Parceria Autora Aline Sant' Ana

Olá leitores!
É com muito prazer que anuncio a parceria com a autora Aline Sant' Ana.
 Ela é autora da série De Janeiro a Janeiro e do livro 7 Dias com Você publicados pela Editora Charme.
Quem conhece a autora sabe como ele é atenciosa com seus leitores.
Com um sorriso lindo conquista nós leitores em um piscar de olhos haha.
Vamos parar de conversar e conhecer mais sobre a autora e seus livros. :D





Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Página da autora: https://www.facebook.com/alinesantanaoficial

Perfil pessoal do Facebook: https://www.facebook.com/linesntnmartins




A série De Janeiro a Janeiro é um conjunto de romances curtinhos que foram escritos em homenagem as suas leitoras. Cada mês é representado por uma menina que escolheu a música para servir de inspiração para o enredo, o local onde o romance ia acontecer, o nome dos personagens e suas principais características (físicas e pessoais).

Até agora foram publicados nove de doze: Janeiro Proibido, Fevereiro de Esperança, Março de Promessas, Abril Obstinado, Maio de Segredos, Junho Destinado, Julho Irresistível, Agosto Provocante e Setembro Inevitável (em pré-venda).


Para conhecer mais cada conto, segue o link direto para a Amazon ► http://goo.gl/GkTrI5






Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Link para compra na saraiva:   http://bit.ly/7DCVSaraiva






13 comentários:

  1. Já tinha visto a capa de 7 dias com você, e fiquei com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria meninas!
    Estou mega curiosa com os livros dessa autora.
    Espero ótimas resenhas...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Estou mega ansiosa para ler 7 dias com você da autora ,sei que vou AMAR <3 !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa parceria ! Vcs são demais!
    Espero novidades !
    bjão! ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa parceria ! Vcs são demais!
    Espero novidades !
    bjão! ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, seus livros parecem ótimos, estou doida pra ler essa série De Janeiro a Janeiro, essa capa de 7 dias com você ficou show!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela Parceria! Já ouvi falar da série DE Janeiro à janeiro e tenho muito interesse em ler os contos. Curiosa para ler 7 Dias com Voce

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana.
    Parabéns pela parceria. Já tinha visto falar sobre essa série De janeiro a janeiro mas ainda não tinha visto a autora hehe. Desejo muito sucesso e que renda bons frutos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria eu estou doida pra ler 7 dias com você bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Aline linda!!! Eu sigo ela em algumas redes sociais e acho ela uma fofa com seus fãs,e sempre responde e dá atenção a todos,o que é super importante ;)

    Eu acho o máximo essa série de pequenos contos dela,um para cada mês,com a opinião de uma leitora para construção dos personagens... Isso não é o máximo?! Ótimo para fortalecer a relação leitor-autor.
    A minha capa preferida é agosto provocante,achei lindaaa.

    Ah 7 Dias com Você eu estou doidinha para ler,só a capa já é um grande incentivo,mas vi algumas meninas falando muito bem do livro,então quero ler. Se tiverem a oportunidade fazem resenha pleaseee.
    E ah,falando nesse livro,me parece que ele foi o 10 livro mais vendido na pré-venda não sei da Saraiva se não me engano...
    Enfim,mais sucesso a ela.
    Bjinhos e parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Voces merecem!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! Os livros da autora parecem bem legais, com certeza com os livros dela vocês terão ótimas leituras,

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a série, mas gostei de primeira, são muitos livros para acompanhar, mas não custa nada tentar. Amei as histórias e as capas.

    ResponderExcluir