Resenha: Colter's Woman - Maya Banks

Título: Colter's Woman
Autora: Maya Banks
Páginas: 272
*Livro não publicado no Brasil

Sinopse:
Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas estão convencidos que ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.


Olá leitores! Tudo bem com vocês?
Aqui estou eu de volta para trazer mais uma resenha de um livro que eu li que faz parte de uma série, mas que porém não foi lançado no Brasil :(

Começo a resenha dizendo aquele bendito provérbio popular: "Uns com tanto e outros com tão pouco." Por quê isso? Bem, pessoal vocês vão entender quando estiverem lendo a resenha ;)

Colter's Woman, ou, Mulher dos Colters é o primeiro livro da série Colter's Legacy ou O Legado dos Colter. Escrito pela autora Maya Banks é um livro de Romance Erótico e que traz três irmãos maravilhosos e uma mocinha que está correndo perigo de vida, mas não é um livro Dark se vocês estão se perguntando isso pois vou deixar algo bem claro ele é um livro totalmente Hot.

Admito que já havia lido o livro há muito tempo, porém conversando com minha colega Raquel sobre livros e casais resolvi reler novamente esse livro e trazer para vocês conhecerem.
"Com medo do que iria encontrar, pegou no ombro o pequeno corpo e sacudiu a pessoa. Para sua surpresa era uma mulher. Uma linda mulher."
Colter's Woman traz a história de Holly uma mulher frágil, que perdeu seus pais muito cedo e que está fugindo de seu marido, após presenciá-lo assassinar um homem no dia de seu casamento. Porém durante a fuga seu carro quebra no meio da estrada nas montanhas e ela acaba se vendo tendo que procurar ajuda, mas no meio do caminho ela acaba caindo e desmaiando no meio do frio, quando acorda está nua dentro de uma banheira e com um completo estranho.
"Depois de olhar fixamente para ele por um momento, percebeu que estava nua. Em uma banheira. Com um estranho magnífico olhando para ela, completamente imperturbável ante sua nudez. Talvez ao invés de babar ela devesse ter medo."
Adam é o irmão mais velho dos irmãos Colter, ele e seus irmãos Ethan e Ryan são donos do rancho e do chalé de caça Três Irmãos. Ambos, estão esperando há muito tempo por uma pessoa que irá lhes completar para sempre e que será sua mulher. Quando Adam encontra Holly desmaiada perto de um fosso, ele tem certeza que ela é a mulher destinada para ser sua porém ele não sabe se seus irmãos sentirão o mesmo.
"Foi assaltado pela impressão que era ela, a sua mulher. Nunca tinha reagido tão fortemente a uma mulher, e certamente não a uma de quem nada sabia, mas também sabia que não importava, seus irmãos poderiam não concordar com a presença dela."
Quando Holly se depara com os três irmãos: Adam, Ethan e Ryan a atração que ela sente por eles é perturbadora e a assusta como o inferno, ela se ver confusa com a sensação de está atraída por três homens diferentes da mesma forma e com uma intensidade jamais vista. Ela sabe que os quer, mas como é possível uma mulher se sentir atraída por três homens, ainda mais sendo que todos eles são irmãos?
"Talvez ela não fosse melhor que uma prostituta. Talvez Manson estivesse certo."
Adam, Ethan e Ryan tem personalidades completamente diferentes. Enquanto Adam é dominador por natureza, Ethan é mais acolhedor e carinhoso, enquanto Ryan é mais reservado em seu canto pois ainda é assombrado pelos fantasmas de seu passado da época que era das Forças Especiais e foi capturado no Iraque. Mas uma coisa ambos os irmãos tem em comum são quentes e fatais como o inferno, além disso eles querem fazer de Holly sua mulher.
"- Você nos pertence, Holly - sussurrou Adam. - Eu posso sentir seu querer, sua necessidade. É tão forte quanto a nossa necessidade por você. Você está assustada. Mas você nos quer."
Uma coisa que ás vezes eu odeio em mocinhas de livros é o quanto elas são complicadas e demoram um século para se decidir sobre aquele homem que as faz sentir tudo que toda mulher deseja. Porém, a Holly apesar de complicada ela não demora tanto para se entregar a essa paixão avassaladora que sente pelos três irmãos. Mas apesar de tudo ambos tem que tomar cuidado, pois mesmo que eles queiram encontrar a felicidade ao lado uns dos outros ainda encontram-se com uma ameaça pairando sobre eles. Pois o marido de Holly não vai deixar ela escapar com tanta facilidade, ainda mais sabendo o que ela sabe.
"Eu não vejo o marido disposto a ir embora muito facilmente se souber que ela pode destruí-lo."
O livro tem uma linguagem simples e apesar de ter 272 páginas você mal ver que está terminando ele. Talvez, seja por esse motivo que eu não esteja falando tanto com medo de entregar algo que seja importante.

