Resenha Minha Julieta - Starcrossed #2

Título: Minha Julieta - Starcrossed #2
Autora; Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas:352


Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.




Terminei o primeiro livro da série e fiquei aqui me perguntando: como os leitores conseguiram conter a ansiedade e esperar o segundo livro? Terminei Meu Romeu já correndo pra ler esse livro. Depois do babado que foi o primeiro livro é impossível você não querer ir pro segundo livro imediatamente. E assim eu fiz, fiquei com o coração na mão no primeiro livro e nesse fiquei juntando os cacos junto com Cassie. Essa resenha contém spoiler do primeiro livro, então se ainda não leu recomendo que pare por aqui.

"Sei que você acha que eu fui embora porque eu não te amava, mas você está errada. Eu sempre te amai, desde o momento em que coloquei os olhos em você."

Minha Julieta é o segundo livro série Starcrossed, da autora Leisa Raven, publicado pela Globo Alt. A muito tempo queria ler essa série e agora que terminei o segundo já quero todos os livros que essa mulher já publicou. Se ela escrever um conto to lendo, lista de supermercado, por favor me dá! O autora porreta minha gente.

Nesse livro damos a continuidade do destino dessa casal intenso Ethan E Cassie. Depois de um final bombástico fiquei em cólicas para começar e ver como Ethan ia se virar pra reconquistar Cassie. No primeiro livro ele que tinha medo de compromisso, de se machucar, de amar. Nesse livro Cassie que está assim. Está além de machucada, está magoada, acha que não sabe amar de novo. Juntos eles vão tentar, mas será que ela vai conseguir passar por cima de seu coração machucado?


O livro começa com Ethan pedindo uma chance a Cassie. Depois daquele e-mail super fofo do final do primeiro livro você pensa: nossa, agora vai! Que nada, Cassie está com pé atrás e não é por menos. Esse menino pisou no coraçãozinho dela, e vai ser difícil ela dar a ele novamente. Vai ser um trabalho árduo e você vai torcer a cada capítulo para esse casal.

"Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixa provar que posso amá-la do jeito que você merece."

O livro continua sendo contado por Cassie, alternando entre passado e futuro ( eles na faculdade e eles agora em uma peça de teatro). Ethan no primeiro livro no passado a fez sofrer bastante e pensei que nesse livro não teria como ele fazer mais burrada, mas sempre tem. Ethan vai ser aquele personagem que você ama e odeia na mesma intensidade.





Ethan nesse livro ta mais bonzinho, mas não se deixa enganar meninas. Ele vai fazer de tudo por Cassie e é nessa hora que você vai perdoá-lo, até mesmo antes de Cassie. Nesse livro fica claro como ele se sentiu na época da faculdade. Não existe mais segredos. Ethan senhoras e senhores nesse livro será um livro aberto.

"O problema é que eu tenho muito mais experiência em odiá-lo que em amá-lo."

Cassie nesse livro está tentando se resguardar e com isso pode fazer escolhas que não vai fazer bem a ela. Não sei se aguentaria todo esse sofrimento que Cassie passou. Ela sofre demais por amor gente. Também é de Ethan Holt que estamos falando. O Deus te todos os deuses kkkkk.

Achei esse livro mais apimentando que o primeiro, então se preparem que o babado é forte. A química desse casal é espontânea e autora consegue passar isso para nós leitores. Um prato cheio para quem é Malucas por Romances.

A capa do livro está perfeita. Você abre ela fica mais linda ainda. Na aba da continuidade desse casal perfeito da capa. O próximo livro se chama Coração Perverso, já publicado pela Globo Alt. O livro conta a história de Elissa, irmã de Holt. Ela aparece bem pouco na história, mas estou curiosa pra saber se autora vai me cativar nessa história também.

"Tentamos reprimir nossa paixão, mas no final ela acabou fazendo de nós seus escravos. Ela esperou até que estivéssemos vulneráveis. Nos seguiu com passos de ninja. Abriu nossas fendas com saudade e solidão. Nos despiu de nossa raiva e bom senso e nos mergulhou no desejo."

