Sessão de Autógrafos Tatiana Amaral


Esse post é para você leitor que vai a bienal.
A Ler Editorial tem um recadinho para os fãs da autora Tatiana Amaral. 
Vai a bienal é quer seu livro autografado pela autora?
Então você não pode deixar de conferir.



A autora Tatiana Amaral, estará recebendo os fãs para uma super sessão de autógrafos, com direito a muitas fotos e brindes exclusivos, que estamos preparando pra vocês \o/
Onde? No Espaço de Autógrafos 1
Quando? Dia 03/09 às 18h
Serão distribuídas 300 senhas, diretamente através do site oficial da Bienal de SP.
Para garantir a sua basta acessar o link abaixo e se cadastrar. A liberação para o cadastramento das senhas será no dia 09/08 a partir das 12h.
http://www.bienaldolivrosp.com.br/pt-BR/Contributors/2480834/Tatiana-Amaral
Regras:
Entrada Gratuita mediante cadastramento de senha.
Liberação de 1 senha por leitor cadastrado.
A venda dos livros será realizada nos estandes da Ler Editorial e da Editora Pandorga, antes de darmos início a sessão de autógrafos. Anote a localização do nosso estande: M69.
Após a compra os leitores deverão se encaminhar para a fila no Espaço de Autógrafos 1, munidos da senha cadastrada no site da Bienal
.



16 comentários:

  1. Essa Bienal vai ser a melhor de todas. Infelizmente não irei. Ainda não tive opirtunidsde de ler nenhum livro da Tatiana,mas ja estão na minha lista

    ResponderExcluir
  2. Essa Bienal vai ser a melhor de todas. Infelizmente não irei. Ainda não tive opirtunidsde de ler nenhum livro da Tatiana,mas ja estão na minha lista

    ResponderExcluir
  3. Pelos comentários que ouço, Tatiana é uma otima autora... Pena que não poderei ir na Bienal:(

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro da Tatiana, mas sempre vejo comentários positivos sobre seus trabalhos. Infelizmente não irei a bienal, mas vontade para ir não falta! Depois de dar uma pesquisada nos livros dela estou curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana ! Você não sabe a vontade que eu tenho de morar em algum lugar que tenha todos esses encontros. Eu fico daqui babando, mas o mais próximo que mora de uma capital é 6hrs de Salvador, imagina São Paulo kkkkkk Mas eu fico atenta a todas as fotos das pessoas que participam, principalmente pelos blogs 😃

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Que pena que por problemas de saúde esse ano não vou conseguir ir a bienal. Estava querendo tanto ir. Mas enfim, temos de novo daqui a dois anos hehe. Eu já li um livro da autora e gostei bastante. Espero que seja um sucesso a sessão de autógrafos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ana, Bienal é meu sonho literário de consumo, moro muito longe e é muito dispendioso me deslocar daqui para ir, sendo assim o dinheiro que gastaria em passagens, hospedagens e tal eu gasto em livros, sei que não é a mesma coisa, mas fazer o quê? Já combinei com meu esposo de ano que vem eu me organizar para ir sim!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Infelizmente moro em um Estado bem longe desse evento e não tenho condições financeiras e nem tempo, para viajar. Mas desejo uma ótima diversão para que estiver presente. Ainda não li nada dessa autora, mas com certeza lindos livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii....que pena que não pude ir!!! :(
    Doida pra ler os livros da Tatiana! As capas estão lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Estou in love pelas capas desses livros <3
    Para quem vai a Bienal e gosta da autora, essa é uma notícia incrível. Infelizmente minha ida pra bienal vai ter que esperar mais dois anos.
    Mas vou aproveitar a dica pra conhecer um pouco mais dessa série cujas capas me encantaram.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa autora, mas fiquei empolgada para ler os livros dela.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem..
    Nossa essa bienal ta com uma programaçao maravilhosa ,com otimos autores,ja li varios comentarios bons sobre os livros da autora Tatiana,e queria muito poder ir a bienal pra conhece-la e pegar autografo,mas infelizmente moro longe demais,so espero que quando tiver bienal aq em fortaleza (que infelizmente so vai ser em abril de 2017)tenha tantos autores e livros bons como no de sp..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Oiiee,
    Primeiramente fiquei chateada com o anuncio no começo do post "Esse post é para você leitor que vai a bienal." hahahaha infelizmente não irei, mas irei procurar saber sobre os livros da autora, eu ainda não tinha ouvido falar dela e achei a capa linda demais.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora, mas só pelas capas lindas dos livros já fiquei com vontade de ler. Infelizmente não vou à Bienal, então não poderia participar da sessão de autógrafos de qualquer forma.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Aquele momento que eu desejo muito estar na Bienal porque eu sei que vou perder muitas coisas legais la mas esta tudo muito caro pra poder ir então acho que no so no outro ano que vai rolar.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da autora mas li uma resenha do livro que gostei muito e fiquei interessada, queria muito ir no evento mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir