Novidade Editora Charme

Oie gente!
Hoje trago uma novidade para vocês da Editora Charme.
Brandon está de volta gente o/
Desejando Spencer, livro 2,5 da série B&S, da autora Kimberly Knight, será em breve lançado pela Editora Charme.
Vamos lá conferir a capa e sinopse do livro.








Sinopse:
Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.
Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.
Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.
Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?

Amei essa capa da série e já quero esse livro na minha estante. Ainda não saiu a pré-venda do livro, mas saindo volto correndo aqui para avisar vocês. E aí, já leram algum livro da série? Eu particularmente amo! Para ficarem ligadinhos nas novidades da Editora Charme é só acompanhar aqui no blog e na página do facebook. Até amanhã pessoal! :D



11 comentários:

  1. Ual que capa! Fiquei curiosa pra conhecer a série!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas fiquei bem empolada para ler!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Ainda não li nenhum livro da série mas Desejando Spencer parece ser interessante e essa capa tá um arraso, a Editora Charme tá de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Dessa vez deixo passar a dica, pois esse estilo de leitura não me chama a atenção. Não pretendo ler a série, mas com certeza será sucesso para os fãs do gênero. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O enrendo não me envolveu e achei um pouco clichê esse romance, a capa também não ajuda, parece bem hot e não gosto desse tipo de gênero ^^

    ResponderExcluir
  6. nunca li nenhum livro da série! mas aparenta ser super interessante.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a serie, mas só a capa me deu vontade de conhece-la! A editora está de parabéns e planejo começar a ler logo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,
    Ainda não li algum livro dessa série e acho que por enquanto não pretendo ler. Estou um pouco cansada de livros do gênero hot, então estou dando um tempo, mas quem sabe futuramente eu dou uma chance a essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Não li nenhum livro da série ainda, acho as capas bem bonitas. A editora Charme está crescendo cada dia mais e nos trazendo livros incríveis, gosto muito dos livros lançados por ela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. nunca li nenhum livro da série, mas pela resenha deve ser ótimo. já ta marcadinho na minha lista infinita de futuras leituras

    ResponderExcluir