Caixa de Correio Junho

Oie gente!!
Hoje trago pra vocês mais uma caixa de correio.
Tem livros de sorteios, compras, de parcerias e muitos livros desejados.
Vamos lá ver o que chegou. :D







Livros e mimos enviado pela nossa parceira Editora Arqueiro. Eu Sem Você é um para quem é fã de chorar lendo. Era uma vez no Outono um romance de época lindo. Já li os dois livros e amei. Resenha deles já estão no blog. :D







Livros e marcadores recebido da Verus Editora. Estava louca para começar a ler essa série e adorei receber de surpresa esses dois. Se gosta de romances hots esses livros são perfeitos. *-*









Livro e marcadores recebidos da nossa parceira desde sempre Editora Charme. O Sedutor é o último livro da trilogia MMA Fighter. Indico para você que gosta de uma leitura rápida e sexy. Jax é tudo de bom minha gente haha.













Primeiro livro recebido da parceira Editora Angel. A editora enviou um pacote a mais de marcadores para sortear pra vocês :D. Ainda não li, mas lendo volto aqui para contar o que achei.








Esses lindos aí ganhei de sorteio :o.
Muitos desejados esse mês eu ganhei e estou até agora babando nos meus novos bebês rsrs. Meu Querido Meio Irmão será minha próxima leitura.
Obrigado blogs amigos por esses mimos.







Esses livros foram a compra do mês. Foram bem baratinhos, então não resisti rsrs. Uma Mulher Livre achei em um sebo por apenas 10 reais. Laçamento da Record e que quero muito ler.
















Esses foram os livros que chegaram aqui e amei todos. E aí, gostaram dos meus novos bebês? Já leram algum? Até amanhã pessoal.



14 comentários:

  1. Oiee!
    Quantos livros e mimos *-*
    Quer muito ler Era uma vez no outono, como toda a série, outra série que está na minha lista é A garota do calendário, estou com uma super expectativa para com esses livros.
    Dos que você ganhou gostei de Entre o amor e a paixão (sou louca por essa capa), e Beleza Perdida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caixa do correios recheada só com livro bom hem, amei Como eu era antes de você e Era um vez no outono, doida pra ler Beleza Perdida e Meu querido meio irmão, linda essa tolha do livro Eu sem você, Arqueiro sempre capricha nos brindes.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os livros!!!! Que invejinha

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaa que caixa mais cheia de coisa boa junta!!!
    Adoreeeei! Alguns eu não conhecia, curiosa pra saber mais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns, que linda caixa de correio! Dos livros citados, li Beleza Perdida e amei. É uma leitura emocionante e muito envolvente. Os demais não li. Desejo muitos bons momentos de leitura para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Que inveja,os livros são lindos! To bem curiosa sobre a séria A garota do calendário,e depois de ler sua resenha do O Sedutor já estou louca para ler! Como eu era antes de você não tem como não amar e se emocionar! Não vejo a hora de saber mais sobre os outros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha do correio recheada, amei!
    De todos, o que mais desejo ter e ler no momento é Eu Sem Você, já estou com os lenços preparados kkk. Estou muito curiosa para ler o primeiro volume da série A Garota do calendário, vou tentar ler no próximo mês. Quero muito ler Era uma vez no outono, mas como falta apenas mais um volume da série vou aguardar o lançamento para ler todos em sequência. Que sorte encontrar Uma Mulher Livre em um sebo por 10 reais, para a minha infelicidade não tem sebo na minha cidade :/
    Já li Entre o Amor e a paixão (e Belle também), Como eu era antes de você ♥, Beleza Perdida e O Oceano no fim do caminho, todos foram ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que inveja desses livros! Queria ter tanto pelo menos um desses haha. Vi que você ganhou alguns de sorteio, eu nunca ganho mas espero ter a oportunidade de ser contemplada também! =D
    A primeira e a última coleção que você postou, eu me interessei logo pela capa, quero muito ter em minha estante ♥

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa <3
    Esse mês não resisti, fiz muitas compras! Comprei todos os livros de Harry Potter, Alguns da Nora Roberts..
    Fiz algumas trocas também... To feliz! haha

    ResponderExcluir
  10. meu deus! quanto livro lindo! quanta invejinha boa! rs esse mes nao comprei nenhum livro e estou quase entrando em desespero pq estou terminando de ler os últimos rs
    ao invés de livro, esse mes comprei uma caixinha nerd rs espero nao me arrepender

    ResponderExcluir
  11. Amei os livros, alguns não conhecia. Entrega especial eu li a alguns anos atrás, vale a pena ler é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. vou chorarrrrrrrrrrrrr. Na minha caixa de correios só chega conta pra pagar. Que inveja boa. Parabéns

    ResponderExcluir