Resenha: Pecados no Inverno - Série As Quatro Estações do Amor #3

Título: Pecados no Inverno -  Série  As Quatro Estações do Amor #3
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Para Comprar clique AQUI



Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.






Oie, gente! Estava com saudades dos romances época, então pedi para Editora Arqueiro o livro Pecados no Inverno para resenhar. O livro é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor e o quarto e último livro da série foi lançado agora em janeiro. Se você também ama essa série não pode deixar de conferir essa resenha. Ah, e pode deixar que essa resenha não tem spoilers dos outros livros.

"Ele parecia um anjo caído, como toda beleza perigosa que Lúcifer poderia criar."

Em Pecados de Inverno chegou a vez de contar a história de Evie. Para quem ainda não leu a série a cada livro conta a história de uma amiga solteirona querendo se casar. Evie quer se casar porque quer sair das garras de sua família que quer sua herança e porque que ir visitar seu pai que esta muito doente, só que sua família não deixa. Em uma noite Evie foge de sua família e vai parar na casa do libertino Sebastian. Ela quer se casar o mais rápido possível por causa de família tirana e Sebastian quer se casar urgente porque esta a beira da falência. Eles vão juntar o útil ao agradável, e claro que nessa relação vai rolar muito mais que amizade.

O livro começa com Evie batendo na porta de Sebastian propondo um casamento de interesses. A partir daí o casal vai correndo se casar, mas não vai ser tão fácil. Esse casal vai ter que passar por cima da família dela, ainda tem o pai doente. Eles vão ter que passar por poucas e boas durante o livro. Gosto dessa série porque a série não foca só romance, sempre tem algum vilão ali ou algo pra atormentar a vida do casal.

E por falar em vilão, Sebastian foi o vilão do livro anterior querendo se casar com a mocinha, chegando até sequestrá-la. Gosto de livros que contam o lado do vilão, Sebastian quer ser o vilão, mas só tenta. Ele vendo Evie passar apuros não vai pestanejar e vai proteger a donzela. Ele pensa que tem um coração duro, mas no fundo é o mais cavalheiros de todos nessa série.

" A boca sensual, cínica, o brilho dos dentes brancos... Ah, St. Vicent era um homem deslumbrante. E ele sabia muito bem disso."

Evie me surpreendeu de uma tal maneira, que pensei que ela seria chata, cheia de vergonha do libertino Sebastian, mas que nada. Das quatro amigas ela era a mais tímida, além de ter um gagueira quando ficava nervosa. Nesse livro vi uma Evie totalmente corajosa, amiga e que vai fazer de tudo para estar ao lado de seu marido.



Os personagens dos outros livros também aparecem nesse livro para você matar a saudade e para te dar um gosto do que está por vir. O próximo livro se chama Escândalos na Primavera e conta a história de Dayse. Ela é a mais romântica e aventureira do grupo de amigas e sonha em se casar com um cara igual a ela, mas o destino prepara algo diferente pra ela. Não vou contar quem será seu par, mas adorei ver o que me espera no último livro.

"Apesar do tamanho e dos ombros largos, havia algo felino nele... Era como um tigre preguiçoso, mas potencialmente letal."


Não posso deixar de citar nessa resenha que eu achei Pecados de Inverno o livro mais erótico da série. Não sei se é porque eu amo um vilão, mas Sebastian minha gente é um libertino de primeira haha. Evie e Sebastian tem uma química incrível e você vai se pegar suspirando lendo a cada cena de amor dos dois.



De todos os livros da série com certeza Pecados no Inverno é o meu favorito até agora. Nesse livro além de ter um romance lindo, eu ri bastante com Sebastian, suspirei por cada frase, me emocionei lendo Evie e Sebastian. Uma livro que li em dois dias e só parei porque estava com sono. Com certeza As Quaro Estações do Amor é uma das minhas séries favoritas de romances de época.

"Quero respirar o ar de seus pulmões e deixar as minhas marcas em sua alma. Quero lhe dar mais prazer do que você pode suportar. Quero fazer amor com você, Evie, como nunca fiz com ninguém."

Recomendo Pecados no Inverno para você que é Malucas por Romances de época. Você pode ler o livro separadamente, mas recomendo com certeza toda série. Tô até agora me perguntando como eu não li esse livro antes. Lisa é diva do romances de época e nesse livro ela comprova isso.






12 comentários:

  1. Ana,ainda não li essa série,mas amo romances de época e esse terceiro livro,chamou-me bastante atenção,uma moça tímida e um libertino,Eve e Sebastian ,ela faz a proposta que ele case com ela, proposta essa nem um pouco tentadora para ele ,que está a beira dá falência, não?.Amo séries com mocinhos vilões,rsrsrs e histórias que me fazem rir.Gosto muito da escrita da Lisa.😘❤

    ResponderExcluir
  2. essa série se interliga? eu babo nela desde a capa até a tua resenha! rs linda demais! adorei a resenha!! é bom demais se apaixonar pelo vilão ne??

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não a resenha com medo de spoiler só li até agora o primeiro livro da série e estou louca para ler os outros <3

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Tão bom quando um personagem tenta ser um vilão,mas no fundo tem um coração mole e tenta proteger a 'mocinha' de todas as formas. Ela por sinal foi bem corajosa ao ir a procura dele e propor um casamento de interesses.
    Adoro trecho hots...
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca querendo ler essa serie, desde que li os Hathaways <3
    Adorando romance de epoca, e Pecados do inverno tem tudo para ser meu favorito dentre os quatro livros. O que dizer de Sebastian, esse mocinho/vilão que parece encantar o coração das leitoras?! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Aaain doida pra ler essa série, ouço flar tão bem, resenhas lindas tbm q acompanho ... ansiosa pra ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse livro (o quarteto na real) já estava na minha lista de comprinhas, havia visto resenha do 1º ou do 2º livro e assim que li a resenha, já pensei que precisava ler todos os livros. Adorei saber um pouco mais do Quarteto, gostei bastante da história que eles tem e ainda mais por se tratar de estações (achei bem fofo isso). Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  8. Sempre termino com uma queda pelo vilão *_* e estou meio que in love depois de ler O duque e eu. Nunca li nada da Lisa e estou bem interessada

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que parece que Evangeline conhece poucos homens na sua vida, pois talvez existiria outro cara menos mulherengo que Sebastian por ai. Achei historia um pouquinho clichê essa coisa de proposta com condições já vi em muitos filmes e livros, e no fim eles perceberam que tem conexão e vão se amar. Mas embora aconteça isso, seria obra que não teria problema algum em ler

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que bom que gostou, esse foi o meu livro preferido também sabe ? Sebastian me conquistou e Evie foi uma mocinha que amei redescobrir nesse livro afinal nossa menina tímida apesar de tudo sobre como domar seu devasso. Essa escritora nunca erra quando se trata de seus romances. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito desse gênero, mas conheço a série. Gostei deste volume e como as coisas se desenrolam. Sebastian parece ser realmente um protagonista cativante, fiquei curiosa para descobrir como esse romance termina, sobre o pai doente da protagonista e sua família má. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana!!
    Amo romances de época e é uma pena que ainda não tenha lido nenhum dos livros da Série As Quatro Estações do Amor !! Fiquei babando pelo Sebastian!! E imaginando como uma tímida mocinha pode conquistar um libertino como o Sebastian!!
    Beijoss

    ResponderExcluir