Resenha 7 Dias Com Você - Viajando com Rockstars #1

Título: 7 Dias Com Você - Viajando com Rockstars #1
Autora: Aline Sant' ana
Editora: Charme
Páginas: 380


Sinopse:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


7 Dias com Você foi um lançamento muito aguardado aqui por mim. Eu já tinha lido o livro 4 Dias Com Você e quando descobri que virou 7 Dias, e que seria publicado pela Editora Charme fiquei feliz demais. Fiquei mais feliz ainda quando me tornei parceira da autora . Ela me enviou o livro para resenha e quando chegou fiquei mais feliz que pinto no lixo rsrs. Se você não tem o livro pode tentar a sorte lá na página do blog. Estamos sorteando um exemplar, para participar só clicar AQUI e seguir as regras.

"Ele conseguia conquistar com apenas um olhar e o seu sorriso era capaz de derreter até a mais firme das muralharas."

7 Dias com Você tem como cenário um cruzeiro erótico, rockstars  e amizades . Fórmula perfeita para um bom romance. Como eu já tinha lido 4 Dias eu já sabia o que esperar, só não imaginava gostar tanto. Li o livro em apenas alguns dias. É o tipo de livro que você tem medo que termine logo mas também não para de ler porque quer saber o final. O vida sofrida essa de leitora, viu? rsrs


Carter está recém separado e seus amigos para animar ele dá de  presente de aniversário um cruzeiro, mas não é qualquer cruzeiro, é um cruzeiro erótico! :o Ele querendo sair dessa fossa que ele está e ainda por cima  sem inspiração para compor ele topa. Cruzeiro é um lugar para se divertir e se descontrair e nada pode dar errado, certo? É isso é que vamos ver rsrs.


Erin é modelo, e tem assim vamos dizer,  um dedo podre para os homens. Sua amiga Lua (adorei esse nome) querendo ajudar sua amiga a sair dessa seca, tem a grande ideia de ir a esse cruzeiro. Só não imaginavam encontrar os The M's nesse cruzeiro sexy. Tem um mistério envolvendo todos eles e te garanto a coisa vai pegar fogo rsrs. Estamos falando de um cruzeiro erótico aqui, não é mesmo? rsrs

"Ele era como uma criança malvada que sabia como me tentar até me levar ao inevitável."


Isso é tudo que você precisa saber sobre o livro, porque se eu contar mais tenho medo de contar  spoilers. O livro tem várias surpresas e segredos a serem revelados.  Por isso não entrei em tanto detalhes na história, te garanto que você vai ficar de boca aberta quando ler. Logo no começo alguns mistérios e segredos vão sendo revelados,  vai ser impossível parar de ler.


Os personagens secundários são super importantes e aparecem a toda hora no livro. Yan e Zane são integrantes da banda e amigos de Carter. Yan é o mais organizado de todos e Zane é o mais cafajeste. Nem preciso falar que amei Zane né? Gente tenho uma queda por personagens cafajestes, porque quando eles amam é intenso demais. Não vejo a hora  do segundo livro ser lançado para começar  a leitura. Lua é amiga de Erin que é engraçada e super amiga de Erin. No começo achei ela um pouco fútil e patricinha, mas pro final te garanto que você vai se emocionar com essas duas.

"Eu não podia arcar com tamanho desejo, não tinha forças contra ele e muito menos contra meu coração."

Se o livro se passa em um cruzeiro erótico é claro que tem cenas hots (nem gosto haha). Carter  é super romântico e isso torna as cenas hots super natural e mais do que esperadas. Não tinha como Erin não se render e parar na cama com ele rsrs. Adorei o livro por ele não ter mais sexo do que  história. Temos uma história consistente aqui, e digo mais, foi umas das melhores leituras de 2016 aqui para mim.


O que não posse deixar de falar nessa resenha é dessa capa gente, que coisa mais linda!! Logo quando vi a capa eu fiquei louca. Por dentro também está lindo demais,  A cima de cada capítulo tem escrito 7 Dias com Você na areia da praia e  trechos de músicas que com certeza você vai querer ouvir lendo. Vários barquinhos pelo livro também quando a uma passagem de tempo. O livro é narrado por Carter e Erin o que eu gostei demais. Gosto de saber que cada personagem pensa. A Editora Charme caprichou nesse livro e ouso dizer que é a capa mais linda da Editora *-*. Gente to gamada no livro mesmo rsrs. Já falei que achei lindo demais? rsrs

"Carter era lindo demais. O tipo de homem que toda mulher deveria ter na cama ao menos uma vez na vida."