O livro tem muitas cenas quentes e posso dizer que os homens são muito intensos e não cansam-se por nada no mundo. SENHOR!!! E quando junta os três é só: MEU DEUS :O
"- Imagine como será quando você estiver tomando nós três juntos - continuou com a voz quente de luxúria. - Você quer? Adam no seu traseiro, eu na sua vagina e Ethan na sua boca."
Admito que a Holly é a mulher mais sortuda do mundo! Afinal, quem não ia querer três homens lindos, maravilhosos, quentes como o inferno, dedicados a lhe fazer feliz, que iriam lhe adorar de todas as formas possíveis, que estão dispostos a lhe proteger de qualquer coisa e que lhe amam com todo coração? Só sendo louca para não querer isso *-*

Porém, se eu tivesse que escolher entre um desses irmãos para mim... Eu logicamente, escolheria o Adam. Mas assim é uma opinião minha, pois o Adam é o irmão que acabou me conquistando pelo jeito dele, por ele ser dominador, cuidadoso, super protetor e ama de todas as formas seus irmãos e a Holly e isso acabou me tocando. Porém não quer dizer que os outros irmãos não são maravilhosos.
"Incapaz de permanecer sequer um momento mais longe, Adam a esmagou contra si, seus braços a segurando com firmeza."
A série o Legado dos Colter é formada por cinco livros, mas os outros trazem outras histórias mas tudo dentro dessa família. Além disso, a autora traz um romance incrível, hot e que tem um tema bastante desafiador e não muito convencional. Afinal, é uma mulher para três homens.

Nenhum dos livros foi lançado no Brasil, então só dar pra ler por fora. Porém se você gosta de livros assim eu super recomendo e digo que vale muuuuuuito a pena.

Eu não estendi muito sobre a história, pois eu estava com muito medo de dar spoiler e acabar estragando a graça do livro para vocês. Então desculpem essa humilde resenhista se ela deixou vocês confuso e a dever algo, mas eu deixo a dica de que o livro é uma boa recomendação para quem gosta dessa pegada Hot e conhece a autora Maya Banks ;)

Vou dar três estrelas, pois apesar de ter lido esse livro há muito tempo e saber que era uma série eu deixei os outros para depois. Então quero ler os outros para ver se a série vai valer a pena como o primeiro livro, ou vai me decepcionar e me desanimar rsrsrsrs

Então é isso pessoal, espero que gostem e tentem dar uma chance ao livro. Até mais o/



15 comentários:

