Resenha: Para Sempre Minha - Rosemary Beach #9

Título: Para Sempre Minha - Rosemary Beach #9
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 198


Sinopse:
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.






 Para Sempre Minha é o 9° livro da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines, lançamento da Editora Arqueiro. Se você ainda não leu ou outros livros da série peço que pare por aqui a resenha, porque pode conter alguns spoilers dos livros anteriores. Agora se você já leu e quer saber o que achei de mais um livro dessa série que eu amo, vem comigo nessa resenha. Vou contar tudinho pra vocês o que achei nessa resenha.

"Eu a faço lembrar de tudo o que perdeu com Jace. Ela precisa odiar alguém, então me odeia. E eu aceito isso. Serei qualquer coisa que ela precise que eu seja."

Nesse livro vamos finalmente saber o que aconteceu com Bethy e Tripp no passado e ver como vai ficar o futuro desse casal. Depois da perda de Jace, Bethy fica perdida, sem rumo e principalmente com raiva de Tripp. Depois que ele voltou a Rosemary Beach seus sentimentos ficam em dúvidas e ela acha que por isso Jace morreu. Tripp volta a Rosemary Beach querendo reaver esse amor e cuidar de Bethy. Mas Bethy ainda está de luto e com raiva de Tripp. Será que Tripp vai vencer essa barreira de Bethy? Será que Bethy é capaz de perdoar Tripp?

Bethy é a amiga periguete, que não se dava valor dos outros livros. Com Jace aprendeu amar de novo, mas depois que ele morre ela sofre, se sente culpada e confesso que também achava ela culpada haha. Sim, eu fiquei cheio de ódio no coração depois que ela foi nadar bêbada e com isso Jace se foi. Mas nesse livro pude perceber o do porque ela é assim. Porque se entregava facilmente, porque tanto ódio de Tripp e compreendi ela um pouco ( um pouquinho). Ainda acho ela um pouco egoísta, foi difícil superar a perda de Jace.


Tripp foi embora de Rosemary Beach porque não queria ser mais um engravatado, e viver de acordo com o que seus pais queriam, ele queria ser livre. A liberdade dele custou caro, custou o amor de Bethy. Tripp foi um personagem que apareceu muito nos outros livros. Um personagem amigo e misterioso. Nos últimos livros fica no ar que ele e Bethy tiveram alguma coisa, mas nada é esclarecido. Queria saber o que de tão grave ele fez por Bethy ser assim. Tripp fez umas  burradas à 8 anos atrás,  mas agora ele é o perfeito cavalheiro de armadura brilhante atrás de Bethy, cuidando de Bethy. Só que esse cavalheiro tem uma moto e é todo tatuado. Com certeza prefiro essa versão haha.

"Ele entendia mais do que todo mundo o problema que eu enfrentava."

Para quem estava com saudades de Woods, Grant e Rush tenho uma boa notícia, a todo momento eles participam da história. A vida deles continuam e ficamos por dentro o que acontece com cada casal depois do seus felizes para sempre. Meu destaque vai para Nate, filho de Blaire e Rush. Nesse livro ele já está com 2 anos e ele é uma gracinha. Nesse livro percebemos de quem esse garoto puxou o charme. A vida seguiu para os outros personagens e adorei espiar através desse livro.



O livro é contado por Bethy e Tripp e em alguns momentos do livro se passa no passado e no presente. A autora volta à 8 anos atrás quando Bhety e Tripp se conheceram. Foi realmente necessário voltar ao passado para compreender Bethy E Tripp. Só achei que alguns detalhes não foram contados. Muita coisa acho que poderia ser dita ainda nesse livro rsrs.

"Eu precisava proteger meu coração daquele homem. Já sabia que ele tinha o poder de me abalar."

A capa a editora manteve o original depois da comoção de fãs da série na página do facebook editora. Adorei que a editora  Arqueiro acatou a vontade dos fãs e deixou a original. A editora Arqueiro sempre respeitando seus leitores. Como os outros livros da série esse também é curtinho com apenas 198 páginas. Terminei o livro do dia para o outro e querendo mais. O final achei meio corrido daria mais umas 50 páginas na história sem problemas. Esse livro será único do casal, coisa que não aconteceu com os outros casais da série. Não achei necessidade de um outro livro para esse casal, só de um final um pouco mais estendido.

