Resenha: Kiro e Emily - Rosemary Beach #9.5

Título: Kiro e Emily - Rosemary Beach #9.5
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 117


A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.




Essa resenha vai ser difícil de me expressar. Amo essa série demais!! Para quem ama a série e é maluca como eu pelo livros da Abbi, vem comigo nessa resenha. Se você ainda não leu essa série está esperando o que? Se ainda não leu os outros livros da série peço que pare por aqui para não pegar spoiler. Agora se já leu vem surtar junto comigo nessa resenha.

"Havia muitas morenas ali que eu poderia usar naquela noite. Mas seria aquele rosto angelical que eu veria quando fechasse os olhos."

Nesse livro vamos para 1992 contar a história de Kiro e Emily. Kiro é pai de Harlow que tem sua história contada nos livros A Primeira Chance e Mais Uma Chance. Agora nesse pequeno livro vamos saber como Kiro e Emily se conheceram e se emocionar com esse amor tão lindo. Essa história merecia ser contada, mesmo que tão brevemente.

Nesse livro vemos um lado de Kiro possessivo e apaixonado. Totalmente diferente que estamos acostumadas a ler nos outros livro da série. Kiro já amou demais e agora vive no inferno, já que não tem mais sua amada ali ao seu lado, pelo menos não totalmente. Kiro apaixonado é uma delicia de se ver. De agora em diante verei Kiro com outros olhos.

Emily é aquele mocinha timída, que não gosta de ser notada. Ela vai atrás da banda de Kiro por causa de sua prima, e passa por poucas e boas por causa dela. Até que em uma festa Kiro repara nela, e sua vida mudará para sempre.

"Eu não sabia o que ele estava fazendo ou pensando. Eu só sabia que Kiro Manning me assustava e me excitava a mesmo tempo. Eu não tinha ideia de como lidar com ele nem com meus sentimentos."

Eu não tenho palavras para descrever como eu gostei desse livro. Mesmo tentando demostrar duramente nessa resenha com eu amei esse livro, sei que vou passar longe. O livro me emocionou de tal forma que no final eu chorei igual a uma criança. Chorei pelo destino desse casal, chorei pensando que poderia ser diferente, chorei porque sou chorona mesmo ( vamos admitir também né! ). Nesse livro eu lembrei porque eu sou fã dessa série. É uma série que não é só amorzinho, que tem seus dramas e que muitas vezes as coisas não pode ser bonitas. Se eu tinha dúvidas que essa série era minha favorita, não tenho mais. Abbi eu não canso dizer que ela arrasa e nesse livro ela chutou meu coração rsrs.




Kiro e Emily contam sua versão da história nesse livro. Com apenas 117 páginas eu li o livro em algumas horas. A capa está linda, como todo os outros livros da série. A notícia maravilhosa que esse livro é um presente para os fãs que autora deu. O livro é em e-book e poder ser baixado gratuitamente clicando AQUI. Gostaria de agradecer a editora Arqueiro pela tradução desse e-book maravilhoso. Para quem quer em físico gente, não vai rolar. Como eu disse, é um presente da autora para os fãs. Então não será comercializado.

Nesse livro também vamos poder espiar um Rush bebê, que te garanto é uma gracinha. Também vamos ver o pai de Rush e porque Kiro é assim do jeito que é com seus filhos Harlow, Nan e Mase. Falando de Mase o próximo livro da série é dele. Terminando esse eu já fui correndo ler o livro À Sua Espera, lançado agora em setembro. Posso adiantar que amei, em breve resenha do livro aqui também para vocês.

Ela era a parte boa da minha vida. A parte pura e limpa."

Vou me despedindo por aqui nessa resenha para não contar demais para vocês. Ao final do livro chorei horrores e fiquei com aquela ressaca horrível. Esse livro foi um tiro no meu coração. A história de Kiro e Emily vai te fazer sorrir, mas também vai te levar as lágrimas. Até os mais galinhas também ama e nesse livro temos a prova que Kiro amou demais um dia, e que agora nem um outro amor pode cura-ló. Pode amar novamente outra pessoa? A cara-metade é somente uma pra toda vida? Terminei o livro com esses pensamentos e com o coração pequenininho. Se preparem fãs da série, a autora sabe ser má quando quer rsrs.