  1. Peeera ai, que livro louco é esse ? Kkkkk Os três ficam com ela? Eu nunca li nadinha parecido. Eu achava que cada livro ia contar de um irmão, e que esse primeiro contaria o do que achou ela. Mas que maluquice esse livro. Bem, talvez eu o leria, não tenho certeza. Mas querendo ou não, sempre escolhemos um pra torcer ne..
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!!
      Sim todos ficam com ela. E também quando eu li a primeira vez achei muito louco a situação e nunca tinha lido nada igual.
      Eu tenho meu irmão preferido que é o Adam, mas só lendo para saber porque escolhi ele rsrsrsrs
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  2. Não curti a premissa do livro, achei bem estranha...Mas, mesmo assim, pra quem curte romances hot parece ser bacana. Não me interessei, mas sua resenha está ótima. Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Ok, eu preciso de um minuto para digerir isso, todos os três gostam dela? E ela se apaixona ou se diz apaixonada por todos? Sem ofensa, mas passarei bem longe desse livro em questão. Primeiro: romance hot não é comigo. Segundo: Deus sabe que não suporto um simples triângulo amoroso, quem dirá um quadrado onde eu não entendo como é possível três estranhos amarem do nada uma estranha e vice-versa. Logo deduzo que nunca gostaria desse livro, a premissa é um pouquinho perturbadora ou só inusitada mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não tenho costume de ler livros eróticos, e não me interessei muito por esse. Provavelmente não leria, ainda mais já que não foi publicado aqui no Brasil.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Menage ♡♡
    Primeiro a Maya é diva, amo os livros dela principalmente a trilogia Breathless. Já li outros do estilo, como Jaid Black, mas não essa série. S um já é bom imagine 3???? Que sortuda rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaynara!!!
      Nunca tinha lido nada da autora, além desse livro mas gostei do contexto e do romance tão inusitado rsrsrs
      Tenho certeza que se você ler vai gostar ;)
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  6. Olá, Antonia.
    Eu nunca li nenhum livro da autora e só vejo falar bem dos livros dela. Por isso tenho que conhecer sua escrita. mas não será nesse livro. primeiro que não sei ler em outra língua e segundo que sou meio conservadora e acho que não vou gostar desse negocio de uma mulher para três homens. Com tanta mulher sobrando no mundo hehe.

    ResponderExcluir
  7. Agora aquela frase do começo fez muito sentido kkkk
    Eu ainda não conhecia essa autora e nem os seus livros, mas confesso que ela foi bem criativa pra escrever essa série, já que ainda não vi nenhum livro parecido com esse.
    Enquanto lia a resenha, não senti nenhuma vontade de conhecer esse livro, achei muita coisa pra uma história só e também não faz muito o meu estilo. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Opa! Triângulo amoroso, ménage ou sei lá o quê, é comigo mesma!Se envolver mais de duas pessoas, é minha preferência, podem ter certeza! Adoro, especialmente quando todos ficam ''juntos''. Escolher só um, é bem complicado... Só sei que que eu quero ler!

    Adicionando à meta de leitura desse ano, em 3,2,1...

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaahh que esse livro pega fogo, hahaha.
    Que loucura é essa? Sério que ela sente atração pelos três irmãos? Só posso imaginar como dever ser quente as cenas hot desse livro.
    É uma pena não ter sido lançado aqui.
    Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer quando o marido dela encontrá-la.
    Correndo pro Skoob pra pesquisar mais sobre ele, hehehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania!!!
      Mulher é mega ultra-sério que os três sentem atração por ela e ela por eles :O
      E as cenas hot do livro mulher só posso dizer que é babado ;)
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  10. Uau.
    Eu sou uma pessoa muito careta, eu costumo dizer que nasce no século errado.
    Mas não vou me fingir de Santa e dizer que nunca li nada do Gênero, pelo contrário eu já li e muito.
    Mas fiquei com o pé atrás quando vir essa série, me parece ser muito bom a premissa, três irmãos uau é muita coisa, mais fiquei muito curiosa não ao ponto de ir correndo ler, mas curiosa o bastante para pensar a respeito.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene!!!
      Posso dizer que se você ficou curiosa seria uma boa dar uma chance ao menos para o primeiro livro, pois aí você poderia ver se leria os outros.
      A Maya foi para um lado que nunca havia lido e realmente me surpreendeu.
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  11. Oi!
    Ainda não li nada da Maya, mas esse livro me surpreendeu não esperava que ela fosse ficar com os três, realmente parece o livro interessante e com uma proposta bem diferente mas não foi uma historia que me interessou !!

    ResponderExcluir