Malucas News, #8

Oie, tudo bem?
Vamos começar mais um Malucas News com algumas das novidades da semana.
Tem lançamentos de capas, pré-vendas e a chegada de um autor no Brasil.
Vamos lá conferir!






Divulgada a capa do livro A Conquista, quarto livro da série Amores improváveis, da autora Elle Kennedy, publicado pela Editora Paralela. O livro chega nas livrarias em maio.

Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.
Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.




Ligeiramente Perigosos da autora Mary Balogh já tem lançamento previsto para 10/04.

Sinopse: Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.
Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.
Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.
Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas es...





Quem Era Ela de JP Delaney  é o novo triller da Editora Intrínseca e já se encontra a venda.


É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.

Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.

Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.






Para os leitores que adoraram "Anna Vestida de Sangue", a indicação é o lançamento YA "Na escuridão da
floresta".

Castella Cresswell e seus cinco irmãos sabem o que é ser diferente. O mundo deles se resume à casa decrépita da família na escuridão da floresta. Os irmãos obedecem estritamente às leis de Deus, cujas mensagens são transmitidas através de seu pai. Uma delas diz que eles são as únicas pessoas puras na terra e deverão se casar uns com os outros em uma cerimônia divina.
Na escola, eles ainda são encarados como os esquisitos de sempre, que aparecem com hematomas inexplicados e vivem em completo isolamento. Até Castley ser obrigada a fazer dupla com George Gray, que oferece a ela um vislumbre do que é uma vida com liberdade e opções.
O mundo de Castley rapidamente se expande para além da floresta que ela conhece tão bem e das crenças que um dia ela pensou serem as únicas verdades. Há um futuro esperando por ela se conseguir escapar das garras de seu pai, mas a garota se recusa a deixar os irmãos para trás. E, justo quando ela começa a bolar um plano, seu pai faz um anúncio arrepiante: os Cresswell em breve retornarão para seu lar no paraíso.
Com o tempo se esgotando, Castley precisa arrumar um jeito de expor toda a extensão da loucura de seu pai. A floresta manteve a verdade no escuro por muito tempo, e agora Castley pode ser a última esperança de salvação para os irmãos Cresswell.



E assim meu coração não aguenta, Nicholas Sparks vem ao Brasil em abril lançar seu novo livro "Dois a dois", que logo logo entra em pré-venda. 




Por hoje é isso pessoal. E ai, o que acharam das novidades? 
Até semana que vem e beijinhos :*







11 comentários:

  1. Estou realmente triste por não poder comprar esses livros por agora, mas acho que para não ficar com muita vontade assim eu compro no formato de ebook, Quem era ela principalmente eu quero e o livro Dois a dois esperando que não tenha final triste.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Quanta coisa boa hem.
    Eu ansiosa pelos livros A conquista, eu adorei os livros anteriores e Dois a Dois do tio Nicholas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Vou nem comentar da capa e dos lançamentos que estão chegando.
    Vou apenas dizer que estou totalmente indignada com a chegada do Nicholas uma vez mais no Brasil e euzinha não conseguirei chegar perto... muito, muito triste com o fato...
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades, principalmente ,A conquista,que estava ansiosa pelo lançamento,assim como o thriller ,Quem era ela.😘

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel
    Só novidades boas <3 Quero muito esse lançamento do Nicholas SParks <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, tudo bem?
    Tudo que o tio Nick lança eu acabo comprando, mesmo sabendo que provavelmente vou sofrer igual uma condenada. Eu preciso começar a ler essa série Amores Improváveis o quanto antes.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel!!
    Quantos livros maravilhosos!! Essa capa da A Conquista está linda!! E Ligeiramente Perigosos?!! Outro livro que quero muito!! Sem contar com livro do Nicholas Sparks!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da premissa de Quem era ela, já quero este livro...rs... Que bom para os fãs, tio Nick fará muitos fãs felizes...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel,
    Estou ansiosa para dar continuidade a série Amores Improváveis (a qual só li o primeiro volume). Como uma grande amante de thriller psicológico fiquei bem animada com o lançamento da Intrínseca Quem é ela.

    ResponderExcluir
  10. Nicholas sempre arrasando onde passar, todos estão ansiosa para chegada dele.
    Quando assunto é romance, ele é o rei hahaha
    Adorei o livro Na escuridão da Floresta e também Quem era Ela. Quero conferir as resenhas para saber ser são bons

    ResponderExcluir
  11. "Quem era ela", "Na escuridão da floresta" me deixou bastante curiosa a respeito, já havia visto as capas e achei lindas!
    Fiquei mega feliz que o tio Nick vem para o br, mas triste em não poder ir ve-lo.

    ResponderExcluir