Resenha 7 Dias Para Sempre - Série Viajando com Rockstars #1.5 - O Casamento

Título: 7 Dias Para Sempre - Série Viajando com Rockstars #1.5 - O Casamento
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas:194




Sinopse:
Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.

É evidente que o topo da fama cobra seu preço.

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.




7 Dias Para Sempre é o conto do primeiro livro da série viajando com rockstars , da autora Aline Sant'Ana, publicado em e-book pela Editora Charme. Para melhor entendimento da série antes de ler esse conto deve-se ler o primeiro livro da série. Vamos lá ver o que achei desses felizes para sempre de Carter e Erin.

"Carter me tinha por completo, de alma e coração. Ele era dono das emoções., dos melhores sentimentos que nasciam dentro de mim e dos desejos mais sinceros e bonitos."

Qual mulher perdidamente apaixonada não sonha com seu casamento? Nesse conto Erin está planejando seu casamento com Carter e não qualquer casamento. Além de se casar com uma estrela do rock será uma festa para mil convidados. Erin está a mil por causa dos preparativos. Ela entra de cabeça afinal é seu casamento, mas não é como ela sempre sonhou. Erin queria algo mais íntimo para amigos, o que era pra ser uma alegria está virando um pesadelo. Carter percebe que sua amada não anda nada bem por causa do casamento. Aí entra Carter, o verdadeiro príncipe encantado e dá outro rumo a esse casamento. Não vou contar muito porque se não conto o livro todo. O que posso dizer que nesse livro Carter me fez ficar ainda mais apaixonada por ele *-* .

Já nas primeiras páginas impossível você não se pegar suspirando. Carter e Erin são só love e não se cansam de dizer um ao outro quanto se amam. Resultado foi uma leitora aqui completamente apaixonada ainda mais pela história e marcando um monte de quotes pelo livro. Esse conto foi uma verdadeira overdose de amor; É muito cute cute para um só conto. Tenho certeza que lendo vomitei arco- íris em algum momento kkkkkkk.

Carter é o boy que você sonha em ter e que só vai conhecer mesmo nos livros. Gente se esse cara existe me apresenta haha (marido te amo!). Nesse conto pude matar a saudade de um dos  meus personagens favoritos. Ele conseguiu se superar nas juras de amor. Erin sortuda e pior que ela sabe.

"Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher...
E eu mal podia esperar para dar o primeiro passo em busca da nossa eternidade."

Erin mesmo estando com o boy que todas nós queremos (olha a inveja) é impossível não gostar dela. Ela tem essa cara de fada mas de fada não tem nada haha. O mulher safadenha, também com um rockstar desses! Nesse livro ela fala muito como ela é grata pela amizade que ela tem com os meninos da banda e as meninas, achei tão fofo. Ela sabe a sorte que tem de ter amigos maravilhosos e fala isso a todo momento no livro. E claro que também declara a todo momento seu amor por Carter.


Falando de outros personagens a autora adicionou novos personagens a série. Aparece nesse conto as meninas dos meninos da banda. Nesse conto ela apresenta de modo sutil cada uma, mas sem dar muita informação. Nenhum spoiler é contado e se teve não desconfiei de nada. Também gente sou muito lerda e se teve nem percebi kkkk. Pude também matar a saudade dos meninos da banda. Ian e Zane aparecem a todo momento no conto. Que venha logo o próximo livro para eu poder matar essa saudade direito rsrs.

"Quatro anos com ele ou quatro décadas, não importava, Carter McDevitt sempre me causaria o frisson da primeira vez."

Como no primeiro claro que as cenas hots não poderia ficar de fora. E te adianto que as coisas pegam fogo haha. A autora conseguiu se superar na imaginação do primeiro livro , o que eu achava impossível. Se esse conto foi quente imagina o próximo livro? Zane seu lindo te espero aqui ansiosa haha.


Confesso que antes de ler esse conto fiquei meio que com um pé atrás. O que mais haveria de ser contado? Lendo esse conto eu tive a certeza  que não poderia ser diferente. Carter e Erin mereciam seus felizes para sempre e nada mais justo um conto falando sobre isso. A autora e editora acertou em cheio em publicar. Nós fãs e leitoras da Aline agradecemos.

