Especial Presente Dia das Mães


Oie! Tudo bem com vocês?
E o dia das mães está chegando e não poderíamos deixar esse dia tão especial passar em branco. Sabemos que o dia das mães é todos os dias, mas como não ganhamos presente todos os dias decidimos fazer esse post especial com dicas que toda mãe literária iria adorar ganhar de presente (eu particularmente ia amar ganhar qualquer um desses citados), ou até mesmo não sendo mãe literária vai amar as dicas. Vai ter dicas para vários gêneros. Vamos lá conferir!









Malucas por Romances Erótico.

Raquel: Eu tenho um sério caso de amor por essa série, me apaixonei por Lion nos dois livros anteriores e estou pronta para me apaixonar pelo Markus nesse também. Esse é aquele tipo de leitura que vai deixar qualquer mamãe com calor kkkkk. Nesse livro vamos conhecer Markus e Leslie e iremos embarcar em mais uma nova aventura repleta de suspense, ação, tensão sexual e com cenas pra lá de quentes. Não vejo a hora de ganhar o meu e conhecer o Markus.











Malucas por Romances de Época.



Ana - Amo romances de época e vou indicar o último livro desse gênero que eu li. Quando a Bela Domou a Fera é o primeiro livro que leio da autora e já quero todos. Um romance que é releitura de A Bela e a Fera e me conquistou por sua leitura rápida e por causa do casal sem pápas na língua. Se sua mãe é Malucas por Romances de época vai amar ganhar esse livro de presente.









Malucas por Romances com Drama.


Raquel: Esse livro conta a história que além de enfrentar anos de bullying, ela agora passa por mais um trauma e pra lidar com a dor ela começa a se automutilar. Sim, é um livro pesado, mas com um assunto mais comum do que possamos imaginar, e acredito que muitas mães assim como eu possam gostar dessa leitura, que não só faz parte do cotidiano de muitos, mas também pra nos fazer repensar. Esse aquele livro onde o choro é livre e totalmente necessário. Ainda não li, mas é uma das minhas próximas leituras.









Malucas por Romances Nacionais.



Ana - Se sua mãe é maluca por romances nacionais vai adorar a minha dica. 11 Noites com você é o segundo livro da série Viajando com Rockstars, da autora Aline Sant'Ana. Um livro que me fez viajar sem sair do lugar, suspirar por um mocinho rockstar e ainda me fez me apaixonar por esse mocinho engraçado e cativante. O livro também é pra lá de erótico, então se encaixa nas mamães mais safadinhas também hehe. Uma ótima dica para que é Maluca por Romances Nacionais.










Malucas por Romances Fantasia


Raquel: Muitas vezes nada melhor que fugir da realidade, né?!  E com isso nada melhor do que embarcar em um livro de fantasia cheio de aventura, tenho certeza que toda mamãe vai amar entrar em um mundo totalmente diferente. 
Esse livro conta a história das trigêmeas, cada uma com um dom especial, só que para se tornar rainha vai muito além de nascer uma família real, elas vão precisar lutar entre si até somente uma sobreviver. 











 Malucas por Romances N.A.





Ana - Para as mamãe Malucas por N.A indico Princesa de Papel, das autoras Erin Watt. Esse livro é para as mamães que gostam de passar raiva com um bad boy cabeça dura e uma mocinha que não leva desaforo pra casa e está em perigo. Esses livros falo que são típicos para fazer o leitor passar raiva e adoro passar raiva em uma leitura. O único problema que a mamãe vai ter que esperar o próximo livro da série que ainda vai sair, mas você como boa filha (o) vai comprar também a continuação para a mamãe.











E aí, o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado das nossas dicas e aproveitem muito o dia das mães com muito amor, carinho e muitos livros para todas nós. Obrigada e até à próxima.




6 comentários:

  1. Oi Raquel!!
    Arrasou nas dicas, adorei!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    Ótimas escolhas.
    Ficaria bem feliz em ganhar qualquer um deles também, mas, infelizmente, as filhotas acham que tenho livros demais e preferem dar outros presentes, vê se pode?
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    Uma pena que minha mãe não gosta de ler, porque se gostasse eu compraria todos esses para, mas com a intenção de lê-los...hehehhe.
    Adorei suas indicações!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!!
    Uma pena minha mãe não ser fã de leitura mas eu sempre tento incentivar e acho que muitas das suas indicações pode convencer e quem sabe se apaixonar pela leitura eu ficaria bem feliz.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que livros incriveis, pena que minha mãe não gosto muito de livros desse tipo mas eu amei todos eles, quero muito ler " Garotas em Pedaços", acho a historia muito interessante!

    ResponderExcluir
  6. Pena que a minha mãe não curte ler. Tento convencer ela a terminar o primeiro livro que dei pra ela há tempos rsrs

    Feliz dia das mães o todas as mães! Bju

    ResponderExcluir