Resenha: Black - T.L. Smith (Série Black #1)




Título: Black
Autora: T.L. Smith
Páginas: 218
*Livro não publicado no Brasil

Sinopse:
Sou leal, mas vou te trair.
Eu sou forte, mas eu tenho cicatrizes.
Eu sou um anjo, mas o diabo.
Eu a conheci quando eu tinha dezesseis anos, ela foi uma lufada de ar fresco. Ela apareceu, me fazendo sorrir. Mas depois que ela foi embora,  ela levou meu próximo fôlego com ela.
Seu sorriso poderia iluminar uma sala, fazendo meu coração preto palpitar.
A encontrei novamente dez anos mais tarde, com uma seringa em seu braço.
O sangue proveniente de suas pernas.
Ela estava quebrada e eu estava feliz que ela estava quebrada. Ela não pensaria menos de mim e da minha forma danificada.




"Nem todos os relacionamentos terminam do jeito que esperamos. Alguns acabam em tragédia, e o meu foi assim. Mas no final eu tive um milagre. Uma grande família. Uma que me amava como um todo, e eles estão consertando todos os pedaços quebrados de mim..."
Ai que saudades tava de ler um livro assim...
Já começa a ser lindooooo pela capa, essa capa é de babar e me apaixonei tanto por esse modelo que tô stalkeando ele em todas as redes sociais  kkkkkk. A autora deve ser apaixonada por esse modelo já que a maioria das capas são com ele o que eu acho PERFEITO, já que ele é lindo e pra quem ainda não sabe o nome do modelo é Franggy Yanez  <3
Já disse que amei essa capa?? Então, a capa é linda!! Agora voltando pra resenha do livro kkkk.
"Eu vou fazer você esquecer tudo. Apagar todas as outras mãos, lábios ou corpos que você tocou antes de mim."
O livro começa quando ambos os personagens tem 16 anos e ainda são estudantes. Ele é o menino mal que todo pai proíbe de seu filho falar e ela é a menina popular. Até parece ser clichê, mas o clichê acabou ai.
O livro envolve segredos e mais segredos onde a autora fica dando picados os segredos e isso faz você querer devorar o livro para descobrir.
"Você não passa de lixo, um lixo usado e desperdiçado. — ele chuta as minhas costelas duramente. A respiração me deixa e parece que eu tenho que lutar para obtê-la de volta."
Após alguns anos eles se reencontram, mas da pior maneira que você possa imaginar! Ela hoje é uma viciada em drogas e ele um assassino. Quando  ele a encontra ela está totalmente drogada e em estado caótico, chega ser triste de ver a descrição de como ela se encontra, ela nem se lembra dele mais.
E a partir daí o livro começa a ganhar vida. Por se tratar de um livro de uma menina drogada eu imaginava uma mocinha chata e cheia de coisas  por causa do vicio, mas ela conseguiu se tornar uma mulher forte e determinada pra enfrentá-lo. Quando ela está contando à forma que entrou no vício é revoltante e em nenhum momento você coloca a culpa nela. Além disso ela precisava vencer esse vício, pois ela tem algo que vale muito mais a pena do que quaisquer drogas do mundo. 
"Você iria se esconder e desejar nunca ter me encontrado se você soubesse a verdade. Vamos deixar por isso mesmo, não é?"
Black ameiiii ele desde o prólogo, ele teve a infância sofrida, vivia sofrendo torturas do padrasto e desde pequeno ele já era capaz de fazer  as maiores merdas que um ser humano pode fazer. Ele se julga um homem escuro, que não é capaz de amar, mas em cada gesto e atitude dele você encontra um homem quebrado e que precisa de muito amor, ele realmente é um homem frio a vida o transformou nisso, ele ganha a vida matando, e  com essa "profissão" realmente o apego é a última coisa que você pode ter.
"...A mágoa era muita para afastar.
Meu coração estava quebrado, e ele tinha roubado.
Então eu escapei. Eu fugi.
De um lugar escuro para outro."
O livro foi escrito no POV de ambos os personagens o que faz você entender melhor os sentimentos de cada um, principalmente do Black.
A autora ela te envolve na história e cada vez que ela te da uma migalha dos segredos você quer mais e você se vê devorando as páginas pra desvendar, e cada segredo é um baque. Coisas simples, mas devastadoras e outros segredos completamente FDP! Você vai amar e odiar alguns  personagens, mas você vai amar Black desde o começo e vai ficar feliz em ver a superação de Rose.
E claro que não poderia esquecer das cenas hots, não são muitas mas as poucas que temos são QUENTESSSSS!
 "Minha necessidade dispara, mas ele não cede. Ele brinca, ele insere a ponta em mim, em seguida, tira, o seu polegar tocando meu clitóris. Seu pau está provocando a minha buceta. É quase demais, demais para aguentar. Ele faz isso de novo, e desta vez eu não posso lidar com isso."
O livro é uma roda gigante de emoções e cada capítulo te leva pro mais alto ou mais baixo das suas emoções.
E que FINAL FOI ESSE?! Essas autoras decidiram que esse ano vão me enlouquecer kkkk.
Como das outras vezes não dou cinco estrelas por não saber ainda o desfecho desse casal, mas já tem quatro garantidas. Vou ler o próximo livro que a autora já lançou com o nome Red e depois conto o que achei, e se a duologia valerá ás cinco estrelas



10 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas confesso só pela sinopse eu não iria ler. Mas depois dessa resenha, já adicionei na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. Peguei esse livro pra ler por causa da capa que achei linda demais *-*
    Adorei muito a leitura dele...e me apaixonei de cara pelo Black!
    Mais gente que final é esse?! Até agora não acredito que termino assim e só por esse detalhe que ele não foi pra minha lista de favoritos kk
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce leu os outros dois da série?

      Excluir
    2. É uma trilogia, estou lendo o segundo livro se chama red.

      Excluir
    3. É uma trilogia, estou lendo o segundo livro se chama red.

      Excluir
  3. Uaau, que sinopse mais bem feita viu. Gostei bastante já dela.
    E vamos lá, realmente o clichê acabou naquela parte. Quem esperava isso dos personagens ? Bem dramático, é aquilo que eu nunca imaginaria , e por isso gostei ainda mais.
    Outro ponto positivo é a alternância de pensamentos, adoro quando um autor faz isso.
    É um livro que eu leria, com toda certeza!!

    ResponderExcluir
  4. Mulher que capa em. Na hora que vi ela abri logo o skoob para adicionar ela nos desejados... rsrsrs. Nunca li nada que o mocinho fosse um assassino, esse eu quero ler, assim como os outros livros dela, é cada capa linda! Espero que lance logo aqui no Brasil.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Raquel.
    Temos gostos diferentes porque não gostei da capa e não acho o modelo bonito hehe. Mas me interessei pela história. Essa coisa dos protagonistas fugirem bastante ao padrão me faz querer conferir a história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Tenho ele a um tempo, e depois dessa resenha resolvi dar a ele uma chance!
    Mocinho assassino? Gente do céu? O clipe sai correndo a partir daí!
    Amo quando nos livros, os personagens se conhecem mais novos, e depois voltam a se reencontrar, da um ar novo a tudo

    Amei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Esse foi um livro que me surpreendeu, realmente não espera essa historia, a capa e mesmo linda e ela logo me chamou atenção ao ler a resenha fiquei bem interessada nesse livro, mesmo como uma historia densa, gostei do tema que a autora usa e como ela conduz a historia e fiquei curiosa sobre o Black, adorei saber que temos o pov dos dois !!

    ResponderExcluir