Malucas News, #1



Eu disse que esse ano a gente ia ter novidades, né? Então vamos  começar com a primeira,  à partir de hoje vamos tentar trazer um resumo de tudo que foi notícia no meio literário. Vamos lá saber um pouco do que aconteceu nessa semana.







Nova capa do livro da Jojo Moyes que tem previsão de lançamento para o dia 15/02.
Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países.

Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.

No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.

Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.

E em Lua de mel em Paris, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.






A nova capa de O Jogo, terceiro livro da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy. Essa autora Diva fez aniversário também dia 18/01, Parabéns Diva. Depois de grande comoção dos fãs da autora pedindo a troca de capa a editora Paralela acatou os fãs e fez essa capa linda! Obrigada Paralela por sempre ouvir os leitores. 
Sinopse: Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela está aqui, e é viciante, e não sei se jamais vou conseguir ignorá-la.”
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?"









Já abriu a pré venda desse autor que é um clássico de todos os amantes do terror, eu particularmente quero muito.

Nunca mais houve um autor como Edgar Allan Poe. Nunca mais haverá uma edição como esta. Edgar Allan Poe: Medo Clássico é uma homenagem ao mestre da literatura fantástica em todos os detalhes: da capa dura à tradução primorosa, além das belíssimas xilogravuras do artista gráfico Ramon Rodrigues. Pela primeira vez, os contos de Poe estão divididos por temas que ajudam a visualizar a grandeza de sua obra: a morte, narradores homicidas, mulheres etéreas, aventuras, além das histórias completas do detetive Auguste Dupin, personagem que inspirou Sherlock Holmes. Edgar Allan Poe: Medo Clássico apresenta ainda o poema “O Corvo” na sua versão original em inglês e nas traduções para o português de Machado Assis e de Fernando Pessoa, além do clássico ensaio sobre o poema, “A filosofia da composição”. O livro traz ainda o prefácio do poeta francês Charles Baudelaire, admirador do autor e seu primeiro tradutor na França. Este é um dos primeiros títulos da coleção Medo Clássico da DarkSide Books – que inclui outros autores eternos como Mary Shelley, Bram Stoker e H.P. Lovecraft –, sempre com texto integral, extras, notas e ilustrações exclusivas de renomados artistas brasileiros, em um projeto feito de fã para fã por quem ama e reverencia os grandes mestres da escuridão. 
“O melhor de Poe nunca envelhece. Seus contos ainda nos deixam maravilhados. E suspeito que eles serão eternos.” – Neil Gaiman





Pra todos amantes dos livros de época a Editora Arqueiro arrebentou com esse BOX LINDO que até eu que não sou fã de livros de época fiquei querendo um.
Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.
Boxe de luxo com os quatro volumes da série Quarteto Smythe-Smith.

Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?

Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.

Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.




A autora Cinthia Freire revelou no dia 19 a capa do seu segundo livro da série Segredos. O primeiro livro já tem resenha aqui no blog e o livro bônus a resenha sai semana que vem.


Sinopse:
"Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos têm os seus fantasmas .
Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convecer que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração diga a ela que não há mais esperanças .
Vinicius é um renomado cardilogista que vê no trabalho voluntario uma forma de se redimir dos seus pecados.
Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos.
Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes.
Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta sobre o verdadeiro amor"




Não posso esquecer de falar um outra novidade, criamos o Pinterest do blog, o nosso novo bebezinho. Espero que vocês curtam e sigam a gente por lá também.
Por hoje acho que é isso :D. No próximo sábado voltamos com mais uma Maluca News pra vocês.
Beijinhos.










12 comentários:

  1. O jogo é o que mais quero *_* estou louca para ler resenhas pq os outros dois da série me deixaram curiosa demais
    A Jojo só li Como eu era antes de vc e apesar de ter gostado da história a Lou me irritou e a achei fraca demais... por isso tenho um pé atrás com a Jojo

    ResponderExcluir
  2. Os Livros da Jojo andam meio clichê mais apesar disso eu gosto,adoraria ler esse box da Júlia Quinn mais tá bem caro vou esperar baixar esses preços e comprar.

    ResponderExcluir
  3. Oiii *-* Adoro sua página no Facebook ♥ Conheci seu blog agora e simplesmente amei!!! Amo romances de época *-* meu preferido é os da série Perdida e os de Jane Austen ♥
    Estou seguindo seu blog!
    Gostaria muito que conhecesse meu blog e, se gostar, siga o meu também *-*
    http://osdeliriosdeconsumodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. RAQUEL!
    Maravilha trazer as novidades literárias da semana, assim ficaremos atualizados.
    As novas capas estão boas.
    Lançamento é sempre e bom e quando é de continuação, melhor.
    O box da Julia está simplesmente sensacional, acho que terei de comprar.
    Já segui lá o pinterest, mais um canal de comunicação.
    Bom final de semana!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. AMEI completamente esse novo "quadro" do blog *-* gente o que é esse box de luxo ? MARAVILHOSO até eu que ainda não li a série quero e a capa do livro de terror também está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. O que virou meu mês de cabeça pra baixo foi ,com certeza, O Jogo. Gente, nunca vi uma série tão gostosa de ler, divertida, jovial, sexy. Tudo junto!!
    O primeiro é o meu favorito, mas o segundo também me deixou apaixonada. Esse terceiro então.. Deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  7. Todas as novidades estão sendo incríveis mas olha.... esse Box da Julia Quinn está me seduzindo a algum tempo, eu simplesmente preciso dele! Adorei o trocadilho do novo livro da Jojo (rsrs).
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Adoro os livros da Jojo e com certeza quero ler esse novo lançamento dela, que por sinal parece bem divertido e legal pra ler!
    Fiquei sabendo nessa semana desse Box Smythe-Smiths ♥ Amo romance de época e essa autora então! Queria ter tanto dinheiro agora ;(

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler o livro da Jojo, gosto muito da escrita dela ♡

    ResponderExcluir
  10. Todos estão bons, mas o box da Quinn, editora Arqueiro arrasou!
    Eu qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pelas obras da JoJo e estava ansiosa para ler esse livro que na epoca ainda n tinha sido lançado no brasil. Sobre essa nova serie da Julian Quinn, QUERO! Mas achei o preço do box bem salgado. Vou esperar abaixar o preço para poder comprar.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Muito legal poder acompanhar as noticias, quero muito esse box dos livros da Julia Quinn que está maravilhoso, estou curiosa sobre esse livro da Jojo Moyes e quero muito ler O Jogos, estou com o primeiro livro dessa serie para ler !!

    ResponderExcluir