Resenha: Red - Série Black

Título: Red - Série Balck
Autora: T. L. Smith
Páginas: 200
*Livro não publicado no Brasil




SINOPSE:
 Uma ferida no coração, um buraco tão fundo.
Ele pode ser corrigido?
Ou simplesmente substituído?
As pessoas mentem. Aquelas mais próximas a mim, contam a maioria das mentiras.
Elas não sabem quem eu sou? O que eu sou capaz?
Às vezes me pergunto se eles sabem. Porque quando eu desvendar suas mentiras, elas serão entregues ao inferno que eu uma vez visitei. E não será legal.













"Alguém que tem rachaduras tão profundas em seus ossos que eles já não podem ser consertados. Quebrado... danificado. Isso é tudo o que há para me descrever. Nada mais do que isso."


Liam Blake, (ai ai tenho sérios problemas com essa série kkkk,) eu já disse que tenho problemas sentimentais com esse homem da capa? SENHOR!! Que homem é esse :o!!!??? E o melhor, o que você vê na capa é descrito pela autora no livro, por um Blake em minha vida eu voto sim!
O livro anterior Blake terminou num cliffanger, que para muitos era de arrancar os cabelos, mas sinceramente fiquei ansiosa, mas nada muito desesperador.

"Como você ama alguém quando você não sabe como?
Como você deixa alguém quando você não pode?"

Nesse livro se passaram cinco anos, onde todos achavam que Liam Blake estivesse morto, mas era como se todos nunca tivessem existido para ele, graças a sua perca de memória. Ele sempre se sentiu fora do lugar, sempre soube que estavam mentindo para ele, mas ele não tinha provas disso e muito menos memória pra ajudar. Mas isso pode mudar, e ele será capaz de voltar a ser o que era ou vai continuar mais sombrio do que nunca?

"Nossos lábios se tocam, e nesse toque, cinco anos desaparecem como se nunca tivessem existido, a não ser que eles existiram."

A autora mais uma vez me prendeu do inicio ao fim, eu tive meu arroz queimado e meus olhos vidrados, não conseguia fazer nada até eu ver o final desse livro.
O Blake mais uma vez me fez ficar apaixonada pelo lado sombrio dele e até mesmo pelo amor que ele desconhece. Mesmo de uma forma fria, ou de um jeito grosseiro de Blake, ele é capaz de tudo por quem ama e jamais a pessoa que machucar quem ele ama sai impune.

" — Eu vou esmagar cada osso em seu corpo, eu vou fazer você sentir a dor que você uma vez entregou, mais dez vezes pior.
— Você já fez, — ele chora.
— Eu não fiz! — eu respondo quando o martelo desce, quebrando o cotovelo."


Rose já tinha se mostrado uma mocinha cheia de atitude no livro anterior, agora ela se mostrou mais decidida ainda, não só decida em recuperar seu amor, mas também em manter sua família em pé. Uma pessoa que chora calada e mostra o melhor sorriso para ver todos felizes. Que por mais triste que esteja não deixa a peteca cair e continua lutando por um homem que só ela conhece .

"Quebrada…
Isso é o que eu sou, pedaços de mim nunca mais serão consertados. Pedaços quebrados em um milhão de fragmentos.
Quebrada… Como você conserta tal coisa, quando você tentou arduamente fazer isso?"

Jake foi um dos personagens que apareceu no primeiro livro e que não tinha me encantado. De uma forma eu tinha uma desconfiança dele, mas ele derrubou minhas barreiras e se mostrou um dos personagens mais dedicados e fiéis aos amigos. Por qualquer um dos seus amigos ele é de mostrar o lado sombrio dele que poucos conhecem, mas muitos temem.

"— O amor é a palavra para fazer as pessoas se sentirem melhor.
As pessoas jogam essa palavra por aí, elas nem sabem o que é. Eu não entendo isso."

O livro é cheio de reviravolta e descobertas. Vi meus olhos brilhando nos momentos mais sombrios do livro. Não estou louca não, mas tem pessoas que merecem o pior, e uma coisa que Blake sabe fazer muito bem é alguém sofrer. 

"— Você me vê, Rose?
— Eu vejo você, Liam Black. Você me vê?
— Eu te vejo como um trem de carga, e isso vai doer, não é?
— É, Liam. A melhor ferida que você teve em muito tempo."

