Parceria e Novidades Editora Charme

Oie, gente!
Hoje trago uma super novidade.
O blog renovou mais um ano com Editora Charme.
A editora foi a primeira acreditar no blog e agradecemos muito por mais uma vez acreditar no nosso trabalho.
Vamos lá conferir os últimos lançamentos?




Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.

Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.



Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.



PARA COMPRAR OS LIVROS CLIQUE AQUI


 Claramente eu quando recebi o resultado da seleção de parceria.


Gostaria de agradecer mais uma vez a Editora Charme pela parceria. São três anos divulgando essa editora que amo. Não tem como não falar de romances eróticos sem falar da Editora Charme. Então é isso pessoal, mais um ano cheio de resenhas e novidades em primeira mão aqui da editora. Amanhã tem resenha de um livro da Charme. Qual será o livro?



11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, não li nenhum livro da editora mas já ouvi falar muito bem, que a parceria gere bons frutos para ambos.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Ana! Ainda não li os livros da Editora mas quero muito conhecer as obras da Aline Sant'ana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria com a Editora Charme. Dos livros da editora quero muito conferir 11 noites com você da Aline Sant'ana!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Ana pela parceria.Gosto muito da editora e tenho alguns títulos,entraram para lista,Faça sua escolha,Roleta Russa e e Joga Comigo.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Parabéns pela parceria, te desejo muito sucesso, gosto bastante de alguns títulos dessa editora.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Parabéns pela renovação da parceria com a Editora charme.
    Nunca li nenhum livro da editora e tenho a maior vontade, porque além de achar as capas lindas, gosto muito dos enredos apresentados.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    É muito gostoso quando vemos que outros se interessam e valorizam nosso trabalho né.
    Sucesso!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    Parabéns ao blog pela renovação de parceria, pois a Editora sempre tem ótimos lançamentos e nós leitores ficamos ansiosos por conhece-los. Aline Sant'ana é uma autora que tem se destacado e seu novo lançamento, 11 noites com você, já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria com editora Charme, essa conquista foi otima para blog.
    Espero que consiga ainda mais no futuro. Adorei o lançamento de Joga Comigo, sem duvidas foi que mais me chamou atenção

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria com a Charme, esses books não me chamaram muita atenção, ultimamente livros com homens bonitões não vem me agradando não! To achando muito enjoativo, não me da nem vontade de ler sinopse alguns. Deve ser uma "fase", mas isso ta colaborando para eu não sentir vontade de ler

    ResponderExcluir