Como os outros livros da série claro que esse também é hot, mas não tanto como os outros. Nesse livro muita coisa tinha que por a limpo entre Bethy eTripp. Bethy ficou com muito drama aí não dá pra ir aos "finalmentes" kkkk. Tripp foi um amor o livro todo e Bethy é Bethy né. Por mim ela ficava sozinha, mas como eu não sou a autora :p ( sim, ainda cheio de ódio no coração)


Mesmo achando esse livro o mais fraco da série, a série continua sendo umas das minhas favoritas. Uma leitura fácil, que me fez rir, chorar e me emocionar. Já virou lei ler os livros da Abbi e pelo menos derramar algumas lágrimas. Essa autora é diva e quem é Malucas por Romances sabe que é verdade rsrs. Terminei o livro ás 3 horas da manhã e querendo mais. Não vejo a hora de ler os outros livros da série. Como a editora está lançando os livros da série rapidinho a espera não vai ser longa. Quanto mais livros da Abbi melhor.

"Meu coração não estava a salvo com ele. Mesmo que meu corpo estivesse outras ideias."

Para você que é fã da série não pode deixar de ler esse livro, e para você que não é fã comece a leitura logo, te garanto que você não vai ser arrepender. Abbi nesse livro mostrou que ainda continua diva, nos fazendo rir e chorar, e terminei a leitura pedindo por mais livros dela. Com apenas 198 páginas a autora consegue fazer sua magia. Livro pra lá de romântico, com dramas e sexy. Todos os elementos que uma Maluca por Romances adora.







14 comentários:

  1. Estava esperando essa resenha! Admito que é uma vergonha não ter lido nenhum livro dela ainda, mas é que é tanto livro bom que falta tempo para ler! Sempre vejo elogio dos livros da Abbi e com certeza eles estão na minha lista para ler este ano...Adorei esse fato de poder acompanhar os outros casais neste livro.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa série! Amo a escrita da autora e achei as histórias de cada casal bem legais. Quero muito ler esse.

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Parei de ler a série no livro Amor sem limites, li o mesmo aos trancos e barrancos, na verdade, a partir do segundo já achei que veio dando uma caída na história. Aí ficou complicado até ler os dos personagens secundários, porque eu simplesmente larguei a série.
    Até passei meus livros adiante, não pretendo ler esse nem os outros.
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Nunca li nada dessa autora, mas sempre vejo comentários sobre essa série. Para os leitores que já acompanham o desenrolar da história, com certeza é um livro muito interessante. Infelizmente não é meu estilo de leitura, então deixo passar a dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Eu já estava super curiosa pra ler esse livro, depois da sua resenha fiquei ainda mais com um gostinho de qro mais!! Mto mais!!
    Que livro lindo!! Preciso ler urgente!
    Adorei a resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, você pediu pra parar de ler a resenha por conter spoilers, então não vou ler mesmo.
    Quero muito ler a série, tenho o primeiro livro e espero iniciar a leitura em breve!

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse livro circular em outros blogs, porém não sabia que havia uma série. Confesso que a sinopse não me atraiu. Prefiro enredos inéditos mais inéditos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,
    Desse ano não passa! Pretendo iniciar a leitura do primeiro volume dessa série o quanto antes! Faz tempo que tenho interesse em conhecer a escrita da Abbi Glines, pois só vejo elogios da narrativa da autora, por proporcionar uma leitura rápida, fluída e fácil de ler. Estou ansiosa para iniciar a leitura da série Rosemary Beach.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. to doente por essa série, estou esperando uma promoção bem legal para compra-la. Ouço tantos elogios da Abbi

    ResponderExcluir
  10. to doente por essa série, estou esperando uma promoção bem legal para compra-la. Ouço tantos elogios da Abbi

    ResponderExcluir
  11. sempre quero ler, mas sempre fico desanimada pela quantidade de livros.. :(
    nao li a resenha já que continha spoiler hahahhaha prometo que darei uma chance pra série!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa capa é muito linda e a história mais ainda. Não vejo a hora de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Amo os livros da Abbi,mas acho que a serie caiu um pouco depois do livro do Woods... Ainda não estou muito intusiasmada pra ler o livro da Beth ( não superei a morte do Jace, e sim eu culpo a Beth!).

    ResponderExcluir
  14. Amo os livros da Abbi,mas acho que a serie caiu um pouco depois do livro do Woods... Ainda não estou muito intusiasmada pra ler o livro da Beth ( não superei a morte do Jace, e sim eu culpo a Beth!).

    ResponderExcluir