O livro 7 Dias com Você não é só mais um livro hot em sua estante, é uma história linda de amor e amizade. Um romance sexy que vai ter deixar apaixonada pelo Carter, ter uma queda pelo Zane e ficar caidinha com o Yan. Com personagens  que cativam o leitor, a autora soube escrever um perfeito romance com começo, meio e fim. O livro não perde em nada para as autoras estrangeiras. Tá fazendo o que aí parada? Corre logo pra ler esse livro! Te garanto que essa viagem a Caribe você nunca mais vai esquecer!







11 comentários:

  1. Será que aquela promo no site da editora ainda ta valendo? Vou ter que dar uma espiada.
    Fiquei bem curiosa pra saber como a autora desenrolou o enredo e se não se perdeu na proposta. Afinal um cruzeiro erótico é algo bem inusitado para se discorrer.
    Fiquei ainda mais fascinada por saber que é o livro de uma autora nacional.
    Espero encontrar ele por um precinho camarada, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que máximooo,fico tão contente vendo que está dando tudo certo á essa autora,pois vi ótimos comentários nas redes sociais sobre esse livro!

    É a primeira resenha que leio e nossa fiquei superrr animada,pois adoro livros com uma turma de amigos assim,sempre acrescentam á história!! Sem falar nas partes hots,que têm que ter :) o/

    Quero muito ler o livro,e verdade essa capa é LINDAAAA,a editora caprichou muitooo nela...ela se destaca e salta á vista de longe! Acertaram <3

    Desejo muito sucesso á ela,e vamos ver se ela entra no meu rol de autoras nacionais preferidas junto com a Lucy Vargas e a Nana Pauvolih <3 <3

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Com certeza essa vida de leitor e bem sofrida, mas assim que li a sinopse desse livro fiquei bem curiosa sobre a historia e lendo a resenha gostei muito, adoro quando temos personagens secundários que são importante para a trama deixando engraçado e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Estava mega ansiosa por uma resenha desse livro.
    Essa capa está linda! E nos deixa ainda mais curiosa com esse livro.
    É bom saber que o livro é narrado pelos protagonistas, assim temos uma visão melhor do que cada um pensa.
    O fato dos personagens secundários terem uma participação maior na leitura é um bônus a mais pra mim.
    Gostei muito dessa premissa e sua resenha me instigou ainda mais...

    PS: Preciso desse livro urgentemente, rsrsrs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do livro, mas infelizmente, lendo a sua resenha ele não me chamou tanta atenção :/
    Uma coisa que eu gostei bastante foi a parte dos personagens secundários, adoro quando eles ganham destaque, mesmo sem querer, e quando eles tem um papel muito importante na construção do livro, amei isso *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Não gostei muito da capa hehe. Mas me interessei pelo livro. Esse negocio de cruzeiro já dá um up a história. E mesmo sendo bem parecido com outros do gênero, me interessou e se der eu vou ler ele.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Quando vi o lançamento desse livro o que mais me chamou a atenção foi o cenário onde se passa a história, mas não sabia que se tratava de um cruzeiro erótico, achei isso genial da parte da autora.
    E é claro que fiquei curiosa em relação aos mistérios e segredos em 7 dias com você, sem falar que gostei também das descrições dos personagens secundários, também curto personagens cafajestes como o Zane rsrs.
    Depois dessa resenha fiquei com muita vontade de participar do sorteio, mas agora que o aplicativo do face está exigindo o cpf do participante fiquei com receio de dá o meu... Mas vou ver se eu consigo comprá-lo futuramente.
    Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Já to até vendo que Erin e Carter vão ficar juntos haha e posso lhê garantir que sempre quando acho que um casal vai, eles ficam.
    Gostei da capa, não achei o livro com a capa mais bonita da editora, mas não deixa de ser uma capa bonita. Gosto quando o livro é narrado tanto pelo personagem principal quanto pela mulher, pois assim podemos ver pelos dois lados. Só não ouviria música enquanto leio, sei lá, não consigo me concentrar. :(

    ResponderExcluir
  9. Uau! Uau! Uau! Estava doida pra ler uma resenha desse livro antes de compra-lo. Personagens, Capa, História, Paisagem, tudo perfeito. Gostei de como vc descreveu seu ponto de vista, muito tentador essa historia e instigante, a narrativa dele parece ótima. Preciso desse livro urgentemente!!! Aline sempre surpreendendo com seus livros!

    ResponderExcluir
  10. Cruzeiro erótico? Hummm a historia parece ser bem diferente e envolvente, pelos quotes parece ser bem interessante, fiquei super interessada.

    ResponderExcluir
  11. Caramba o Carter tem grandes amigos para mandarem ele em um Cruzeiro erótico.Fiquei curiosa com os personagem secundários a Lua Yan e Zane,como também o encontro da Erin e Carter.Gostei da resenha é um livro Hot mais que envolve mais do que sexo

    ResponderExcluir