Resenha: Twisted Palace - Série The Royals #3


Título: Twisted Palace - Série The Royals #3 
Autora: Erin Watt
Livro Não Publicado no Brasil 
Páginas: 370


De inimigos mortais para aliados inesperados, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa.

A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…

Ella Harper enfrentou todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é dura, resistente e disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de ter um pai que estava há muito perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais até mesmo para Ella superar.

Reed Royal tem um temperamento explosivo e os punhos ainda mais rápidos. Mas sua tendência para enfrentar todos os obstáculos com violência finalmente o pegou. Se quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, terá que superar o seu passado torturado e reputação manchada. Ninguém acredita que Ella pode sobreviver aos Royal’s. Todos acreditam que Reed irá destruí-la. ELES PODEM ESTAR CERTOS. Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed devem encontrar uma maneira de vencer um julgamento, salvar suas famílias, e desvendar todos os segredos em seu torcido Palácio.





"Eu sou um Royal, baby. Eu não corro eu luto.”


Você começa a ler uma série e não quer mais que ela acabe, e isso aconteceu à trilogia desse casal, acabou buá buá. Sei que vai ter os livros dos irmãos, mas queria mais da Ella e do Reed. Vou fazer uma resenha breve pra não dar spoilers. Essa é uma série da Família Royals, porém os três primeiros livros são voltados ao casal Ella e Reed. Já tem resenha dos dois primeiros livros aqui no blog, se a resenha ficar um pouco confusa recomendo que leia elas para entenderem melhor meu desespero kkkk.

Reed me fez odiar ele no primeiro livro, no segundo comecei a perdoar e no terceiro eu terminei amando ele. O amor e ódio, tanto por ele como por toda família, é algo universal kkkkkk. Reed nesse livro está mais maduro e como sempre continua lutando com unhas e dentes pela família, e isso me deixou ainda mais encantada por ele. Por mais errado que esteja ele nunca vai deixar a família e nem aqueles que ele ama de lado, sempre vai proteger a todos nem que isso custe a sua própria liberdade.

“Ella Harper é tudo que eu sempre vou ver, porque ela é o meu futuro. Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo.”


Ella é aquela mocinha guerreira que já teve uma vida toda baseada em sofrimento. Ela nunca soube realmente o que era ter "luxos" na vida, até Callum seu tutor aparecer e levar ela a ter uma vida de princesa.  Por mais que ela esteja se habituando a esses luxos, ela ainda é uma menina que aos 17 anos luta por aquilo que quer, e por mais triste que esteja sempre vai apoiar a família e principalmente aquele que ela ama.




Nesse livro temos além de um enigma a ser decifrado (que eu não vou revelar kkkk), temos também o retorno dos mortos, o pai de Ella. Ele até então estava morto, mas retorna a cidade e decide que após 17 anos sem nem saber que tinha filha, quer ser um PAIZÃO. As atitudes de Steven o pai da Ella me irritaram muito, ele foi um idiota quase o tempo inteiro no livro. Uma coisa é você não saber como ser pai, outra é ser um ogro como homem e pai. Ele em nenhum momento do livro achei que ele era o pai que Ella precisa.


"As garotas que são fáceis são as garotas que querem ter relações sexuais. Não há nada de imoral nisso. Ou nojento. Ou anormal. Se eu optar por ter sexo, então é isso que vai acontecer. É o meu corpo."


Esse livro é escrito em primeira pessoa, intercalando entre Reed e Ella. Temos um segredo rondando a cabeça de toda família Royal, e isso acabou se tornando um pouco cansativo no livro, já que graças a esse assunto os irmãos apareceram bem menos, o que eu senti extrema falta, ,já que eles são de total influência em tudo.

“Para minha frustração, ele não me deixa tocá-lo. Toda vez que eu chego para ele, ele esmaga minhas mãos. "É tudo sobre você", ele sussurra depois da minha terceira tentativa de agarra-lo. "Feche os olhos e se divirta, caramba."


