Semana Deus do Submundo #2


E como combinado voltei com mais um Plantão da Semana Deus do Submundo hihihihi.
 Como falei ontem vamos falar mais um bucadinho sobre o livro Deus do Submundo, o novo lançamento da Autora Gisele Souza.




E existe coisa melhor do que ler acompanhada de uma bela Playlist? É exatamente isso que vim trazer pra vocês hoje, a Playlist do livro Deuses do Submundo. Em Deus do Rock, seu primeiro da trilogia, já tivemos uma vasta seleção de música, já que Apolo além de Deus é roqueiro. Nesse vamos conhecer o irmão, e antes de vocês conhecerem o irmão dele Hades, já apresento pra vocês a Playlist.






A Playlist já está disponível no Spotify .



Por hoje é isso pessoal! Amanhã eu volto com mais um Plantão Deus do Submundo, até lá! ;D



14 comentários:

  1. Tô ficando até mal acostumada com livros que tem Playlist (amo :)), não conheço quase nenhuma das músicas da lista, mas curti que tem uma música de Legião Urbana e já vou ouvir as outras músicas ;)

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    Já vi que a playlist tem tudo haver comigo, porque amo rock e ver Guns N' Rose, Evanescense e Legião Urbana aqui já me agradou muito.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, nunca fui chegada nesse estilo musical, rock não faz meu gênero. Se você soubesse quão limitado é meu conhecimento de música você se assustaria (rsrs).
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, acho tão incrível esses livros assim. Acredito que vi um blog citando as musicas do primeiro livro e fiquei bem curiosa. Quando ganhei o livro Minha Melodia ( você conhece? ) que também tem um lindo musico, vi que vinha acompanhado de uma playlist, achei maravilhoso, é muito gostoso ler e ouvir as músicas que inspiraram o livro.
    Acho a dica super válida ! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiii ! bom, eu não curto muito rock, não faz meu estilo, eu não sou acostumada a ler livros com playlist, acho q meio q tira minha concentração !

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaahhh arrebentou na playlist!
    Ameeei!
    Correndo lá pra curtir !Bjs

    ResponderExcluir
  7. A melhor como do mundo... livro que tenha uma playlist Deus amado tudo de bom vou lá so da uma olhadinha que vai durar bem um dia todo..

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist, adicionei várias músicas que eu não conhecia! kkk

    ResponderExcluir
  9. Ameei a playlist principalmente por ter Legião, Imagine Dragons e Evanescence <3 Só faltou a música tema de Fallen pra completar *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá, Raquel.
    Acredita que nunca ouço musicas? Só quando toca em novelas por exemplo hehe. E para ler ouvindo então nem consigo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Só música boa nessa playlist! Acho super inteligente divulgar o livro com músicas. Estou escrevendo um e fazendo a playlist aos poucos, estou adorando.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei essa playlist, com musicas muito boas, principalmente do Imagine Dragons uma das minhas bandas favoritas, Evanescence que gosto muito dessa musica dela, Legião Urbana e Linkin Park !!

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dessa associação da música com o livro, é perfeita. Mesmo não lendo o livro, da atè pensar nos personagens. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dessa associação da música com o livro, é perfeita. Mesmo não lendo o livro, da atè pensar nos personagens. Gostei muito.

    ResponderExcluir