, vem tão rapidamente e com tal abundância que nos perguntamos onde se escondia durante os tempos difíceis.
Sem o poder para transformá-los em ação, os planos de nada servem.
Quem não vê grandes riquezas na imaginação jamais as verá em sua conta bancária.
Nesta edição moderna e revisada do clássico original, Jacob Petry, um dos principais conhecedores contemporâneos da filosofia de Hill, traz, de forma clara e objetiva, tudo o que você precisa saber para entender, absorver e empregar as 16 poderosas leis para a criação do sucesso e da riqueza em sua vida.



Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões. Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo









Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em “O Escravo de Capela”, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos. Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte. Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.



A maioria dos homens não entendem as mulheres.”

Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.




Estamos muito animadas com essa nova parceria e gostaria de agradecer a Faro Editorial pela confiança no blog. Escolhi o Big Rock para resenhar e não vejo a hora de contar aqui o que achei para vocês. E aí, gostaram de algum lançamento? Até amanhã pessoal. 



9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria a editora é ótima e eu sempre curto bem os lançamentos com capas maravilhosas, vou esperar pelas resenhas dos lançamentos e ver o que acho.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu andei vendo essas novidades por aí e já escolhi qual livro vou ler: Big Rock, da Lauren. Aliás, já o terceiro livro que vejo por aqui que chama muito minha atenção e que entraram na minha lista de leitura, os outros foram Amos e Masmorras e a série Stage Dive ( que vou começar a ler hoje ). Só tenho que agradecer por trazer tanta coisa boa pra gente ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paarabéns pela parceria meninas! Faro Editorial é um das que eu mais gosto, porque publica os livros que eu curto s2
    Amei o Escravo da Capela. Fiquei curiosa pra saber as lendas antigas e como se tornaram as lendas que hoje são conhecidas.
    Big Rock está na minha lista, e até agora não vi ninguém reclamando do livro.
    Aguardo resenha meninas :)

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Eita que delícia a parceria com a Faro, PARABÉNS!
    Livros da Sylvia Day e esse Big Rock, tô doidinha para ler.
    Vou aguardar mais e mais resenhas.
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria!!
    As novidades estão ótimas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana ;)
    Parabéns pela parceria! Vocês merecem sim!
    Estou doida pra ler Big Rock e essa série da Sylvia Day, aguardo resenha de vocês!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria, adoro essa editora, tenho os primeiro tres livros antes de marca de guerra só falta esse que pretendo comprar em breve pois estou ansiosa para começar a le-lo, ouvi falar muito bem sobre a serie.

    ResponderExcluir
  8. Ola, Parabêns pela parceria, que venha muitas resenhas incriveis.!
    estou ansiosa para ler a resenha do livro Big Rock.

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, parabéns pela a parceria, vocês merecem o trabalho de vocês e perfeito.
    Louca pra ver a resenha de Fuck Love e Big Rock <3

    ResponderExcluir