Renovação de Parceria Editora Novo Conceito

Oie gente!!
Hoje vim trazer uma notícia super legal. 
Malucas por Romances renovaram com a Editora Novo Conceito :o!
Mais o que isso significa Ana?
Significa um ano inteiro de novidades e resenhas em primeira mão para os leitores aqui do blog.
É um prazer ser parceira da editora por mais um ano! 
Falando de novidades vamos lá conferir os lançamentos de janeiro da Novo Conceito.






Eu e as meninas quando vimos o nome Malucas por Romances na lista de aprovados. :D


Em janeiro a Novo Conceito vai publicar quatro continuações aguardada a muito tempo por nós leitores. Vamos lá ver as capas e sinopses desses lindos.




Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado Mais Sombrio e embarque no fantástico mundo do País das Maravilhas.



A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.


A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.







Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez.







Esses são os lançamentos de janeiro e claro que vai rolar resenha deles aqui. Quero agradecer mais uma vez a Novo Conceito pela oportunidade de mais um ano de parceria. Até amanhã pessoal! 



13 comentários:

  1. Oi meninas, parabéns pela renovação, super feliz por vocês :D
    Sobre os lançamentos ainda não li nada dos autores, mas li boas criticas dessa série da A G Howard e tenho vontade de ler ;)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MENINAS!!!! A NC tem kits incríveis e sempre babo nos livros... O primeiro livro tem a capa mais linda S2 sei que é uma serie e estou curiosa para ler. Jenny Han tbm é outra que quero, tem um toque de Gossip Girl que amo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Ameeei os lançamentos!
    Preciso terminar Olho por olho e Dente por Dente logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que noticia mais legal! Vocês blogueiros se dedicam tanto que o reconhecimento é maos que justo. Parabéns e as novidades estão um sonho! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Paraabéns pela renovação da parceria, sobre os lançamentos o que é essa capa do Sussurro do Pais das maravilhas ? MARAVILHOSA sem fala do livro Fogo contra fogo que eu já tinha até perdido as esperanças de lançarem mas graças a Deus veio e tô louca pra ler o desfecho dessa série <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    A editora é excelente e o blog merece o melhor, e estou maravilhada com esses lançamentos deste mês sem duvida todos se esforçando para mostrar tudo que podem.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao blog pela renovação com a Editora Novo Conceito! =D
    Bom, gostei do lançamento e o que mais me cativou foi o livro "Sussuro do País das Maravilhas", parece bem encantador e a capa é um espetáculo! ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabens pela parceria...com certeza terá muitos livros novos...e amei o primeiro livro, principalmente pela capa linda...
    Espero pode ler todos...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Parabéns pela renovação da parceria e que venham ótimas resenhas.
    Para mim a Novo Conceito é uma das editoras queridinhas, foi a primeira que acreditou no blog logo no início e não é porque nossa parceria não foi renovada desde o ano passado que deixei de gostar dela. Passou por uma transição, mas acredito que agora vai...
    Quero ler todas as continuações, porque li os primeiros livros.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Salla Simukka me tirou o sono com essa obra deliciosa e narrativa envolvente capaz de me fazer ficar horas acordada pra terminar esse livro.
    Parabens pela parceria, te desejo todo o sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Aplausos, muitas palmas para você! Fico feliz que tenha renovado a parceria com essa editora. Acho que nunca li um livro desta editora. Fiquei com vontade de ler: Sussurros do país das maravilhas - a capa é linda! :)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Parabéns pela renovação da parceria com a editora, muito sucesso ao blog !!
    Gosto muito dessa editora e já acompanho o trabalho dela a alguns anos, tem vários livros da editora que estão na minha lista e vai ser legal poder conhecer nos novos lançamentos pelo blog !!

    ResponderExcluir