O conto tem apenas 123 páginas que passam voando. O conto é narrado por Erin e Carter como no primeiro livro o que nos deixa por dentro de cada emoção dos personagens. Essa capa está linda demais e confesso que queria ter esse livro na minha estante. Por enquanto esse conto é somente vendido em e-book no amazon. Vamos torcer para que a editora lance o conto em físico, ia ficar lindo na minha estante. Eu super apoio essa ideia rsrs

"Prová-la, era saborear o paraíso. Eu poderia escrever canções inteiras enquanto ela gozava, poderia descrever o amor no exato segundo em que nossos corpos se uniam."

7 Dias Para Sempre é leitura obrigatória para quem leu o primeiro livro da série e é fã da autora Aline Sant'Ana. É uma leitura rápida, doce, quente e divertida. Um romance lindo, que vai arrebatar seu coração mais uma vez como no primeiro livro. Se eu dou cinco estrelas? É claro que sim! Foi o felizes para sempre mais lindo que já li e que com certeza você não pode deixar de conferir.


PARA COMPRAR O E-BOOK CLIQUE AQUI.


BOOK TRAILER




12 comentários:

  1. Geeeeeente, que amor de resenha, Ana! Como sempre arrasando! Muito obrigada pelo carinho com os livros, pelo amor por essa série. Você foi uma das poucas leitoras que chegou a vê-lo no Wattpad e fico muito feliz em mostrar essas novas versões para vocês. Obrigada pelas lindas palavras e mal posso esperar para apresentar o todo poderoso Zane D' Auvray. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Quero tanto 7 Dias Com Você... Primeiro que não resisto a uma capa com homem tatuado. E essa ficou simplesmente espetacular! Amo estórias com integrantes de banda e fiquei encantada com essa premissa. Fico mega feliz que a autora lançou esse conto. Nada como matar a saudade dos personagens que tanto amamos. Bom saber que as coisas pegam fogo nesse livro, hehe.
    Não vejo a hora de lê-lo *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Eu não conhecia essa série, m as fiquei super curiosa. Já vou procurar o primeiro livro e baixar esse conto que parece ser mega fofo, além de ter cenas quentes.
    Carter parece ser tudo de bom e a Eric parece ser uma ótima personagem também.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro e essa resenha já me deixou surtada por esse conto rsrs...a capa está linda demais e ,pelo jeito,combina com a história... é claro que essa dica já entrou para wish list.


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! Olha isso, desde a vez que bati o olho no primeiro livro já sabia que seria um livro que entraria para os meus desejados e não deu outro, já estou com ele na estante para ser lido, provavelmente lerei ainda esse mês, tamanha a minha ansiedade. E ainda mais agora que a autora lançou esse 1.5. Já NECESSITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem..
    Quero muito ler esse livro ,mas ainda o "7 dias com vc " que ainda não li :( ,mas pretendo em breve ,e que capas maravilhosas meu deus só por elas ja leria os livros..,alias ótima resenha.
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana.
    Eu não gosto muito de ler contos, mas esse é bem grandinho, então eu leria. Mas como eu não li o outro ainda, vou ter que esperar hehe. Nossa festa para mil convidados? Eu não ia querer tanta gente assim no meu casamento hehe.

    ResponderExcluir
  9. Normalmente eu não gosto muito de contos (eu acho eles bem desnecessário quase sempre), mas estou lendo alguns que realmente estou gostando... Estou com bastante vontade de ler essa série, parece ser muito boa. E já gostei de saber que esse conto também é bom. E achei legal já colocarem novos personagens, espero que os próximos livros da série também sejam bons :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou doida pra ler esse conto, a única coisa que não me fez ler ainda esse conto porque o ebook esta um pouco caro pro meu gosto. Eu quero muito ter aqueles momentos de novo com o Carter e a Erin que de acordo com você está bem mais safadinha kkk vou esperar dar uma abaixadinha no preço do ebook ou achar um copom de desconto kkk Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  11. Conheci a serie a poucos dias e já estou amando os livros pelos muitos comentários positivos que estou vendo. E o fato do mocinho ser um rockstar me deixou mais empolgada com a leitura. Gostei também do conto, vou ler a serie só por causa dele, pois eu amo contos.

    ResponderExcluir