Malucas na Bienal - Parte 2




Acabou!!! Buááá
Sim triste por ter acabado, mas muito feliz por todas as amizades feitas nessa Bienal, amizades essa que vou levar pra vida toda, e outras que amizades que só ficaram mais fortes depois desse último final de semana. Sei que vocês não querem saber sobre mimimi e sim querem ver eu ostentando, né? kkkkk
Trouxe muitos e muitos mimos, só que eu como toda Maluca que se preze, misturei os mimos com os da semana passada, então não consegui tirar foto só dos mimos, mas dos livros eu consegui kkkkkk.




 Tirando o livro da Megan que não precisa de legenda, os outros dois comprei ambos no estande da Planeta Literário e ambos Darks nacionais <3. Não conhecia nenhuma das autoras, mas a simpatia delas é contagiante. Vou ler esses Darks e espero ficar com o coração a mil lendo eles. A Ana Já leu Vítima do Silêncio e amou.





A Nana não preciso de muitas palavras, né? Além de ser o amor em pessoa ela é totalmente atenciosa. Já outros dois livros, ambos nacionais, o da Dee Ross e da Louise Bennett. É o primeiro livro de ambas as autoras, que já estou louca pra ler e conferir cada detalhe de ambos os livros, além das autoras serem uns docinhos.



O livro da Camila Moreira que eu estava contando as horas pra colocar as mãos no Dereck e aproveitei para abraçar a Camila e o Apollo <3. FML Pepper eu já li o primeiro livro dela a muito tempo atrás ainda no Amazon e queria muito ter a oportunidade de conhecer a autora, que posso garantir é fantástica, já estou pirada pra ler essa trilogia. O da Sabrina, que é o primeiro livro de uma trilogia, promete ser uma grande sucesso também



E como toda mamãe babona, claro que não iria na Bienal e deixaria minha princesa de fora, então claro que trouxe o que ela me pediu, que é o Sou Luna, baseado em uma novela na Disney. Comprei outros na semana passada, já tinha trago alguns pra ela, principalmente alguns educativos e de colorir, mas ela já colocou em uso e nem deu tempo de tirar fotos.



Os problemas da Bienal essa semana não foram muito diferentes da semana  anterior. O caso do cartão e dos caixas eletrônicos permaneceram,  as filas de autógrafos a mesma loucura de sempre, um dos motivos que desisti de pegar o autografo da Carina Rissi, porém continuo afirmando que foi a minha melhor Bienal até hoje. Esse ano tive um contato maior com vários autores, estou parecendo que acabei de sair de um triturador com o corpo todo doendo de tanto que andei, mas se pudesse apertava o replay e faria tudo de novo. 
A Bienal do RJ ano que vem já tem data, que é do dia 31/08 à 10/09/2017. Até o momento já tem presença das Malucas garantida, então borá ficar ansiosas e com aquele friozinho na barriga pra próxima bienal :*


11 comentários:

  1. Olá! Quantos mimos lindos, fico feliz que tenha aproveitado bem a Bienal, espero que ano que vem eu possa comparecer também! Já estou babando no seu exemplar de a "Minha Melodia" e claro espero resenha dele aqui no blog! Também já ouvi muito sobre a trilogia da FML Pepper e estou ansiosa para ler! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro Vick, porém não tive ainda oportunidade de comprar ele em físico tinha lido no wattpad

    ResponderExcluir
  3. Lá deve ser mesmo divertido. Ficar assim tao pertinho de tantos livros, deve ser um sonho!
    A capa de Peça-me o que quiser me chamou a atenção na primeira imagem, eu compraria só por ela.
    Eu vi ali no meio o que parece ser um romance de época? Se for, deve ser maravilhoso, como sempre kkk
    Imagino que você esteja ai babando nessas suas lindezas ne ?! Eu estaria ! Haha
    Sua filha também deve estar aproveitando muito.
    Quero muito participar de uma bienal, pelo menos uma vez na vida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que acabou, não é? Eu estava adorando ver tantos posts maravilhosos sobre esse grande evento, que infelizmente eu não pude comparecer. Se tudo der certo, quem sabe em uma outra oportunidade? Adorei tudo que você adquiriu. E mesmo que não tenha sido as mil maravilhas, todos sabemos que nada é perfeito. Tenho certeza que mesmo saindo de lá acabada, valeu a pena.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha enquanto você chora porque acabou eu agradeço porque eu estava numa tristeza só de não poder ter ido! Mas que bom que valeu a pena por você e por todas as pessoas que conseguiram se divertir, comprar livros e ter mais e mais experiências literárias para contar

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto a Bienal foi maravilhosa! Adoraria ter ido esse ano, mas espero que um dia eu consiga ir. Os livros e mimos que você comprou/ganhou foram ótimos, muitos livros legais e marcadores lindos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Pelas fotos e videos que vi de blogueiras que foram pra Bienal me pareceu que foi otimo apesar de ler bastante que os preços de alimentos tava mega caro,e vc adquiriu so livro bom..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    Bom demais poder participar de uma Bienal, um dia ainda irei.
    Que livros maravilhosos e adorei os marcadores, sou fanática por eles.
    Parabéns!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel,
    Se você está triste por ter acabado imagine eu que nem fui, fiquei só na lamentação kkkk
    Que bom que você aproveitou a Bienal, e pode ostentar todos esses mimos lindos sim ;)
    A Bienal foi sem dúvida dos autores nacionais, deve ter sido muito especial encontrar algumas autoras por lá.
    Quero muito ler essa trilogia da FML Pepper, os livros estão na lista de desejados há tempo.
    Que lindos os presentes para sua filha, com certeza ela deve estar aproveitando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaahhh que livros lindos hahaah, pena que eu não fui, que tristeza, mas tudo bem, espero que gostem dos livros, e gente eu preciso da trilogia Não pare!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Tanta coisa linda você trouxe , que pena que não posso ir para as bienais mais fico torcendo pra quem vai comprar livros e para as amigas escritoras.

    ResponderExcluir