Nesse segundo livro temos a certeza que amigos são para toda vida, pela família fazemos de tudo e que pra conquistar o que quer muitas pessoas vão te fazer sofrer sem se importar com nada.
A inveja e o ciúme andam lado a lado, você não pode confiar em mais ninguém, todos são vilões até mesmos aqueles que parecem inocentes

"É um tipo assustador do amor, é o seu tipo de amor. É um amor que eu não iria, não poderia mudar para o mundo. O amor de Liam Black é assustador, louco, mas em última análise, consumidor."

Ahhh e o final do livro foi WOW!! Sabe aquele final de livro que já mostra que o terceiro vai ser fantástico e que vai tirar o fôlego? E chega NÉ? Não vamos tornar essa trilogia em uma série sem fim kkkkk.  Blake e Jake podem vir com tudo em White, que estou mais que preparada!





12 comentários:

  1. Depois de ficar com vontade de ler, vou lá em cima e vejo :: Não publicado no Brasil.
    Quê isso produção??

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel.
    Parece que esse livro é incrível, com ótimos personagens.
    Só com esse quote, dá pra ver que Liam é bem intenso "O amor de Liam Black é assustador, louco, mas em última análise, consumidor"
    Como assim não é publicado aqui no Brasil? Tem ebook ou um link para poder baixar o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não foi publicado no Brasil só em inglês mesmo no site da Amazon, o link do primeiro livro e esse aqui :*

      https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B01A53M6GM/ref=mp_s_a_1_1?qid=1465448736&sr=8-1&pi=SY200_QL40&keywords=t.l+smith

      Excluir
  3. Oi Raquel!
    Estava em dúvidas em iniciar essa leitura, mas depois dessa resenha fica quase impossível, rsrs. Um mocinho com perca de memória, uma mocinha cheia de atitude e como se não bastasse... Ainda é cheio de reviravolta e descobertas! Como posso não querer ler esse livro depois disso? Essa parece uma leitura bastante intensa e de tirar o fôlego. Mais um pra minha listinha de leituras.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Aah que bom que a capa é tao realista. Voto sim, também kkkk esses personagens são tao lindos, que eu não sei o que fazer :O
    Já percebi que esse personagem é durão hein, traz muitas sombras do passado. Que bom que ele possui alguem que ama. Adoraria ler esse livro ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa série, mas já fiquei doida pra ler ela! Parece que ela é ótima, e acho que vou amar os personagens! Sem contar que essa capa está linda. Já fui procurar o livro na Amazon pra comprar e o primeiro está bem barato, e acho que vou comprar ele *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nem.o livro e nem a série mas fiquei muito interessada com a premissa do livro... infelizmente,ele não foi publicado no Brasil,então vou ter que me contentar em conhecer a obra só por resenhas mesmo.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia mulher, você está me fazendo surtar com essas resenhas de livros que ainda não tem no Brasil :O
    Assim como você, também achei essa capa incrível. Que homem é esse? Hahaha
    Essa história me chamou bastante atenção, deu p perceber pela sua resenha o quanto esse livro é intenso. Quero muito conhecer o Blake. Vou procurar ler o primeiro. Espero que lancem aqui no Brasil! 🙌🏼

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem..
    Que historia hein,nossa amo romance e em serie ai a pessoa enlouquece,sou apaixonada por capa de livro e meu deus o que falar dessa capa que homem é esse?;ja quero pra ontem ler que pena que vai ter que ser em ebook queria ele ao vivo e a cores ,mas enfim o importante é a leitura né.
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Eita mana, aqui temos um livro com um personagem bem integrante não é mesmo ? Deve confessar que nunca tinha visto esses livros mas até que a historia parece ser boa e eu daria uma chance mas por enquanto eu já tenho um bons livros na fila, mas esse vai ficar anotado sim. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Raquel.
    Temos gostos bem diferentes. Eu não acho o modelo da capa bonito, tenho pavor de homens barbados hehe. E acho que não leria esse livro. Mas não tem no Brasil mesmo hehe. Tomara que você goste do próximo, e leia depois de fazer a comida hehe.

    ResponderExcluir
  11. Os livros que li desse gênero com certeza não chegam nem aos pés desse. A historia deve prender o leitor ate ele dizer chega, com a historia absurdamente arrebatadora que é.

    ResponderExcluir