Easton é outro personagem que amo e que deixou o clima menos pesado, sem falar no Wade que é um amigo da família que apareceu pouco nos livros anteriores, mas nesse eu me encantei por ele. E sim, além do livro do Easton, dos gêmeos e do Callan, quero um livro do Wade. Gideon que imaginei que teria impacto nesse livro. não só por ser irmão mais velho, mais por está até os ossos com os segredos da família, apareceu muito pouco e não fez qualquer diferença no livro. Além disso senti falta de um epilogo que ainda não sei se foi proposital em não ter, já que termos os livros dos irmãos ou simplesmente era pra ser assim. Sei lá, queria epílogo kkkk.

“Ela ficou sob a minha pele no momento em que a conheci, e ela ainda está lá, no meu sangue, no meu coração.”

Um livro que nos mostra que a família sempre será nosso alicerce. Que nem sempre família é aquela que tem o mesmo sangue que a gente, mas que nos acolhe quando menos imaginamos e nos ajuda quando mais precisamos. Família é o alicerce de tudo e se um cair todos caem juntos. Um livro que poderia ser mais do mesmo, mas que teve uma história cativante, com personagens enigmáticos e muito bem construídos. Adorei conhecer a família The Royals.

Para quem tá ansioso pra conhecer essa família a Editora Planeta já confirmou que o primeiro livro da série sera lançado em janeiro de 2017 e o melhor eles manterão as capas, então  se preparem pra conhecer a família que vai destruir vocês também.










10 comentários:

  1. Oi Raquel, ver essa resenha um dia depois de saber que a série começará a ser lançada pela Planeta em janeiro é animador, eu tenho lido algumas resenhas sobre essa trilogia e espero gostar muito dela, no entanto quero ler todos os livros de vez, não lido bem com ansiedade, assim espero que a editora lance os 3 esse ano :D Gostei de saber que o livro é intercalado entre os protagonistas e pela resenha acho que é bem movimentado. Sobre o epílogo, acho que deve ter sido proposital, já que haverá outros livros e devemos ter vislumbres desses personagens nos próximos, mas eu também amo epílogos haha, nem li e já senti falta rsrs. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu percebi que você adorou essa série. É tão bom quando isso acontece ne ? Saí de uma trilogia agora também, estilo cinqüenta tons de cinza, muito bom!
    Eu me lembro de alguns detalhes das suas resenhas anteriores. Gosto dessa serie, mesmo sem ler, porque percebo que tem muito a ver com o que eu gosto de ler. Sei que será una leitura agradável se eu começá-la. Agradeço a dica e vamos partir pra outros livros hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já tinha visto o primeiro livro dessa serie e ficado interessada na historia, mas pensei que cada livro seria sobre um irmão diferente e não que teríamos os primeiros livros sobre a Ella e do Reed, mas gostei muito de saber, pois acabamos conhecendo mais os personagens e temos uma historia mais completa. Fiquei curiosa sobre essa serie e achei legal o modo que ela fala sobre a família, se tiver oportunidade com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Muito bom quando terminamos uma trilogia que foi bem a contento.
    Uma pena ela ainda não ter vindo para o Brasil ainda..
    Ai que maldade conosco. Como não vai revelar esse segredo enigmada a ser revelado? E como saberemos o que é já que não tem o livro por aqui? Deu uma de menina má...kkkkkkk
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. A série parece ser boa, mas não me chamou a atenção, eu amo romances, mas o livro não me interessou, não sei porque, mas parece ser um bom livro, porém só não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempinho que vi algumas pessoas falando desse livro. Fiquei com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Raquel.
    Achei essa série interessante e que bom que vai ser lançado aqui no Brasil. Não é dos gêneros que eu mais gosto de ler, mas de vez em quando é bom para quebrar o clima. Achei a protagonista bem novinha para uma história tão densa, mas vamos ver hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Bem a capa não é a das mais animadoras, não conheço a série e também não faz o meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de cara da resenha, livro maravilhoso. Estou ansiosa para ler a série. Só espero que quando lancarem no Brasil, mudem a capa, pois achei sem vida, mas fora isso, amei.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Fucei aqui até encontrar esta resenha. Li o primeiro livro e amei, já estou quase terminando o segundo e estou meio embasbacada com o quanto esses meninos conseguem ser idiotas. Sério, eles não conseguem resolver absolutamente nada, somente entram em mais problemas ainda, e eu estou detestando o pai da Ella, ele é um retardado, praticamente fez com que o relacionamento de Callum com os filhos fosse de mal a pior. Espero conseguir encontrar este volume para ler, pois estou desesperada.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir