Resenha: À Sua Espera - Rosemary Beach #10

Título:À Sua Espera - Rosemary Beach #10
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 240



Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.





Oie gente! Hoje tem mais uma resenha da série Rosemary Beach aqui no blog. Não me canso de dizer como eu sou apaixonada nessa série e claro que tinha que rolar resenha desse lançamento. Se preparem para pirar junto comigo nessa resenha. Livro da Abbi nunca é demais :D

"Ela precisava de mim. Caramba, ela precisava de alguém. E que se dane: eu queria estar lá para ajudá-la."

À Sua Espera é o décimo livro da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines, publicado pela editora Arqueiro. Nesse livro vamos acompanhar a história de Mase, o filho de Kiro. Mase aparece bastante nos livros anteriores por ser o irmão protetor de Harlow. Ele tem um rancho e claro um estilo de cowboy. Diferente dos outros mocinhos da série Mase despertou minha curiosidade. Será que os brutos também amam? Vamos descobrir nesse livro da série.

Mase está de volta em Rosemary Beach na casa de sua irmã Nan. Um belo dia de manhã ela acorda com uma voz estridente cantando no lado de fora de seu quarto. Enfurecido ele sai do quarto tentando parar quem quer que seja que estiver cantando. Ela não esperava encontrar nos corredores da casa uma bela moça. Aí começa a história de amor Mase e Reesse. Os dois são de mundos complementes diferentes: Mase é filho de um astro de rock e Reese não é ninguém importante e tem traumas do passado. Será que vai dar certo essa casal tão improvável?

Reese é aquela mocinha cheia de dramas, com um passado triste que a autora adora escrever. Impossível você não se compadecer por Reese nesse livro. Essa menina passa por poucas e boas. Logo nos primeiros capítulos você vai conhecer a família dela e não vai ser nada agradável. Ela sai de  sua casa e começa a trabalhar na casa de Nan. Lá conhece Mase e aí sim a história começa a ter o rumo do felizes para sempre desse casal.

"Aquela partezinha do meu coração sobre a qual eu ainda pensava ter domínio escapou. Mase Manning agora o possuía completamente."

Mase é aquele mocinho que vai te fazer suspirar o livro inteiro. Além de ser lindo, cawboy, ele acima de tudo é um amigo. Já podemos ver uma dose dele com Harlow nos outros livros. Ele é super protetor com aqueles que ama e com Reese não seria diferente. Ele vai tentar ajudar Reese e nessa amizade pode nascer um grande amor. Um homem bruto, mas com um coração enorme.



Gente o que falar desse livro? Que é perfeito já vai parecer meio clichê, já que digo em todos os livros da série, mas é exatamente isso! A cada livro a série só melhora e nesse como nos outros livros eu não consegui largar até terminar. Terminei o livro em apenas algumas horas e doida pelo segundo livro do casal. Pensei que esse livro seria único, então  imagina a minha surpresa quando eu vejo que terá mais um livro. Muita coisa pra esclarecer ainda sobre Reese ficou para o segundo livro e já estou aqui em cólicas querendo o segundo livro do casal.

"Quero que veja a si mesma do mesmo jeito que eu a vejo. Essa beleza deslumbrante que me deixa completamente fascinado."

Os personagens dos outros livros claro também aparece nesse livro para você matar a saudade. Meu destaque vai para o Jimmy mais uma vez  sendo o melhor amigo das mocinhas indefesas de Roasemary Beach. Jimmy é aquele amigo gay que toda mocinha tem que ter e que vai te fazer das boas risadas. Bem que Jimmy poderia ter um livro também, já que tem livro de todo mundo nessa série rsrs.

Como todos os livros da série esse também tem uma pegada erótica, mas achei bem menos que os outros. Reese tem ainda muito traumas e Mase vai ter que rebolar pra conquistar a confiança dela. Por tudo que ela passou era de ser esperar isso. A autora não forçou a barra e descreveu bem os dilemas que a mocinha estava passando. Não esperava nada menos dessa autora diva.

A capa eu achei uma das mais lindas da série e tem tudo a ver com Mase. O livro é narrado por Mase e Reese, o que amo quando os dois narram. Os capítulos são curtos, então quando você vê já acabou. No final ficou com gostinho de quero mais. Ainda não saiu a data de lançamento e nem o nome do próximo livro, mas com certeza já quero.

"Eu nunca quis tanto uma coisa quanto que essa mulher estivesse na minha cama, todas as noites, pelo resto da minha vida."

