Malucas News #7

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana esteve recheada de novidades no mundo literário, o que acho maravilhoso.
Então venham conferir algumas das notícias da semana.









O último livro da Trilogia Crônicas de Amor e Ódio já tem data de lançamento dia 29 de março e eu estou aqui babando por essa capa.

A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. Iniciada em The Kiss of Deception, a série encantou os fãs de fantasia - e conquistou os corações dos brasileiros.
A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.







A Capa e sinopse do quinto livro da série Irmãos Maddox foi divulgada e posso garantir que esse livro vai fazer vocês derramar algumas lágrimas.

Perder nunca foi fácil para os Maddox, mas a morte sempre vence...
Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial. 
O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca. 
Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes. 
Belo funeral é o volume mais eletrizante da série Irmãos Maddox e vai manter os leitores grudados nas páginas até o fim emocionante.




A Universo dos Livros está trazendo mais um sucesso da autora Julie Garwood aqui pro Brasil. O livro já está em pré venda e com data de lançamento prevista para 24/05

Julie Garwood, aclamada autora best-seller do The New York Times, demonstra sua maestria em narrativas medievais neste clássico do gênero, que inclui uma rede de conspirações, vinganças e muitos amores
proibidos! Na corte feudal inglesa, a dócil Lady Madelyne sofre com as excentricidades cruéis do irmão, o Barão Louddon. No entanto, durante a vingança contra um crime sórdido, o Barão Duncan de Wexton – o Lobo – comanda seus soldados contra Louddon. Como prêmio, ele captura Madelyne.
Todavia, quando Lobo pousa o olhar sobre a orgulhosa beldade, é to-mado por um sentimento que jamais sentira e jura protegê-la com sua própria vida. Assim, em seu castelo de pedras, ele prova ser honrado. Agora que a paixão entre ambos se tornou inevitável, será que eles darão uma chance ao destino e se entregarão de corpo e alma a esse amor arrebatador e selvagem?






Esse ano acho que já estão todos sabendo que a Bienal é no Rio de Janeiro e já começou a ostentação de autores confirmados, e uma das autoras de sucesso que estará lá é a Abbi Glines :o. Estou aqui me corroendo de invejinha kkkkk, quem for me traz autografo dela e avisem ela que ainda não perdoei  kkkkk.







Já começou a pré venda o primeiro livro da série Família Gazzoni, da autora Gisele Souza, que está sendo publicado pela editora Charme.

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?

Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.





Outra novidade é o novo livro da autora Alissa Nayer, INEVITÁVEL DESTINO que já está à venda em e-book na Amazon. Confira a sinopse.


Sinopse:
Maurício não é o tipo de homem que acredita em destino até o momento em que ele vê todo o seu passado personificado na forma de uma mulher: Débora. Alguém a quem ele costumava odiar, mas só por querê-la tanto e ser invisível aos seus olhos.
Um encontro inusitado após vários anos traz a prova de que ele nunca deixou de querê-la, mas junto a esse sentimento, outro entra em jogo: o desejo de se vingar; o desejo de fazê-la sentir o que ele sentiu por sua causa durante tanto tempo. Ele deduz que não será muito difícil, já que, ao vê-la, percebe que a vida se encarregou de uma parte de sua "vingança".
Contudo, Maurício sente seus planos irem por água a baixo quando aquela paixão há tempos adormecida se torna ainda mais forte do que ele jamais sentiu, principalmente após conhecer profundamente a mulher que Débora se tornou, em vista da adolescente que foi.
O que valerá mais a pena? A satisfação da vingança? Ou simplesmente seguir em frente com a mulher que ele nunca deixou de amar?


Por hoje é isso pessoal. O que vocês acharam das novidades?
Beijos e até a próxima :*







12 comentários:

  1. Legal a chegada do terceiro livro dá trilogia Crônicas de Amor e Ódio.No dia 29.Ansiosa por Belo Funeral, Esplendor da honra também entrou para a lista.Amei saber que a Abbi estará aqui no Rio de Janeiro.Gostei também de Roleta Russa.😘❤

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Quanta coisa maravilhosa hem.
    Estou ansiosa pelo terceiro livro da série As crônicas de amor e ódio, outro que estou louca é Esplendor da Honra, amo romances de época e sei que vou amar esse.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, convenhamos, a Darkside está arrasando nas edições das Crônicas de Amor e Ódio né. Li o primeiro livro e já estou com segundo. Bom saber que a data de lançamento está próxima por que assim não fico me roendo de curiosidade para saber a continuação.
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Puxa quanta novidade maravilhosa eu fico aqui babando com essas edições simplesmente maravilhosas, eu queria muito começar a ler a coleção Belo desastre, gente e essa bienal só vai vem as melhores autoras da historia e eu não vou poder ir isso é injusto comigo, adorei saber das noticias por aqui.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Raquel!
    Não li ainda nenhum dos livros da série, porém fiquei feliz em ver o último livro da Trilogia Crônicas de Amor e Ódio.
    Inevitável destino deverá ser mais um sucesso da autora.
    Sucesso na pré-venda do livro da Gisele.
    Bacana ver a confirmação da Abbi Glines para a Bienal no RJ.
    Adorei o 'gatinho' digitando as notícias...kkkkkk
    A capa dos irmãos Madoxx segue a mesma linha das anteriores, ansiosa.
    Amei o anjinho com sua seta certeira ali no lado direito no final da página. Amo anjos!
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel!!
    Só novidades boas <3
    Mas com certeza a melhor é a presença da Abbi Glines no bienal. Uma pena que não poderei ir!
    Sobre os livro quero muito iniciar Belo Desastre e A trilogia Crônicas de Amor e Ódio <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Raquel!!
    Amei todas as novidades, são livros incríveis.
    Gostei muito de saber a data já da trilogia Amor e ódio, gostei muito dos livros!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel,
    Um livro melhor que o outro e, para ser bem sincera, quero todos. Tenho o primeiro livro da trilogia Crônica de amor e ódio, mas ainda não li, pois espero comprar os outros e ler tudo de uma vez. A série do Irmãos Maddox é incrível e estou louca para dar continuidade!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro sabe as novidades, sabe o que vem por ai
    O livro da autora Julie Garwood sera um sucesso assim como o da Gisele Souza
    que tbm esta na pre-venda. Beijos, adorei saber as novidades

    ResponderExcluir
  10. Oi, Raquel!!
    Que novidades incríveis!! Adorei saber do lançamentos do O último livro da Trilogia Crônicas de Amor e Ódio!! Já estou ansiosa para saber o desfecho dessa história!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da novidades. A vinda da autora para os fãs deve ser maravilhosa, tomara que alguém te dê um livro autografado dela para você ficar feliz...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Tenho curiosidade de ler as crônicas de amor e ódio, inclusive achei essa capa linda!
    Belo Funeral também me deixou bem interessada. Já os outros não me lembro de ter ouvido falar e nem ne interessaram muito.

    ResponderExcluir