Resenha: Conserte-me - Série Wrecked - Livro #2

Título: Conserte-me - Série Wrecked - Livro #2
Autora: J.L. Mac
Editora: Charme
Páginas: 192



Sinopse:
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.
Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.





Conserte-me é o segundo livro da série Wrecked, lançamento desse mês da Editora Charme. Postei semana passada a resenha do primeiro livro que se chama Destrua-me aqui no blog. Quem quiser dar uma conferida antes de ler essa resenha é só clicar AQUI. Se você ainda não leu o primeiro livro da série peço que pare de ler a resenha. Pode conter spoilers do primeiro livro, então se continuar é por sua conta e risco.

"Posso trazê-lo de volta para mim ou perdê-lo para sempre. A ideia de nunca mais tê-lo de volta do jeito que ele era é apavorante. Rouba o ar dos meus pulmões."

Depois do final bombástico que foi o primeiro livro fui correndo para ler esse livro. O primeiro livro termina com Damon sendo hospitalizado e ficamos com o coração na mão para saber o que acontecerá com esse casal. A autora foi má em terminar o livro daquele jeito. Sorte que já tinha o segundo livro em mãos. Imagino quanta gente ficou em cólicas quando leu esse livro sem o lConserta-me em mãos e quantas pessoas estão doidas para ler esse livro.

Depois de Damon nos deixar com o coração a mão ele está de volta. Se no primeiro livro você amou Damon no segundo você vai querer matá-lo. Damon depois que volta para casa vira outra pessoa totalmente diferente. Ele volta como se fosse um robô sem sentimentos e de certa forma cruel com Josephine. Diversas vezes me vi na leitura gritando e indignada com a reviravolta que autora deu para Damon nesse segundo livro. Chorei diversas vezes por raiva de Damon. Ele fez coisas com Josephine que você vai se pegar pensando: porque amo mesmo esse cara?

Josephine nesse livro conseguiu me conquistar um pouco. A danada sofre e continua mais trouxa do que nunca. Eu na pela de Josephine não aguentaria as patadas de Damon. Ela se sente muito culpada pelo que Damon fez e fica a todo momento ao lado de Damon, e ajuda ele sair desse lado escuro dele. Essa mocinha aqui é guerreira. Entendi Josephine um pouco mais nesse livro. E acho que na pele dela faria tudo igualzinho também. Porque por Damon viro trouxa também haha.

"Antes de você aparecer na minha vida, eu sentia o chão desmoronando aos meus pés. Então, você apareceu e tive algo para agarrar."

Como no primeiro livro esse também tem uma capa aveludada. Amei a capa dessa série que é gostosa de pegar, dar vontade de abraçar e nunca mais largar rsrs. Diagramação e revisão está perfeita como sempre nos livros da Editora Charme. O capricho que a Editora Charme tem com os livros todos sabem, então com certeza vale a pena ter esse livro na estante.



O livro tem apenas 192 páginas, então para você Maluca por Romance, com certeza ler em um dia no máximo dois. O livro é contado por Josephine, mas tendo o primeiro capítulo com Damon  e o epílogo com um personagem secundário que só nos deixa querendo logo o terceiro livro. O final não poderia ser diferente do que bombástico como no primeiro livro. A autora sabe nos deixar de queixo caído e sedento por mais livros dela.

"Vou tomar tudo o que você tem e mais um pouco. Você me perguntou o que eu preciso e é isso. Eu preciso de você. Toda."

As cenas hots são pra lá de quentes. Damon sombrio é muito sexy! Se o primeiro livro foi quente nesse as coisas pegam fogo, A autora consegue colocar sexo no livro sem ser cansativo. Nada de mesmice senhoras e senhores. Fico aqui me perguntando se as autoras fazem laboratório para escrever rsrs. Porque nesse livro a imaginação da autora estava a mil.

Nesse segundo livro é notável o crescimento da autora. Ela não esqueceu dos personagens secundários, como a avó de Damon que é super engraçada e também adiciona mais alguns personages. Os mistérios de Damon aos poucos vão sendo revelados e muita coisa ficou pro segundo livro. Estou em cólicas querendo saber qual será o destino desse casal.


Conserte-me foi uma bela de uma grande surpresa. Se o primeiro eu achei o livro mais do mesmo esse foi completamente diferente. Personagens mudaram, outros personagens são adicionados e nada do que imaginava  do que ia acontecer nesse segundo livro aconteceu. A autora conseguiu surpreender do início ao fim da história. 

"Já passei por algumas coisas na vida, mas tenho a sensação que estou indo para uma batalha de vida ou morte com Damon. Por Damon."

Se no primeiro livro eu tive dúvidas dessa história, nesse segundo livro todas foram sanadas.  Uma leitura hot, rápida e prazerosa, que você vai terminar querendo mais. Com certeza cinco estrelas para esse romance que vai te fazer ficar sem fôlego.











4 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Essa capa está muito bonita. Como disse no livro anterior, não fiquei muito interessada em ler ele e acho que esse menos ainda. Pelo menos não momento que não estou querendo ler livros com cenas hots e esse pelo jeito tem muita hehe. Fiquei rindo aqui quando você falou sobre fazer laboratório hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. To querendo muito ler esse livro! Capa muito linda <3

    ResponderExcluir
  3. Esses são livros bem clichês não é? Sempre as historias giram em torno desse mesmo ambiente. Não vou te falar que por causa disso não leio, ao contrario, leio e adoro.
    Uma pena que o personagem tenha mudado no segundo livro, esse é um ponto diferente, já que geralmente isso não acontece. Fiquei com pena da "mocinha". Mas enfim, gostaria muito de ler esse livro, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito do Damon no primeiro livro mas estou vendo que nesse irei me irritar muito com ele ao longo da historia, quero muito ler essa serie mas como esse termina com um final bombástico vou esperar a editora laçar o próximo livro antes de ler !!

    ResponderExcluir