Mais uma vez a autora nos presenteia com a dose certa de emoção, erotismo, amizade e de uma bela história. Um livro que vai te emocionar e te fazer suspirar. Nada mais e nada menos que cinco estrelas para esse livro. Á Sua Espera é aquele livro que você vai terminar e querer conversar com as amigas sobre ele. Leia e se apaixone por mais um livro da série Rosemary Beach.





15 comentários:

  1. Olá Ana!
    Tdo mundo flando super bem desse livro, e agora lenda a primeira resenha dle, tenho q concordar q eh perfeito esse enredo, já qro conferir com toda ctz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro da Abbi, kk. Amo essa autora e não vejo a hora de ler o livro do Mase <3, o cawboy ja me conquistou na sinopse rsrs
    Uma coisa que eu amo em series, principalmente da Abbi, é que vc pode sempre rever alguns dos outros personagens anteriores e, ja ficar na expectativa do proximo livro...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra conhecer a história do Mase <3
    Achei ele tão apaixonante nos outros livros.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Parece que a Abbi arrasou nessa história.
    Espero ler a obra em breve, já está na minha listinha de desejado rs
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que eu vejo a imagem desse livro eu lembro que eu quero tanto ler kkkkk
    Eu adoro mulheres fortes e batalhadoras, então já gosto de cara desse livro. E percebi que o mocinho é daqueles que queremos pra gente kkkk Realmente é um casal improvável, comp você falou, mas ai é que tá a maravilha de um romance 😃
    Eu já imagino a delicia que é ler esse livro e pretendo fazê-lo em breve. Obrigada pela resenha, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro com certeza vai prender quem quer que leia, só a resenha não deixou eu desligar um minuto e o livro junto com a serie inteira deve ser divino.
    Amei tudo beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Estou ficando super curiosa para continuar a ler a série, pelo visto todos os personagens possuem alguma ligação não é mesmo, tipo o que tem seu livro principal agora, já apareceu em outro livro do outro, bem bacana. Confesso que achei essa capa linda, e só li um livro que tivessemos um mocinho com estilo de Cowboy, irei continuar a série assim que me for possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Aí já sei que pra voltar essa série vou precisar me inteirar dos outros livros porque eu não lembro de quase nada. Mas eu tenho que admitir que este cowboy me chamou muita atenção e acho que vou fazer um esforço pra voltar a ler essa série kkk beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aí já sei que pra voltar essa série vou precisar me inteirar dos outros livros porque eu não lembro de quase nada. Mas eu tenho que admitir que este cowboy me chamou muita atenção e acho que vou fazer um esforço pra voltar a ler essa série kkk beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amo essa série! Quero ler muito esse, só preciso arrumar tempo!

    ResponderExcluir
  10. Ana!
    Nossa! Como essa série é longa, hein?
    Entretanto, os livros parecem ótimos e aqui me encantei com um 'mocinho' tão fofo e interessante, gostaria de ler.
    A autora parece ter uma escrita bem envolvente.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Concordo com você a capa combinou muito com o Mase, esse livro foi um dos meus preferidos, o que gostei bastante também é que a autora não tentou forçar a Barra em relação ao relacionamento deles, principalmente a mocinho que tem seus traumas e tudo mais.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!
    Décimo livro da série Rosemary Beach? Gente, preciso começar a ler os livros pra ontem, estou super atrasada, bateu um desespero aqui haha
    Quando foi anunciado o lançamento já adicionei o livro no skoob, sabia que vinha mais um livro bom da Abbi, essa autora é tão elogiada que preciso ler o primeiro livro agora mesmo. Estava aguardando a sua resenha desse livro, e já me apaixonei pelo Mase, é um mocinho pra arrancar muitos suspiros pelo jeito, e saber que vai ter mais um livro do casal então, perfeito! Fiquei ainda mais empolgada em ler essa série, vamos lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essa capa é maravilhosa! Não pude começar nem o primeiro livro e ja esta no décimo livro. Preciso me apressar para ler a série.

    ResponderExcluir
  14. Acredita que eu só descobri que esse livro faz parte de uma série há pouco tempo? E ela é tão grande que até desanimei. A história parece ser bem romantica e dramática, perfeita para malucas por romances mesmo. Gostei muito da proposta, embora não tanto da capa. Quem sabe um dia eu arrisque com a série toda?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito da historia desse livro, o Mase parece conseguir nos conquista logo no começo e fiquei curiosa para saber mais sobre esse casal e o passado da Reese e adorei saber que terá uma continuação da historia do casal, uma das coisas que mais gosto dessa serie e por não ser sempre um livro único o que acaba dando esperanças aos fãs dos casais da serie !!

    ResponderExcluir