Lançamentos Editora Novo Conceito

Oie gente!!
Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Novo Conceito.
Vamos lá conhecer!






Sinopse:
Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.

Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.




Sinopse:
A atriz Marcela Tavares não pediu para ser uma das vozes mais ouvidas da internet. Ela não entrou na fila dos youtubers, não foi lançada por algum famoso e nem fez promessa para conseguir o sucesso a todo custo. Ela apenas ligou a câmera, falou com liberdade e muito bom humor o que vinha à cabeça, e, em menos de seis meses, sua página no Facebook já era uma das mais acessadas da internet brasileira.
O quadro “;Marcela Sem Filtro”;, conhecido por pessoas de todas as idades e classes sociais, tornou-se um grito de longo alcance, representando a voz de muitos brasileiros e até mesmo espectadores de outras nacionalidades. E agora, com mais humor do que nunca, no livro que está em suas mãos.
Numa época em que dizer o que se pensa torna-se quase um crime inafiançável, a pequena genial, armada apenas com um celular e grandes olhos verdes, faz a cada semana uma verdadeira revolução nas redes sociais.

Estou doida para ler O Ano em que te Conheci, da autora Cecelia Ahern. Já li outros livros da autora e amei e espero também gostar desse. E aí, se interessou por algum dos lançamentos? Em breve resenha do livro aqui pra vocês :D 



8 comentários:

  1. Confesso que nenhum dos livros me interessaram muito, o que achei mais interessante é O Ano em que te Conheci, mas não é uma prioridade...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda desse O Ano em que te Conheci! Adoro os livros dessa autora e claro que esse já foi pra lista, rsrs. Amei a sinopse *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Não me interessei pelos lançamentos. Eu li um livro da Cecelia Ahern, mas O Ano em que te Conheci não me encantou. Talvez depois de ler uma resenha sobre ele eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Me interessei pelo livro O ano em que te conheci. Adoro os livros da autora e um dos livros dela, A Lista, entrou para meu top 10 de livros favoritos. Assim que der eu vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler O ano em que te conheci, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Quero ler O Ano em que te Conheci dos lançamentos desse mês e já o coloquei na wish list .



    www.emcadapágiba.com

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nenhum desses lançamentos me chamou a atenção.
    Já tentei ler um livro da Cecelia mas não estava me envolvendo então o abandonei. Não sei se os livros dela fazem o meu estilo 😁😁

    ResponderExcluir
  8. Desses dois livros o que mais me chamou a atenção foi O Ano Em Que Te Conheci, e achei a capa super linda.

    ResponderExcluir