Resenha: Pecaminoso - Editora Charme

Título: Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Páginas: 340


Sinopse:
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.











Comprei Pecaminoso quando fui a Bienal do Livro ano passado aqui no Rio de Janeiro. Já tinha lido o livro quando estava no Wattpad, mas não poderia deixar ter ele na minha estante e reler esse livro, e claro fazer a resenha para vocês. Quando eu estava lendo recebi a notícia que o blog passou para parceria coma autora Gisele Souza.  Então esse ano de 2016 teremos muito mais de Gisele Souza aqui no blog, de seus livros e novidades :D .

"Nossos corpos foram feitos para serem moldados um no outro, pois nos encaixávamos perfeitamente."

Lendo a sinopse você logo imagina: nossa mais um livro de CEO. Mas garanto a vocês que esse livro aqui foge de alguns esteriótipos desses tipos de livros. Primeiramente temos uma mocinha que sabe o que quer e não é uma mosca morta como estamos acostumadas a ler nesse tipo de livro. Isabela é uma mocinha desbocada e que não leva desaforo pra casa. Dei várias gargalhadas também com ela com seu modo descontraído de ser. Temos aqui nesse livro uma mocinha mais real, aliás uma história mais real e me vi com certeza um dia vivendo essa história. (sonhar não custa nada né pessoal?! )

O livro é contado por Blake e Isabela mas também temos partes dos amigos deles Alan e Ariana. Tem um mistério por de trás desse casal e gostei bastante deles. Gostaria de um livro para eles também. Quando o livro é bom é assim mesmo, queremos livros com os amigos, primos, vizinhos. Eu sou dessas haha.

"Viciei-me completamente em seu toque, era necessitado por um minimo de carinho, porém só arranhões, e adorava."

Voltando aqui ao casal principal Blake e Isabela, tenho que avisar que eles são nitroglicerina pura. O livro sim é hot, mas não aquele que enjoamos de tanto que ele é hot. Porque vamos combinar que tem alguns livros por aí com a autora mais preocupada com as cenas hots do que o livro em si, o que não é o caso nesse livro. Temos aqui uma história que vai te prender, te fazer suspirar, ri e até mesmo te fazer soltar algumas lágrimas. Blake romântico é lindo demais *-*. Mas não quer dizer que não tem ação nesse livro ( se é que me entendem) ,tem sim! Porque livro de CEO sem ação não é livro de CEO rsrs.


Blake é aquele personagem que faz você olhar pro seu boy com outros olhos e você fica se perguntando: porque não tenho um Blake pra mim? Tive que chamar a autora no chat pra avisar que dei um esporro no marido por ele não ser igual ao Blake. Não me conformo com isso! Acho que to ficando exigente depois que fiquei viciada em leitura rsrs. (MARIDO SE ESTIVER LENDO ESSA RESENHA, AINDA TA VALENDO! QUERO AQUELE NEGÓCIO QUE TE PEDI, IGUAL QUE O BLAKE FEZ! não vou contar para não dar spoiler rsrs)

"Eu era como um necessitado, como um homem sedento no deserto. Precisava dos seus lábios para continuar o dia."

Gostei bastante do livro porque os personagens são bem reais. A autora soube fazer uma mocinha real, uma história com dilemas, dramas que qualquer ser humano já passou em algum momento ou conhece algum que já passou por algo parecido. No agradecimentos a autora diz que Isabela ficará em sua mente para sempre. Eu já digo que o livro estrá na minha mente para sempre. Por que uma vez que você ler esse livro ele nunca mais sairá dos seus pensamentos.

Terminando a leitura descubro que a autora e a Editora Charme disponibilizou um conto de graça para os fãs do livro. Claro que já baixei e será minha próxima leitura. Para quem ainda não baixou corre a vai lá já baixar. Para quem quiser baixar é só clicar AQUI.

"Um pequeno sorriso pode valer muito mais que qualquer coisa, e a intensidade que aquela mulher me observava enquanto eu amava seu corpo era de arrepiar."

Indico Pecaminoso para toda Malucas por Romances que ama um CEO e uma mocinha que sabe o que quer. O livro te prende do início ao fim e quando termina te deixa com o gostinho de quero mais. Pecaminoso não é só mais um livro de CEO e sim um livro que você vai amar ler cada página. Venha conhecer também Pecaminoso. Te garanto que você também vai se apaixonar por Blake.










9 comentários:

  1. Já sei qual sera minha próxima leitura apaixonada pelas resenhas parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. Até agora só li um livro,ou melhor,trilogia com um CEO e gostei bastante...e meninaaa como ainda não li esse livro??!!! A-M-O livros assim,e ainda é hot sem ser enjoativo? #Partiu aushaush

    Eu já li o livro "Ímpeto" dessa autora e gostei muito da escrita dela...
    Gostei que têm narração dos amigos do casal também,amo isso. A única coisa ruim é que se eu gostar do livro tenho certeza que também vou querer um livro com os coadjuvantes,por que eu também sou dessas kkkk Se amo livro imagino livros com praticamente todos os personagens secundários...e fico só na sofrência rs
    Vou add na minha estante,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Nada como como um bom Ceo e uma mocinha decidida pra tornar a leitura mais instigante né?! É muito bom saber que o foco não se prende só um casal, mas que tem outros personagens tão interessantes como e que a autora soube trabalhar neles. Espero sentir tudo que você sentiu com esse livro. Valeu pela dica!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. MAs genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! PReciso desse livro agora!!! Adorei essa da mulher ser atitude!! PRE CI SO!
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  5. Eu leio bastante no watt e numa dessas loucuras digitei chefe na busca e salvei todos rsrs sei q esse livro tá no meio mas não li ainda. Adoro um CEO!!! Se a mocinha é atrevida gosto ainda mais. Meu ultimo amor CEO foi o Lorenzo de Ela é meu numero da Li Oliveira, muito bom tambem!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do que a autora escreve amei inspiração e agora quero ler Pecaminoso que na e´poca li apenas quando era conto. Se for só um pouquinho como o conto sei que vou amar ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi não conheci esse livro e olha que leio muito livro romance hot eu amei a sinopse com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa. Ainda não li nada da autora. Fico feliz que o livro não se concentra tanto em ser hot, pois tem varios que se concentra tanto nisso que esquece a história em si. Com certeza pretendo ler pois me conquistou em saber que os personagens são muito bem criado.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou terminando a leitura deste livro!! A autora está de parabéns!! Recomendo!!

    ResponderExcluir