Terminei a leitura querendo me matar por não ter lido antes e querendo indicar a todos essa série. Um romance cheio de dramas, sexy, engraçado. Uma leitura leve e quando você viu já terminou. Foram 352 páginas de pura emoção e sentimento. Cinco estrelas seria pouco, coloca aí a constelação inteira pra esse livro. Leia Minha Julieta e se apaixone também por Ethan Holt.





14 comentários:

  1. Eu ja li esse livro e até gostei da estória...
    O primeiro livro já me deixou super curiosa para saber o motivo da separação do casal, e confesso, esperava mais. Já em Minha Julieta, eu tb ficava naquela expectativa, querendo saber como Ethan iria se redimir...
    Eu gostei do dois, mas não chegaram a ser um dos meus livro prediletos (e achei que iria ser, devido às comentários que escutei)

    ResponderExcluir
  2. Aaai, que legal que você já leu o segundo. Tava esperando por sua resenha, pra saber se foi tão bom quanto o primeiro.
    Que bom que tudo correu bem kkkk
    As capas são bem bonitas mesmo e a historia continuou cativante.
    Gostei que o livro se tornou mais sexy, adoro histórias assim.
    Fiquei louca pra ler esse romance 😉
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHH, eu louca pra ler a serie dele e nem isso posso ter, mais tudo bem sua resenha foi fantastica e me deixou muito curiosa(novidade) bem vou tentar achar esse livro pra mim né.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Uau quanta revelação, como comentei na primeira resenha estou curiosa para ler a série, gostei que nesse segundo livro nosso mocinho está mais aberto e tenta conquistar a mocinha, acho que agora sem segredos vai ser mais fácil, estou morrendo para saber o que ele fez que a magoou tanto, enfim ansiosa.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler esse livro.
    Já li o primeiro e amei, mal vejo a hora de ter ele em mãos.
    A história parece continuar super delicinha.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Quero muito saber o resto da história do casal <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Como já falei, gosto das releituras e aqui não seria diferente ainda mais sendo mais quente que o anterior e trazendo um romance mais intenso.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Aí mana, lendo sua resenha dei vontade de ler logo o segundo mas estou com tanta leitura atrasada que tenho que me conter um pouco :-| Se você disse que esse livro foi bom acho que vou colocar ele na prioridade kkkkk obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Pelo visto os livros são bons né, fiquei curiosa para saber como termina o primeiro livro, ta confesso que comecei a ler a resenha de Minha Julieta e fiquei com medo do spoiler do primeiro livro hahaha eu quero ler os dois, e a ansiedade esta me tomando agora, que bom que gostou e logo já quis ler o segundo, espero ter a mesma reação.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Dessa vez obedeci e não li a resenha, pois sempre a curiosidade acaba falando mais alto e pego muito spoiler como consequência hahaha Então vou deixar para me surpreender apenas lendo os livros, que aliais, estou doida pra começar a ler.
    Só dei um espiadinha no último parágrafo da resenha e na avaliação, ai acabei lendo isso: “Cinco estrelas seria pouco, coloca aí a constelação inteira pra esse livro”. Não faz isso não! Agora preciso ler ambos os livros e me apaixonar pelo Ethan Holt. Me ferrei hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a capa dessa trilogia é realmente muito bonita, e mesmo sendo de um casal se pegando, não é apelativa, sabe? Eu gostei. A história se mostra cada vez mais intrigante, hein? Adoro esses dramas que estão sempre nos romances, dá sempre umas emoções bem legais aoler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!! Esse livro tá uma coisa gte! To acompanhando as resenhas, uma mais boa do q a outra...To adorando conhecer mais d perto...Vou qrer conferir sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    O Ethan me irritou muito ao longo desse livro, tanto que precisei para a leitura de tanto burrada que o Ethan do passado faz, a unica coisa que me fez querer terminar de ler esse livro foi ver como no presente ela está fazendo de tudo para recurar a Cassie !!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei desse livro, uma història interessante, apesar das críticas negativas que vi em vários blogs, quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir