Resenha: A Garota do Calendário - Fevereiro #2

Título: A Garota do Calendário - Fevereiro #2
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 135


Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.





A Garota do Calendário- Fevereiro é o segundo livro da série A Garota do calendário, lançamento da Editora Verus desse mês que foi gentilmente enviado ao blog para resenha. A resenha pode conter algum spoiler do primeiro livro e é bom que leia o primeiro livro para melhor entendimento da série. Para quem quiser conferir a resenha do primeiro livro é só clicar AQUI. Vamos lá ver se gostei desse livro tanto como gostei do primeiro livro da série.

"Um presente de Deus para o mundo. É o que você é. E eu pretendo mostrar a todos a glória desse presente."

Nesse segundo livro Mia vai para Seatle atender seu mais novo cliente. Alec é um francês, lindo e um artista. Ele a contrata para ser sua musa inspiradora de suas obras. O mulher sortuda é essa Mia! Todos os clientes lindos e maravilhosos em algum ponto. Além de contratar Mia para ser sua musa inspiradora, ele será um amigo que ajudará a se amar e a enxergar a si mesma. Nesse livro além de descobertas sexuais, ela se descobre e se aceita mais como uma acompanhante de luxo.

Confesso que até o capítulo 3 fiquei com o pé atrás nesse livro. Gostei tanto de West do primeiro livro, foi difícil de desapegar desse personagem. Mas com o passar das páginas apreendi a gostar também de Alec do seu modo. Alec além de conseguir seduzir Mia me seduziu também. Alec é aquele amigo com benefícios que toda garota solteira merece (sou casada :( ). Ele é atencioso, lindo, sabe ouvir uma mulher. Além de tudo isso ele é francês. Não resisto a um mocinho que fala sua língua natal na hora do vamos ver haha.  Alec senhoras e senhores é quente, e põe quente nisso.

Nesse livro Mia pensa mais como vai ser sua vida daqui pra frente e é realmente quando cai a ficha do que ela esta fazendo. Esse livro foi de descobertas para Mia e de aceitação para nós leitores, que sim nos próximos livros será personagens diferentes. West por enquanto está guardado no coração de Mia. Ela sabe que até lá ela tem que fazer esse dinheiro, porque não se divertir enquanto isso? O menina de sorte rsrs.

"Todos os homens são tarados, de um jeito ou de outro. Este aqui só estava disfarçado de artista francês gostosão."

Alec e Mia forma um casal divertido e também lindo. Eles são amigos, são amantes, se amam enquanto estiverem juntos. Alec também me fez derramar algumas lágrimas. Tinha me esquecido como artistas podem ser sensíveis. Ele mostra a Mia como ela é bela em suas ações. Alec vai ser com certeza difícil de se esquecer.



Foram 134 páginas que passaram voando. Um livro divertido, sexy e que me emocionou. Com poucas páginas a autora consegue dar o seu recado, te fazer ri e chorar. E no final você fica doida por ainda não ter os outros livros da série. Ao final do livro temos o primeiro capítulo do próximo livro da série, o que acho pura maldade porque ainda não tenho. O próximo cliente será Anthony, um empresário que vai contrata-lá para ser sua noiva. As coisas prometem para o próximo livro.

"Acho que a conheço melhor do que você mesma ou, pelo menos, mais do que você admitiria para si mesma."

As cenas hots que não posso deixar de citar nessa resenha estão cada vez mais quentes. Me desculpe Wes, mas Alec não fica pra trás não. Mia que não é boba nem nada, não se faz de rogada e  aproveita desse francês lindo. Já que está na chuva é pra se molhar, não é mesmo? Mia nesse livro se afoga haha.

Alguns personagens secundários deram as caras, como a irmã de Mia que ela também ajuda. Aparece bem pouco, mas deu pra perceber como são ligadas uma a outra. Amiga de Mia que aparece no primeiro livro nesse quase não aparece. Wes sempre é lembrado, um cara desses não tem como ser esquecido. *-*

Os próximos livros da série de Março e Junho já estão em pré- venda e já estou doida para ler. Nesse livro da série aceitamos Mia e a entendemos. A autora consegue prender o leitor e deixa o leitor sedento por mais livros dela. Indico para todos que gostam de uma leitura rápida e sexy. A Garota do Calendário é uma série viciante que com certeza você tem que ter na sua estante.

"Um meio para um fim. Se tinha de ser assim, pelo menos eu me divertiria no processo."

Mesmo ainda gostando mais do primeiro livro da série eu super indico para quem gosta de livros curtos e um romance de tirar o fôlego. Leia essa série e se apaixone também por cada livro. Mesmo amando Wes eu me apaixonei também por Alec.





9 comentários:

  1. Que bom você avisar que a resenha contém spoilers do primeiro livro pq ainda não li e ,como pretendo ler em breve,prefiro na expectativa rs.
    Confesso que ,por esse motivo,não li essa resenha,mas só de ver a cotação aqui no fim já fiquei,ainda mais , animada para ler essa série.



    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Como é bom saber que esse segundo livro continua tão divertido e sexy quanto o primeiro. E que a Mia sabe como aproveitar a oportunidade de ter Alec ao seu lado, ajudando-a a se descobrir e aceitar melhor a sua situação de acompanhante. Estou vendo que esse livro será de transição e aceitação pra nossa protagonista. Agora estou mais ansiosa do que nunca pra ler essa série, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Quero tanto ler esses livros :O
    Tenho quase certeza de que ficarei que nem a você, sempre com um pé atrás com os próximos personagens. Eu me apego bastante aos mocinhos, e estou ficando doida só de imaginar a protagonista com 12 caras. Quero saber qual deles vou mais me apaixonar e claro, com quem ela ficará no final dessa história louca hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Eu me interesso por essa série, apesar de por enquanto não gostar muito da protagonista hehe. Acho muito esquisito isso dela dormir com um homem diferente a cada mês e ainda mais por sexo. Mas já sinto que vou amar esse protagonista hehe.

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo falando desses livros! SOS! Aí tô que aqui, sem dinheiro e louca para ler eles. :/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana.
    Fico feliz em saber que você gostou do segundo livro, pois lembrava que você havia gostado bastante do primeiro. Fiquei com medo de o segundo não ser tão bom quanto o anterior.
    Alec parece ser um ótimo personagem. Foi uma boa descrição a que você fez, amigo com benefícios. Espero que a Mia fique com o Wes no final rs

    ResponderExcluir
  7. Estou morrendo de vontade de ler essa série! Os livros parecem ser incríveis. A história de Fevereiro parece ser ótima também, e o Alec parece ser perfeito. O livro é super curtinho, e acho que também vou devorar ele. Ainda mais a série sendo tão viciante *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o que mais gostei na serie ate agora foram as capas, mas acho que não vou pensar assim quando começar a ler o primeiro livro. Sem duvidas vou ter que ler a serie o mais rápido possível, pois só ouvi falarem coisas boas a respeito da serie.

    ResponderExcluir