Semana Deus do Submundo

Oiiee, tudo bem com vocês? 
Vim trazer uma novidade que você que é Maluca pro Romances vai adorar!!
 Hoje inicia a Semana Deus do Submundo, onde serão dias recheados de novidade e divulgação  da nossa parceira, a autora Gisele Souza que está lançando o segundo livro da Trilogia Deuses - Deus do Submundo.
Apolo já me conquistou, agora vamos conhecer o irmão dele Hades.





Conheça a capa e sinopse desse lançamento.



O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo?
Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder.
Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo.
Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades é um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta.
Com a ameaça de Cronus pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho.
O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.







O livro será lançado no dia 11 de dezembro na Amazon e o livro físico está previsto para o ano que vem. Aguardo vocês no próximo plantão Deus do Submundo :D.






14 comentários:

  1. Essa imagem da bebê representa bem a sensação pós leitura da sinopse haha e olha que nem li o primeiro livro, mas já vou procurar saber mais sobre essa série ;)

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, que dica hein? Quer melhor que misturar romance com mitologia? E pelo que percebi esse livro não é só isso, mas tem muito mistério, e tantas outras coisas que deixam a gente louca pra ler !

    ResponderExcluir
  3. adoro livros assim !! livros de mitologia kkjkk e romance, misturando os dois da um livro bom ein ? kk geeente que sinopse é essa ? me deixou super curiosa !!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel.
    Gostei muito da capa do livro. Adoro mitologia e Hades é um dos personagens que mais tenho fascínio. Não conhecia essa série da autora, mas fiquei curiosa com ela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, pirei nessa capa eu não vi o primeiro ainda mais deve ser incrivel e muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Raquel!
    O lançamento está bem pertinho e tenho certeza que será o maior sucesso com essa capa e enredo, não tem erro.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Geeente amei, souuu louca por mitologia grega e ainda o livro é sobre Hades meu pai divino <3 amei mais ainda *-* mega ansiosa pra ler <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amei!! Esse gênero surpreende com esses enredos bons e personagens marcantes!
    Qrooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, mas já pirei porque amo essas coisas de mitologia <3

    ResponderExcluir
  10. Se eu amei a capa? Claro que sim! A sinopse também chamou muito a minha atenção. Estarei aguardando ansiosamente pelo lançamento do livro físico no ano que vem.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Já conhecia a autora e gosto muito dos livros dela, mas ainda não conhecia esse novo livro dela, achei bem interessante temos uma serie sobre os deus, pois pensei que serie só Apolo e lendo a sinopse logo fiquei bem curiosa !!

    ResponderExcluir
  12. Se tem algo que amo é a mitologia, gosto demais desde os livros de Homero ate a atualidade. Porém não são todos os romances mitológicos que curto, esse livro não sei se leria, apesar da resenha bem explicativa e da linda capa. Bom, teria que avaliar bastante antes de começar a ler.

    ResponderExcluir