16 comentários:

  1. Nossa, você parece ser realmente maluca por séries! Eu tenho corrido delas com todo o fôlego que eu tenho, ando com preguiça de ler sempre sobre os mesmos casais. Ainda assim, que ótimo que o livro te tocou o suficiente pra te fazer chorar, amo quando acontece isso comigo, pois sei que não foi uma leitura desperdiçada. Por causa disso, fiquei até com vonatde de conhecer.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muitas palavras pra expressar, só consigo sentir mesmo rs
    Li o livro nessa tarde e se eu amei? Sim, claro ou com certeza?
    Pura emoção, apaixonante, lindo demais.
    Perdi várias batidas do meu coração lendo esse história.
    Amei ter conhecido um pouquinho mais sobre o casal.
    Favoritei a obra sem sombra de dúvidas.
    A autora foi sensacional, sério.
    Adorei sua resenha, me senti como você <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    A melhor coisa é quando um livro consegue nos emocionar ao ponto de não conseguirmos colocar em palavras os sentimentos vividos através da leitura.
    Infelizmente não li nenhum livro da autora, de nenhuma das séries dela, mas tenho a maior vontade, porque ela é uma unanimidade no mundo literário.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Ainda não li essa série por isso parei de ler sua resenha para não pegar spoiler, aliás, valeu pelo aviso pois essa é uma serie que estou pretendendo ler futuramente...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que achei a sinopse um pouco confusa, no inicio não entendi muito não.
    Mas percebi que é a nossa velha historia clichê.
    Com sua resenha foi percebendo a história e entendi que como é uma serie, ele já tinha sido citado e agora foi um livro só pra ele.
    Que bom que você gostou tanto e uma pena que não tenha livro físico ne?! Você falou tao bem que imagino que o livro seja maravilhoso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que pena eu nunca li essa serie de livros mais só pelo conteudo da sua resenha ja entendi um pouco , pra simples mortais como eu o jeito é me contentar e esperar eu adquirir a serie.
    Foi uma resenha bem explicativa , beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Você mudou meu ponto de vista em relação ao livro do Kiro... Achei que não ia ser tão bom quanto os outros da série, pelo desfecho do casal... Quero voltar a ler essa série, já estou ansiosa pelo livro da Nan!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Uaaaal que história! Nunca tinha ouvido fla desse livro, agora tô aki d boca aberta com a sua resenha...Perfeito! Anotadinho na listinha de desejados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dessa série, e quero muito ler esse!

    ResponderExcluir
  10. Tenho vergonha de admitir que ainda não comecei a ler essa série, coloquei o primeiro volume de Rosemary Beach na meta de leitura lá no comecinho do ano mas até agora nada, muito vergonhoso isso.
    Ia seguir a sua dica e não ler a resenha para não pegar spoiler, mas ai vi esse Gif ai e não resisti hahaha AMO drama, fico empolgada em saber que esse livro é emocionante, e não tenho mais desculpas, preciso dar um jeito e iniciar a leitura, pois só vejo elogios da narrativa da Abbi Glines.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ta legal, eu não li a resenha, porque você disse que tem spoiler, pois eu li somente o primeiro livro ainda, mas achei a escrita da autora super fluida, e espero gostar dos outros livros como gostei do primeiro. E sem contar que achei a ideia dela super legal de fazer tipo três livros sobre um casal, ai vai para outro e assim vai hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a intenção de ler esse conto dele porque eu fiquei muito interessada , mas devo dizer que faz muito tempo que não leio essa série porque teve um momento que eu perdi a paciência com oa personagens e deixei de lado ela. Até penso em voltar mas não agora. Obrigada pela resenha e lá vamos conhecer esse cantor tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Oba, vou baixar o livro. Gostei da resenha e gostei mais ainda da série que não conhecia. Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Esse foi o livro que mais chorei da série por.justamente saber onde ia da, como você falou Kiro nesse livro é o completo oposto do que estamos acostumadas e isso é maravilhoso, o amor que ele sente pela Emily é tão lindo, enfim chega que já estou ficando triste.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Faz um tempo que vejo as pessoas falarem sobre essa serie e fiquei bem curiosa para poder conhecer essa serie, mas estava vendo que os últimos livros estavam decepcionando os leitores o que me deixou meio receosa de ler, mas lendo a resenha desse livro fiquei novamente curiosa para ler essa serie e doida para chegar nesse livro, adorei esse final inesperado que angustia o leitor e essa historia que parece ser linda, quero muito ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  16. Eu já li ele, e digo que mesmo com poucas paginas ele é o meu favorito da série, chorei muito mesmo com ele e eu amei ver como foi o começo desse amor de Kiro e Emily e o final é pra rasgar o coração..

    bjuss

    ResponderExcluir