Resenha Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Chance #2

Título: Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Chance  #2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208


Sinopse:
Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance , Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre.
“Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” – Tammara Webber, autora de Easy
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.



Primeiramente antes de começar a ler essa resenha tenho que avisar se você ainda não leu o livro A Primeira Chance peço que pare por aqui. Pode conter algum spoiler do primeiro. Então se você ler, é de sua conta e risco. Como odeio spoiler é o meu dever avisar rsrs.

"Eu não posso perder você. Isso me destruiria. Você me lavaria junto. Eu não conseguirei viver sem você."

Mais uma Chance é o segundo livro do casal Grant e Harlow e oitavo livro da série Rosemary Beach publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil. O livro foi lançado agora em janeiro e quando a editora arqueiro disponibilizou para resenha não tive dúvidas pedi para resenha-lo. Peguei o livro para ler depois de uma ressaca daquelas que o livro Dançando sobe Cacos de Vidro me deixou. Nada melhor que um bom hot para me tirar daquela ressaca e acertei em cheio. Afinal estamos falando aqui da autora Abbi Glines. Diva dos romances hot e mocinhos possessivos. Mas esqueci de um pequeno detalhe, Abbi Glines também me faz chorar, então imagina só, estou de ressaca de novo kkkkkkkkk.


Depois do babado e sofrência que foi o primeiro livro, acabei o livro louca querendo o segundo. Não tive que esperar muito porque a Arqueiro está lançado essa série bem rápido. Obrigado Arqueiro por não me deixar sofrer tanto a espera da sequência rsrs.

"Você entrou na minha vida. Mudou o meu mundo. Fez eu me dar conta de que sou capaz de amar completamente. Você é minha cara-metade. É tudo para mim. Este amor é épico, e eu não posso perdê-lo."

Neste segundo livro depois da burrada que Grant fez, ele está sofrendo, carente, sentindo falta de Harlow (Ownn). Faz de tudo para saber onde sua amada está depois que ela saiu de sua casa. Será que Harlow vai perdoá-lo? Será que o drama do casal para por aí? Não vou falar nada porque aí já vai ser spoiler. Só posso dizer que com certeza você vai se apaixonar ainda mais por Grant.


Harlow nesse livro esta mais madura. Com sua doença revelada no primeiro livro compreendemos por ela ser tão insegura ás vezes. Mas nesse livro ela ta mais forte do que nunca. Foi por causa dela que chorei até dizer chega. A autora consegui me passar uma emoção que só lendo para saber. Harlow nesse livro foi forte e corajosa e subiu no meu conceito. Completamente diferente daquela mocinha do primeiro livro que era chata até. Abbi Glines mais uma vez me surpreendendo.

"A vida é cheia de medos, e fugir deles nos impedem de viver as experiências que fazem a vida vale a pena."

Como no primeiro livro esse também é contado pelo casal Grant e Harlow e temos uma pequena partes de alguns personagens. Adoro como a autora instiga o leitor a querer mais livros da série. Nunca fica ruim a série, nunca me cansarei de Rosemary Beach. E claro para quem está com saudades dos outros casais da série eles também aparecem para dar o ar da graça. Rush seu lindo, adorei te reencontrar.


Sei que está parecendo repetitivo e que eu falo em todas as resenhas, mas tenho que falar de novo. Mais uma vez Abbi Glines se superou. Quando eu penso que ela não pode mais me fazer chorar ela vai lá e escreve esse livro bafo, quando eu penso que não posso mais me apaixonar por um personagem ela vai lá e faz mais um mocinho possessivo e vamos combinar que esses mocinhos de Rosemary Beach ama ao extremo e amo ainda mais cada um rsrs. Nos agradecimentos do livro ela diz que nunca chorou tanto escrevendo um livro. Então fica a dica e prepare seus lencinhos.

"O Amor não deveria fazer as escolhas por nós. Deveria deixá-las mais importantes."

Mais uma Chance é um livro com uma história de amor linda, sexy e que vai te prender do começo ao fim. Uma história emocionante que vai te deixar com o coração apertado, e por mais que você não queira seus olhos vão ficar marejados. Venha se emocionar e suspirar lendo Mais uma Chance.





4 comentários:

  1. Oi Ana! Comecei a ler essa série, mas parei no terceiro livro.Gostei do enredo, dos personagens e a autora tem uma escrita boa e fluída. Mas o que me desanimou foi ela ser muito longa. Ultimamente tenho evitado séries assim. É bom saber que neste segundo livro, a história de Grant e Harlow melhora, pois muita gente reclamou do primeiro. Talvez eu volte com a leitura mais pra frente...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. HAHA Essa resenha então tive que passar,pois não gosto de spoiler,ainda mais que vou ler os anteriores da série né.
    Obrigada por avisar.
    Então,deixar minha impressão: AMEI a capa...adorooo quando têm o casal estampando,fica mais romântico ainda rs'
    Bjinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Já li um dos livros da Abbi e adorei a escrita dela, estou louca para ler esse, a capa ficou otima e tenho certeza que assim como voce tambem irei gostar

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu já li esses dois livros, foi um dos livros mais lindo que eu já li o Grant e a Harlow são lindos juntos e a escrita da autora te deixa querendo mais e sua resenha está incrível bjs.

    ResponderExcluir